A Garota Das Cartas escrita por Mayu


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ca estou com mais um capitulo espero que gostem *-*
No ultimo capitulo:
"-Anos de convivência Puckett Sam se sentou na poltrona.
-Então quando você vai dar uma olhada na câmera?
Pergutou curiosa esperando a respostado do amigo que a olhou sorrindo."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171972/chapter/6

-Eu instalei um sensor no meu armário então se alguém encostar-se a ele, eu vou ficar sabendo através do meu aplicativo do PeraPad então poderei ver a filmagem do minuto em que recebi a mensagem – disse ele balançando o celular para Sam.

 -Bem engenhoso você poderia trabalhar pra CIA – debochou – Então você só vai conferir as filmagens quando receber essa mensagem?

-Sim! Assim é mais fácil e pouparia o meu tampo não acha?

-Sim- Sam sorri – Eu tenho que ir Freddie – disse se levantando.

-Mais já? -Freddie Se levantou do sofá rapidamente ficando de frente a Sam.

-É eu tenho que ajudar a minha mãe a fazer umas coisas e já estou atrasada.

-Tudo bem então – desse Freddie aparentemente triste.

-Ah Freddie eu sei que a mamãe aqui é irresistível, mas achei que seu foco fosse à garota das Cartas – Sam brincou.

-E é! Mas você sempre será a minha princesa Puckett – Disse Freddie entrando na brincadeira pegando a mão direita de Sam e beijando as costas dela.

-Idiota – Disse Sam empurrando Freddie e abrindo a porta e antes que saísse Freddie a chamou e se aproximou.

-Obrigado Sam – Ele Sorri para ela.

-Só não se acostuma.

-Pode deixar.

Sam sai do apartamento e Freddie fica encostado na porta vendo Sam sumir no corredor e fecha aporta de seu apartamento e se deita no sofá da sala.

“É hoje que eu descubro quem é a Garota das Cartas”

Pensou Freddie esperançoso.

No dia seguinte Freddie chega à escola um pouco desanimado, pois não recebera a mensagem em seu celular indicando que alguém esteve mexendo em seu armário. Ao entrar na escola avista sua amiga Carly arrumando suas coisas, se aproxima para poder mexer em seu armário que fica ao lado do da amiga.

-Bom dia pra você também Freddie – disse Carly um pouco irritada – Então me diz esta melhor?

- Desculpa Carly – ele olhou para amiga e abriu seu armário – Bom dia e sim eu estou bem melhor. Cadê a Sam? – olhou para os lados para ver se encontrava a Sam.

-Não sei! Ela ainda não chegou estou preocupada – Carly olhou para Freddie e viu que ele estava revirando seu armário – esta procurando o que? – Perguntou confusa.

-Uma carta, mas parece que não há nada – disse desapontado.

-Achei que você tinha decidido deixar isso pra lá, não era para você estar feliz? – disse confusa.

-E eu esqueci, mas ela se esqueceu de mim tão rápido que... – Freddie parou de falar quando viu Sam se aproximando aparentemente com raiva – O que foi Sam?

-Nada – rosnou.

-Não é o que parece – disse Carly, então o sinal tocou – eu tenho que ir vou ter um teste agora. Eu ainda quero saber o que aconteceu Sam – gritou, pois já estava longe. Freddie também já estava indo para sua sala, mas Sam o puxou.

- Quer saber o motivo da minha raiva? – Ele a olhou confuso, então ela tirou um envelope de sua mochila e entregou a Freddie – e

Esse é o motivo da minha raiva.

Freddie pegou o envelope totalmente em branco e o abriu, tirando uma foto dele e de Sam no corredor mexendo na câmera. Freddie arregalou os olhos, espantado e olhou para Sam.

-Leia atrás – Freddie virou a foto e viu que havia algo escrito lá e ficou olhando sem coragem para ler, Sam por sua vez revirou os olhos e tomou a foto da mão de Freddie e começou a ler.

