Two Is Better Than One escrita por Puppy


Capítulo 5
Trato, coca-cola e beijo


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo...quando sair o proximo capitulo(q vaii ser logo)nao vai ser mais novoo (nossaa Laylla quantaa inteligencia, descobriu isso sozinha?)
Deixa eu parar de maluquice e deixar vocs lerem...
Bjos Booa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171866/chapter/5

Bella POV

Depois que a Lindsay saiu eu me senti tão culpada, afinal era por minha culsa que ela saiu chorando, pode ate parecer mentira, mais eu sei que ela não tava chorando falsamente, afinal, ela não se rebaixaria a chorar assim na frente de todo mundo.

─Gente agorinha eu venho─ eu falei e sai correndo da pizzaria

Vi ela parada na esquina chorando, me senti tão mal com isso, eu não sou esse tipo de pessoa que faz as pessoas chorar. Eu deixo esse papal para a vila da novela das sete.

Quando cheguei perto dela pequei no ombro e ela olhou pra mim com um olhar triste

─ o que você quer Swan─ ela falou para mim com a voz embargada pelo choro

─eu quero pedir desculpa pra voce─eu falei sendo o mais sincera possível

─desculpa pra que, afinal eu sou uma loira nojenta não é mesmo─ela disse com desprezo.

─é, é isso que eu acho de você, mais to pedindo desculpa pra Rose, afinal foi por causa de mim que ela falou aquilo tudo─eu disse com carinha de cachorro que caiu da mudança.

─Tudo bem, mais com uma condiçao─ela olhou para mim sorrindo cínica.

─Late, ops fala ai ─eu disse

─que você desista do Eddie─ela falou

─isso eu não posso fazer ─eu falei e abaixei minha cabeça

─é, já vi que você gosta mesmo dele─ela falou baixinho só que eu escutei. ─vamos ver quem vai conseguir conquistar ele, se ele convidar você para o baile de formatura, eu desisto dele, caso contrario, eu vou grudar nele mais que chiclete gruda no sapato─ela disse.

─Ok─disse simplismente

─eu vou ganhar mesmo─ela falou convencida levantando a mão.

─é o que veremos─eu falei apertando a mão dela com força.

─Aii minha mãozinha, você quebrou meus ossos sua mostra─ela falou fazendo bico e eu revirei os olhos.

─vamos voltar pra pizza que eu to com fome─falei com tédio.

─vamos─ela falou ainda com cara de choro.

Chegamos a pizzaria e tava todo mundo olhando pra gente, mais a única coisa que eu tava vendo era o meu delicia...

─PIZZA DE FRANGO... EBAAA─eu gritei atacando a pizza que havia acabado de chegar com as pessoas olhando pra mim. Ah quer saber, vão ficar de nelso que eu não to nem ai.

Emm POV

Nossa veio, a Bella tava comendo mais que condenada mais a Allie, a Aliie tava bebendo coca e... mau problema, quando a Allie bebe coca, digamos que ela fica mais animada do que ela já é.

─Jazz, tira a coca da mão da Allie─eu disse já temendo que fosse tarde de mais.

─oxente, por que eu faria isso─ele disse levantando a sombraselha

─você não se lembra de como ela fica quando bebe coca? ─eu falei e lembrando da ultima vez.

─na... ai meu G-zuis, de novo nao─ele gritou com as mãos pro céu

─O que foi seu emo? ─minha loira furacão perguntou

─nada, tirando a Allie bebendo coca, ta tudo bem─Jazz disse calmo.

─De novo não─minha loira falou com um biquinho fofo, ai dei um beijinho nele, ai depois do beijinho nos já estávamos dando um beijão, nossa como minha loira beija bem, eu já tava com a mão na cintura dela e...

─Hey da pra parar com essa saliencia?Minha fadinha ta precisando de nos - Jazz falou quase chorando─estraga prazer humpf.

