Olympus High School escrita por Punk


Capítulo 12
Uma conversa no MSN




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172031/chapter/12

_ Alô ?
_ Aí, Thalia é o Luke. Eu sei que você deve estar na balada, mas entra no MSN se tiver alguma lan house aí perto! Toda a galera da nossa classe tá onlline, só o Pólux, a Silena e o tal do Nico que não. Mas o Nico e o Pólux nunca entram mesmo, e a Silena eu não sei... Mas até a Phoebe entrou, e você sabe que ela não gosta muito de internet... ah, o Travis ouviu eu falando que a Phoebe entrou, e está on também, he, he...

_ Eu  não quero, Luke, a música tá muito boa... - disse Thalia e desligou.

Então Luke desligou também, guardou o celular e pegou novamente seu laptop.

MSN

jason _ qb diz:
oi

leo _ valdez diz: oi kd a Thalia ?

 drew a fodona linda diz: caramba, valdez, pelo q sei vc so sabe falar dela! q obssessao!

leo _ valdez diz:  ñ falei c/ vc

 drew a fodona linda diz: vai se fuder

luke sword diz: a Tha ta na balada

will lindo diz: ñ sei pq to aki falando c/ vcs eu devia ir p balada tbm

the moon diz: idiota

will lindo diz: eu sei q vc me ama phoebe ñ adianta fingir

travis _ stoll diz: ate parece seu imbecil

KILLER diz: Uhhhh eu ñ deixava

percy _ jackson diz: ate vc ta aki clarisse ?

annabeth _ arquiteta diz: eu também não sei por que entrei nesta merda...

luke sword diz: pq vc ñ usa linguagem da web annie ?

annabeth _ arquiteta diz: porque não quero

KILLER diz: Ok... Continuando: BRIGA! BRIGA! BRIGA!

art girl diz: hey pessoal algum de vcs quer entrar p/ meu movimento de incentivo à arte ?

connor _ stoll diz: oi rachel

Bianca Book diz: eu entro rach

annabeth _ arquiteta diz:eu também vou entrar.

piper _ mclean diz: e eu tbm

KILLER diz: Q PORRA! EU QUERO BRIGA! 

katie _ gardner diz: clarisse vc ta muito agitada

percy _ jackson diz: é CALA A BOCA CLARISSE!

Nature boy diz: percy pq vc disse isso ??? PQ ???!

KILLER diz: O idiota do Grover tem razão... VC SE FUDEU, Persiana!

drew a fodona linda diz: persiana ? hilario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk!

Robot diz: hey alguem aki viu a silena ?

drew a fodona linda diz: ih charles... vc q fez ela fica deprê entaum se vira queridinho... kkk!

Robot diz: do q vc ta falando ?

drew a fodona linda: puta merda! alem de canalha, vc tbm é burro... manda 1 msg no celular da coitada, mas ñ garanto q ela vai querer ver! se fuuuuuuuudeu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.