Olympus High School escrita por Punk


Capítulo 17
Clarisse também é cultura: Hermes Express e Silena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172031/chapter/17

 _ O que está fazendo, Robot Valdez ? - perguntou o sr. Gray. _ E onde conseguiu esse laptop ? Não são permitidos eletrônicos no acampamento!

Antes que pudesse dizer mais alguma coisa, o professor tombou no chão, com os olhos saltando das órbitas, e deu para ver uma pequena marca de dedo em seu cotovelo.Então Charles deu cem dólares para Clarisse, como prometido, e comentou, espantado:

_ Nossa, como nocauteou ele tão rápido ? Parece que nem bateu nele!

_ E não bati mesmo. Foi só apertar um nervo no cotovelo. Meus pais aprenderam na prisão e me ensinaram. - explicou Clarisse, e depois olhou para o laptop, mostrando alguns e -mails, e perguntou: _ O que tá fazendo ?

_ Estou tentando mandar um e -mail pra Silena há duas horas, já mandei uns vinte mas não consigo enviar... - suspirou Charles.

_ Qual o tipo de e- mail que você usa ?

_ Eu uso um e -mail da conta de e -mail do super fornecedor do amigo meu pai, o Hermes Express, e também o Hotmail. - respondeu ele.

_ O Hermes é o pai dos irmãos Stoll - se intrometeu Leo, mas Clarisse deu um soco em sua barriga e informou para Charles:

_ A Silena deve ter impedido seus e -mails. Se você ou algum contato seu tem conta no Hermes Express, você pode bloquear os e - mails dessa pessoa, assim mesmo que ela te envie você não verá, e você também tem a opção de impedir que a pessoa te mande e -mails, como a Silena deve estar fazendo. Dizem que o pessoal lá da empresa ficou puto com o tal do Hermes, mas ele fez isso porque muitas pessoas de todas as contas de e -mails, não  só a da empresa dele, ficavam reclamando que não queriam continuar recebendo mensagens de pessoas chatas, e essa opção que o cara criou deu muito lucro pra ele, então ele foi esperto. Mas como eu sou descolada e fodona, e não uma nerd super feia e educadinha, eu digo: a merda já está feita. Apesar de não ser merda. É isso, porra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, eu não sei se em outros fornecedores tipo o Gmail e o Hotmail dão a opção de pelo menos bloquear os e -mails, mas se dão, como é uma fanfic, vamos fingir que só o Hermes Express dá, ok ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.