Olympus High School escrita por Punk


Capítulo 29
Verdade ou Desafio - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, acho que vocês vão adorar esse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172031/chapter/29

Will Sun enviou uma mensagem de celular igual para todos os alunos de sua classe:
Galera depois da aula vamos jogar verdade ou desafio na minha casa ?

***

_ Legal, galera, todo mundo veio! - exclamou Will para os colegas, sorrindo. _ Sentem aí no chão enquanto eu busco uma garrafa!

Will pegou uma garrafa vazia de Coca - Cola que tinha deixado no quintal. Quando voltou, todos tinham sentado no chão e formado um círculo. Ele se sentou ao lado de Thalia, e girou a garrafa.

Ficou assim: Pólux perguntava e Bianca respondia.

_ Verdade ou Desafio ? - perguntou Pólux.

_ Verdade - respondeu Bianca.

_ Deixa eu pensar... você já beijou alguém ? - perguntou Pólux.

_ Não. - respondeu Bianca. Algumas pessoas deram risadinhas.

_ Ok, Bianca, isso é bom pra mim... - ia dizendo Will, mas Pólux e Katie o chutaram na canela e ele apenas deu a garrafa para Annabeth, que girou.

Silena ia perguntar e Travis ia responder.

_ Verdade ou Desafio ? - perguntou Silena.

_ Desafio - respondeu Travis.

_ Te desafio a beijar a Katie - falou Silena rindo.

_ Eu não quero que ele me beije! Já gosto de outra pessoa! - gritou Katie.

_ Hummm... interessante - disse Will com um sorriso malicioso.

_ Mas, maninho, você vai ter que beijar ela. Ok, Katie ? Mesmo que você não queira. O Travis também não quer, mas é a vida. - disse Connor rindo.

Então, quando Travis ia beijar ela, Katie deu um tapa na cara dele.

_ Que porra! - berrou Will. _ Assim o jogo fica sem graça! Depois vai ter que deixar o cara beijar, Gardner!

Annabeth passou a garrafa para Grover, que girou.

_ Leo para Thalia. Thalia, você está ferrada. - disse Will.

_ Verdade ou desafio ? - perguntou Leo.

_ Verdade. - respondeu Thalia.

_ Que droga! Queria que fosse desafio! Ok, diz aí : Você já ficou bêbada na balada ? - perguntou Leo.

_ Sim. - respondeu Thalia calmamente.

Grover passou a garrafa para Percy, que a girou.

_ Phoebe para Will. Se ferrou, Sun. - falou Katie.

_ Verdade ou desafio, idiota ? - perguntou Phoebe.

_ Desafio. - respondeu Will.

Phoebe deu um sorriso muito, mas muito maligno mesmo. Jason ficou surpreso. Parecia um dos sorrisos de Hera. Riu baixinho. Will realmente estava ferrado. Disse isso para Thalia e ela deu o mesmo sorriso que Phoebe.

_ Te desafio a beber água da privada. - falou Phoebe.

Todos começaram a chorar de tanto rir. Will foi até o banheiro. Todos o seguiram. Ele xingou Phoebe e tentou subir num banco para pular a janela, mas Thalia enfiou sua cabeça na privada. Will engoliu muita água e Thalia até deu a descarga. Will pensou que ia se afogar no vaso. Drew tirou sua cabeça de lá.

_ Parabéns, Phoebe. Ótimo desafio. - disseram todos rindo, menos Will e Drew.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz esse capítulo e acho que foi legal eu fazer do jeito que está ali em cima, porque senão a fic ia ficar muito tensa só por causa do sequestro do Jason.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.