A Garota Das Cartas escrita por Mayu


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olha já estou portando o primeiro capitulo provavelmente eu vou postar o segundo capitulo na Segunda feira. Essa fanfic esta maior como eu havia prometido terá mais capitulos, mas ainda não terminei de escreve-lá totalmente então não vou postar todos os dias talvez apenas uma vez por semana.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171972/chapter/1

Estavam sentados no sofá do apartamento de Carly assistindo a um filme de terror.

Sam que estava em um dos cantos do sofá o culpando o maior espaço estava rindo das cenas de morte e da cara de medo de seus amigos ela não entendia como eles sentiam medo do filme as mortes eram tão sem graça era tão obvio que tudo não passava de sangue falso e maquiagem. Freddie que estava no meio mesmo sabendo que era apenas um filme estava com medo não pelas mortes e sim do assassino que o assustava de uma maneira inexplicável e não entendia como a sua amiga loira conseguia rir de um filme assim tão nojento e com um assassino que tinha a própria morte estampada no rosto. Realmente o ator estava fazendo um ótimo trabalho pensou Freddie. Carly evitada olhar para o filme sempre que o assassino estava prestes  matar alguém de maneira grotesca e nojenta, ela fechava os olhos e nem tentava entender o motivo dos risos de Sam.

Eles chegaram a uma parte do filme em que o assassino estava prestes a matar mais uma pessoa de uma maneira terrível o três estavam vidrados na TV esperando a ação do assassino com medo e expectativa - exceto Sam que só estava com expectativa – até que de repente a luz do apartamento acaba e um tremendo raio corta o céu assustando os três amigos que começam a gritar.

No desespero Sam e Freddie se abraçam e Carly corre para o quanto de seu irmão em busca de alguma proteção. Depois de alguns minutos a luz volta, Carly sai do quarto de Spencer abraçada a ele e quando os dois chegam à sala vêem Freddie e Sam abraçados e assustados.

-O que esta acontecendo aqui? – Pergunta Carly se afastando do irmão e indo para frente do sofá em quanto Sam e Freddie se separam do abraço, visivelmente envergonhados.

-Nada eu só fiquei com medo quando a luz acabou e me agarrei à primeira coisa que pela frente, ou seja, o nerd – Disse Sam dando de ombros e indo para geladeira.

_digo e mesmo – Disse Freddie cruzando os braços, ainda sentado no sofá.

-então pode que não se separaram antes? – perguntou Spencer se sentando ao lado de Freddie.

_Eu sei lá! Só me toquei que estava abraçada ao nerd quando vocês chegaram – disso comendo uma grande fatia de presunto.

-digo o mesmo – Sam olhou para Freddie de maneira nada agradável.

-Fala serio, nerd! Só sabe dizer: “Digo o mesmo” agora? – disse imitando a voz do amigo.

-Não começa Puckett – disse alterado.

-Não comecem a briga, por favor – disse Carly se sentando no sofá ao lado de Spencer – Vamos voltar a ver o filme – disse animada voltando à liga a Televisão e o DVD, Rapidamente Sam voltou a se sentar no sofá com os amigos para poder terminar de ver o filme.

Logo após o filme terminar Freddie vai para a sua casa Carly e Sam, sobem para o quarto para poderem dormir e Spencer acaba dormindo no sofá da sala mesmo.

No dia seguinte na escola Sam e Carly estavam em seus armários arrumando suas coisas até que Freddie chega.

-Bom Dia garotas! – Disse animado.

-Bom dia Freddie! –Respondeu Carly animada.

-Bom dia! Como você esta Freddie?- Perguntou Sam de bom humor, o que fez com que Carly e Freddie estranhassem.

-Eu... To bem – Respondeu pausadamente – mas parece que você não esta Sam.

-Por quê?

-Hum... Voce ainda não me chamou de Nerd e perguntou se eu estou bem.

-Olha Freddie nós somos amigos não somos? – Freddie confirmou com a cabeça, Sam passou um de seus braços no ombro de Freddie e completou – Se somos amigos, não precisamos viver em pé de guerra você é meu melhor amigo tenho que te tratar bem mais não vai se acostumando, pois eu vou continuar de chamando de nerd esse é um costume que nunca vai acabar – disse voltando a mexer no seu armário.

-Tudo bem – disse Freddie indo pra seu armário para arrumar seu material ao abri-lo ele encontra um envelope que não estava ali antes. Ele pega o envelope e vê que na frente dele esta escrito “para: Freddie” com uma caligrafia perfeita então ele abre o envelope e vê quer era uma carta e começa a ler.

Caro Freddie queria lhe dizer o que eu sinto por você, mas sem me identificar, pois sei que você nunca ira corresponder aos meus sentimentos, bom vou começar.

Quando não estou com você só pense em estar com você. Quando estou com você só penso em lhe beijar em sentir o calor de seus lábios nos meus.

Ah se você soubesse o quanto eu te amo esse amor que vai me consumindo aos poucos de alegria e tristeza. Se você soubesse o quando eu já sofri e sofro por você, vê-lo se jogando aos pés da Carly todos os dias é como se você estivesse arrancando o meu coração lentamente.

Eu só quero que saiba que eu te amo e sempre irei amar.

Assinado: P.

Ao terminar de ler a carta Freddie ficou surpreso nunca pensou que alguém poderia sofrer tanto por um amor, nem mesmo ele sofria tanto na época em que era apaixonado por Carly. Sam percebe a cara do amigo e vê que ele esta com uma carta na mão.

-O que aconteceu Freddie? Que carta é essa? – pergunta curiosa.

-leia – ele entrega a carta para Sam que começa a ler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *o*
Por favor deixem reviews!
bjs até o próximo capitulo ^.^
PS: a foto da fanfic é provisoria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Das Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.