Olympus High School escrita por Punk


Capítulo 10
sumiço... lanche... choro...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172031/chapter/10

_ Grover, abre logo essa merda de porta! - berrou Percy e tocou várias vezes a campainha da casa do amigo, até que Grover apareceu com um pijama com estampa de bodes.

Depois de chorar de tanto rir por meia hora, Percy conseguiu se concentrar:
_ Grover, aquele anuário antigo que a gente achou sumiu!

_ O quê ?!!!

***

Katie, Rachel, Nico, Bianca, Pólux, Travis, Connor, Leo, Jason, Clarisse, Drew, Piper, Phoebe e Will estavam no mega restaurante do pai de Pólux. O restaurante se chamava The Grapes. Grapes era o sobrenome da família de Dioniso, o pai de Pólux:
_ E aí, pestinhas, o que vão querer ?

_ Por favor não liguem pessoal ele diz isso para todos os adolescentes e crianças que vêm aqui - falou Pólux.

_ É, eu sei, já vim aqui - Phoebe revirou os olhos.

_ Dioniso você esqueceu de entregar os cardápios para eles, querido - disse Ariadne, a mãe de Pólux.

_ Pólux, entrega logo os cardápios! - ordenou Dioniso.

Pólux entregou os cardápios para todos, e Jason foi o primeiro a falar.

_ Vou querer um suco de laranja médio.

_ Um cappucino extra grande - pediu Leo.

_ Uma Coca - Cola extra gigante, me dá logo! -berrou Clarisse.

_ Um cappucino pequeno, por favor - pediu Bianca.

_ Salada de alface, por favor - pediu Katie.

_ Um café Expresso Extremo - pediu Rachel.

_Torrada - murmuraram Travis e Connor juntos.

_ Duas torradas ? - perguntou Dioniso.

_ Dã! Uma pra cada um! - gritaram eles.

_ Torta de chocolate com calda de chocolate - murmurou Nico.

_ O mesmo, por favor, pai - pediu Pólux sorrindo.

_ Uma Fanta Laranja grande - pediu Will.

_ Um milk -shake de morango pequeno -pediu  Piper.

_ Um Expresso Extremo também - resmungou Phoebe.

_ Um suco de caju pequeno - resmungou Drew.

Quando todos os pratos tinham sido preparados por Dioniso e entregues por Ariadne, e todos os adolescentes daquele grupo estavam distraídos conversando e comendo, Piper perguntou para Drew, sussurrando em seu  ouvido:
_ Onde está Silena ?

_ Está lá em casa, chorando porque acha que Charles deu o cano nela. Eles iam sair hoje. - respondeu Drew.

***

Annabeth Chase tocou a campainha da mansão Olympus, e uma empregada atendeu a porta:

_ Olá, posso falar com a Thalia ? - pediu Annabeth.

_ Infelizmente não, ela está dormindo e fica uma fera quando a acordam antes das 15 : 30 num sábado. - respondeu a empregada.

_ Ok, obrigada, senhora - agradeceu Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.