Eu vi o que você e Samantha fizeram no corredor ontem para tentar descobrir quem eu sou, mas vai um recado para os dois.

Sinto muito não estou preparada para me revelar, eu o amo Freddie e pode ter certeza que quando eu estiver pronta lhe direi quem eu sou, mas até lá vou continuar com as cartas.

Eu te amo Freddie

Assinado: P.”

Sam terminou de ler a carta pronunciando as ultimas palavras com raiva.

-Mas como? – perguntou Freddie confuso – achei que você...

-Eu também não sei Freddie – ela gritou e foi para sua sala de aula deixando Freddie confuso.

Na hora do intervalo Carly e Freddie procuraram Sam por toda a escola porem ela havia desaparecido completamente.

-Aonde será que a Sam se meteu? – perguntou Carly confusa.

Antes que Freddie pudesse responder alguma coisa o sinal tocou e os dois tiveram que ir para suas salas, Freddie Foi correndo, pois ele teria aula com Sam nesse horário ao chegar à sala ele avistou Sam sentado em uma carteira ao lado da janela olhando de uma maneira pensativa para o pátio da escola que estava praticamente vazio.

Ele foi se aproximando aos poucos e se sentou na carteira ao lado da dela, por um instante ele pensou em chamar a atenção da amiga, mas reparou que a sala já estava lotada e o professo já havia chegado então ele preferiu deixa para conversar com ela na hora da saída.

Depois de uma aula tediosa o sinal que anuncia a saída dos alunos finalmente toca e todos da sala saem apressados depois de arruma suas coisas. Freddie olhou para o lado logo depois de arrumar seu material e viu que Sam continuava do mesmo jeito sem mover um músculo.

-Sam...

-Eu escutei – disse começando a arrumar suas coisas.

-Por que esta com essa cara? – pergunta Freddie, depois que Sam terminou de arrumar suas coisas.

  -Eu andei pensando sobre A garota das cartas Freddie e... – ela deu uma leva pausa para fitas seus pés para depois voltar a olhar Freddie – Eu acho que ela esta observando você a todo o instante.

Freddie a olhou perplexo, mas o que ela disse fazia sentido era a única explicação para a foto e para todo o resto.

-Acho que você pode ter razão Sam isso explicaria muita coisa – disse pensativo – mas se esse for o caso ela deve ter escutado quando eu te disse que não amava mais a Carly, então por que ela não me diz quem é?

-Talvez por insegurança – Freddie a olhou confuso, Sam suspirou não entendia como alguém tão inteligente quanto ele poderia ser tão burro – ela deve achar que você não irá corresponder aos sentimentos dela quando descobrir quem ela realmente é. Provavelmente ela é horrorosa – debochou.

-Você não perde uma oportunidade não é mesmo?

-O que eu posso dizer? Eu sou má – deu de ombros saindo da sala, Freddie logo a acompanhou.

-Ainda não entendo como você consegue compreender essa situação tão bem – Desse Freddie enquanto eles caminhavam até a saída.

-Simples a situação é muito obvia só um idiota como você Freddie é que não consegue entende-la – Sam olhou vitoriosa para Freddie que apenas queria poder matá-la com o olhar.

Os dois amigos viram Carly encostada em um carro qualquer apenas os esperando.

-voces demoraram tanto que eu achei que a Sam tinha te matado Freddie – Debochou Carly – Mas o que vocês estavam fazendo, que demoraram tanto para chegar – perguntou em um tão malicioso e com um pequeno sorriso sínico no rosto o que não agradou Sam e muito menos o Freddie.

-O que você esta insinuando Carly? – perguntou Sam brava.

-O que você acha? – perguntou com o mesmo tom de antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha podem dizer eu sou má rsrsrssr
espero que tenham gostado do capitulo *o*
bjs nos vemos no promixo capitulo que não sei quando poderei postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Das Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.