Olympus High School escrita por Punk


Capítulo 3
Chegando na festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172031/chapter/3

_ Clarisse La Rue, na minha sala, agora!  - berrou a voz diretor nos alto -falantes.

***

_ O que você fez desta vez, menina ? -perguntou Hera.

_ Enfiei a cabeça do Underwood no vaso sanitário - respondeu Clarisse.

_ Igualzinha ao Ares quando estudavámos - resmungou Zeus.

***

 Rachel Elizabeth Dare fazia um desenho em seu caderno na aula de Geografia, quando seu celular vibrou em seu bolso.Depois de pega-lo discretamente, para que a professora não visse, viu uma mensagem de um número desconhecido:

ñ deixe d ir na nossa festa hj a noite. 

Ela percebeu que a mensagem era de Silena e Drew.

A mesma mensagem foi enviada para mais 149 alunos da OHS.

***

Vários carros estacionaram perto da mansão McLean, naquela noite. Em uma limusine, Will Sun falava ao celular:

_ É, eu sei. Nem tudo mundo veio. O Percy, a Annabeth, o Grover, aquela menina ruiva, o emo, a irmã dele e os irmãos Valdez por exemplo... e eu acho que o Pólux só veio pra comer mesmo... como ele sempre faz... hahaha!

***

Os irmãos Valdez estavam jogando videogame em seu quarto, quando o celular ultramoderno de Leo tocou.

_ Alô ?

_ É o Jason. Cara, vem logo pra festa!

_ Eu não quero!

_ Minha irmã já vai chegar na mansão McLean, sabia ?

_Ops, mudei de ideia!

***

Rachel fazia uma pintura em uma de suas telas. Ao lado dela,  Nico Di Angelo havia pegado emprestado seu Ipod e houvia músicas estranhas. Bianca Di Angelo estava sentada na cama da amiga e lia um livro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.