─ta bom seu emo─eu falei, para de me chamar de emo

─para de me chamar de emo, eu não sou emo─ele falou

─é sim

─sou não

─é sim

─sou não

─é sim

─sou não

─é não

─sou sim e ponto final─ ele falou

─HAHAHA se assumiu seu emo. MUAHAHAHAH (risadadumal) ─eu falei morrendo

De sorrir.

─HAHAHA, gente, o que é um pontinho azul no meio do mato? ─Ahh não, a All já

começou com as piadinhas sem graça

─Não, eu não sei Allie, o que é? ─Bella falou animadinha também, tinha me esquecido

Que a Bellinha tabmbem ficava assim.

                             ─é uma formiga de calsa jeans, HAHAHAHAHAHA─as duas começaram a rir que

Nem duas loucas. ─ ta bom , ta bom, PARA DE RI BELLINHA─a Allie gritou fazendo bico.

─Ta bom já parei minha coisinha fofa─a Bellinha ta doida pra chamar ella assim, o maximo que ela consegue falar mal da Allie é chamar ela pelo nome

─entao o que é um pontinho vermelho no meio do rio?

─num sei Allie, o que é─a Bellinha falou com os olhos arregalados.

─é um JacaRED, saco, um jacared, um jacaré vermelho

─HAHAHAHAHAHA─começaram a rir de novo que nem doidas.

─o que uma loira falou para outra loira quando chegou em casa e viu ela correndo pela casa com um litro de água na mão?

─NUM SEI ALLIE, fala logo─Bellinha implorou.

─ela falou que num pode deixar a água parada HAHAHAHA─riram de novo, qualé, ela nem sabe contar a piada direito.

─o que ta acontecendo aqui? ─o Jake lobixona perguntou quando viu as duas morrerem de rir.

─A Allie e a Bella beberam coca de novo─eu falei tranqüilo

─ahh isso─ele falou dando de ombros

Bella se alevantou e falou olhando nos olhos do Jake sorrindo

─Jake sabia que tu é lindo? Alevanta a camisa pra mim ver sua barriga ai─ela falou com um sorrisao, ele olhou para ela com cara de “como é” e ela mesmo levantou a blusa dele e pegou na barriga dele─PORRA, PARECE PHOTOSHOP,UI JAKE NUM SABIA QUE VOCE ERA TUDO ISSO─ela falou e derrepente deu um beijo nele, ele nem tentou se soltar, o safado ate se aproveitou da situação e beijou ela ,ele já ia passando a mão em lugares não apropiandos para menores de 80 anos quando eu ia me levantando pra acabar com aquela palhaçada quando o Eddie chega e tira ela dos braços de Jake.

Edward POV

MAIS QUE FALTA DE RESPEITO É ESSA, EPA E ESSA MAO BOBA, MAIS É AGORA QUE EU ACABO COM ISSO.

─vamos pra casa Bella, você já aproveitou muito por hoje─eu falei já morto de ciúme, É EU TENHO CIUME MESMO, ALGUM PROBLEMA?Agarrando a cintura dela de lado e tirando ela da pizzaria.

─aii Eddie como você é chato, vai beijar a sua loira nojenta─ela disse fazendo um biquiho fofo deu vontade de beijar ela.

─Bella, vamos pra casa que já ta tarde─eu disse resistindo àquela tentação.

─ta tarde mesmo, já é ate 2 horas da tarde ne seu abestaiado.ta muito é cedo─ela falou toda chorosa

─andando─eu disse já fora da pizarria

─ME LIGA JAKE GOSTOSO BLACK─Ela gritou tão alto que devem ter escutado da China.

─PODESCRE QUE EU LIGO─aquele cachorro me paga.

E nos saímos de lá as pressas, Jaaz rebocando a baixinha que ficava só quicando igual uma bola, eu rebocando a Bella, e ela com um sorriso na cara como se nada tivesse acontecido. Lindsay vindo emburrada e o Emm mais a Rose se beijando, ou melhor, se engolindo. Nem bebi da coca mais ela devia ta geladinha de doer o dente pode.

Uii


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo logo vou postar mais...
Aguardem