Olympus High School escrita por Punk


Capítulo 24
Uma ajudinha da Mamãe Afrodite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172031/chapter/24

_ Um anuário ? Está aqui, filhota. - falou a srta. Beauty abrindo uma gaveta em seu quarto, tirando seu antigo anuário de escola e entregando - o para Piper.

_ Obrigada, mãe. - agradeceu Piper

_ Por nada, queridinha. - sorriu Afrodite.

***'

_ E aí, Annabeth ? O que descobriu ? - perguntaram Percy, Leo, Piper e Grover em uníssono.

_ Coisas interessantes sobre os antigos alunos... - respondeu Annabeth.

_ Como isso vai nos ajudar ?! - pensou Percy em voz alta.

_ Olhe, Percy, pelo que deu pra perceber naquela página, quem fez aquele furo e colocou sangue devia realmente odiar os alunos. É óbvio. Por isso quis saber mais sobre eles e ver se havia algum grande motivo para odiá -los. - explicou Annabeth.

_ Entendi... - murmuram Grover e Piper. _ Precisamos descobrir mais sobre os alunos.

_ Exatamente. Mas como seria difícil conseguir os anuários de todos eles... - começou Annabeth.

_ Já sei! Perguntaremos à minha mãe! Ela sabia tudo sobre todo mundo da escola! - completou Piper.

***

_ Deixe - me ver:  Zeus e Hera eram os líderes da escola, presidentes do grêmio estudantil. Hermes, zoava todos e fazia piadas engraçadíssimas, era o palhaço da turma.  Apolo, o astro do rock pegador. Diziam que várias meninas de toda a escola até já tinham ficado grávidas de filhos dele. Atena e Hefesto, os nerds, os CDF's. Pã, Ártemis, Deméter e Persefóne, os fundadores do clube da jardinagem. Hades, o esquisitão emo. Poseidon, o surfista. Héstia, a tímida, a quietinha. Ares, o valentão.  Me consideravam a patricinha da sala. Tudo bem, eu era e ainda sou.  E Dioniso, o louco que sempre ficava bêbado. Acho que esse é um bom resumo sobre todos. - revelou Afrodite.

_ Tal pai, tal filho. Tal mãe, tal filha. Todos esses aí que você falou são parecidos com os filhos, até eu, às vezes sou um pouco nerd. - refletiu Leo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.