Two Is Better Than One escrita por Puppy


Capítulo 19
Heim ???


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo da TIBTO.
Sinceramente, eu amei esse capitulo.Ele ate nos ajuda a refltir um pouco...
Booa Leitura amoras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171866/chapter/19

Essa semana foi muito chata, o tédio sim é o meu amigo, ele nunca me abandona, parece que os dias tão com sacanagem na minha cara, eita semaninha que passou lerdamente. Depois do meu quase momento saliência com o Eddie a gente se falou no outro dia normal como se nada tivesse acontecido. Eu acho que ainda não estou pronta, Enfin...

─ACORDA PLIGUIÇINHA, ACORDAAA─O maldito despertador tocava irritantemente com essa voz de viado. ─ACOORDAA─Joguei meu sapato nele sem ver, mas parece que eu acertei já que escutei alguma coisa caindo no chão. ─Ai minha cabeça─Bem feito. Toma despertador miserav... perai, mais eu não tenho despertador, e desde quando despertador fala por si só? o_O

─AHHHHHHHH─Eu gritei que nem uma louca vendo o que eu derrubei─Jasper? ─Eu perguntei incrédula.

─É, sou eu sim, mais porque tu tacou esse tamanco em mim?

─Desculpa caramba, mais da próxima vez que me acordar vê se não grita viu?

─Isso não vai mais acontecer já que eu não vou mais te acordar sua ingrata, parece que esses tamancos têm atração por mim ─ele disse pasmo. E eu quase morri de sorrir da cara dele.

─Ta bom senhor sou ímã pra tamancadas, já to descendo.

─E passa longe de mim viu?

─HAHAHA, pode deixar Jasperzinho fofo─Eu disse fechando a porta na cara dele.

[...]

Roupa da Bella:

http://listas.terra.com.br/system/items/000/001/936/medium/crep-jeans_e_camiseta.jpg?1256574738

Depois do nosso café da manha nada normal, nós fomos pra escola felizes da vida, afinal, já era sexta feira e amanha os nossos pais chegariam, e próximo domingo seria a formatura/baile.Hoje eu teria uma conversazinha com o Jacob, faz tempo que nos não nos falamos  nem nada.Hoje minha primeira aula seria de historia com a Alice.

Roupa da Allie: http://3.bp.blogspot.com/_WIeKIVmJazE/TJ_OhAYV3WI/AAAAAAAAEco/blNWeyPdolo/s1600/ashley-greene-leather-shorts-01.jpg

─Vamos Bellinha─A Allie me puxou pra próxima aula, mais antes eu dei um selinho no meu Eddie.

─Vai encher o saco do teu namorado sua anã dos infernos ─Eu disse enfurecida.

─Não da mais tempo Bellinha, temos que ir pra aula.

─E eu tenho que me despedir do meu namorado Allie tenho que falar uma coisa importante com ele falta 5 minutos pra aula começar, eu vou demorar só três.Você não sabe que é chique chegar atrasada, ver todo mundo olhando pra você?

─Sei ora bolas. Vai logo ─Ela sorrindo que nem uma boba ─Vou me despedir do me também. Beijo me liga

Ponto pra mim. Enfin, cheguei perto do Eddie que ainda tava encostado no carro com fone de ouvidos, provavelmente escutando musica (n/a:Nossa, pensei que ele tava pulando corda com os fones ¬¬’)e de olhos fechados.Ele nem me viu se aproximar, então tampei os olhos dele e falei com uma voz falsa:

─Adivinha quem é ?

─Megan?Não, perai, Tânya?Não, deve ser a Asheley ou a Jessica─ ele disse pensativo, deu vontade de arrancar aquela cabeçona de tucum dele.

─Hey, que negocio é esse se Magan, Tânya e o escambau heim senhor Edward?

─Oww amor, fica assim não, tava só brincando com você minha ciumentinha marrentinha mais linda─ele disse me puxando e colando os nossos corpos, eu só fiz um bico.

─Então quer dizer que tem mais? ─eu perguntei incrédula. Serio, o amor me deixou burra.

─Claro que não, só existe você.

─Nem vem com esse papo mela cueca, por que se existi mesmo outras eu vou arrancar aquilo que você tem no meio das pernas, e dessa vez não vai ser joelhos.

─Também te amo ─ele disse se aproximando pra me dar um beijo, que começou calmo e lento, mais foi ficando urgente, minhas mãos foram pro cabelo lindo sedoso e perfumado dele (n/a: Quem é que taca perfume no cabelo?)e ele colocou as mãos na minha cintura.

─Vão se comer em outro lugar ─O Emm disse com cara de nojo com um Roselie muito da sorridente do lado dele─Seu comedor de irmãs

─Emm, esqueceu que você que ta comendo a minha?

─Ah, é mesmo. ─O idota que eu chamo de irmão disse, eu fui pro lado da Rose.

─To me sentindo um pedaço de carne ─A Rose disse.

─Fica assim não amore, você é bem melhor que um pedaço de carne ─O Emm disse dando um beijaço na loira que não ficou pra trás.

─Eu heim, o negócio ta bom mais eu vou pra aula que eu ganho mais ─Eu disse me despedindo do e vendo a Allie se aproximar e puxar minha mão.

─Tchau amor─ele disse me puxando da Allie e me dando um beijão.

─Tchau love

─Vamos parar de trocar saliva e botar sebo nas canelas, nos estamos atrasadas. ─A Allie disse.

─Ta bom

Corremos que nem condenadas pra aula, quando eu esbarro em alguém e caiu de bunda e tudo no chão.Poxa, minha bunda ta doendo, isso é o que da ser bunda seca.A pessoa me ajudou a alevantar

─JACOB? ─eu gritei.

─Imagina amora, aqui é a Beyocé─Ele disse fazendo pose e sorrindo

─IRONIA AGORA NÃO.

─Grita mais alto, acho que ainda não te escutaram, na GROELANDIA senhorita TPM

─TPM é o teu cú.Ah, e Jake, mais tarde passa lá em casa que eu tenho um assunto muito serio pra falar com o senhor ─eu disse olhando ele sombriamente.

─Ta bom menina super carinhosa, depois da aula eu passo lá.

─Ok ─Eu disse e ele me deu um beijo na bochechas.

Então segui para o inferno: Minha sala maldita.

[...]

Pense numas aulas chatas, deu vontade de me enforcar: Se resume em cinco letras:TEDIO.Enfin, já era o entervalo e o meu galo lindo e gostoso foi na minha sala me buscar, estávamos indo em direção ao refeitório.

─Nossa, to me sentindo o bicho da goiaba─Eu disse fazendo o Eddie gargalhar alto fazendo todas as biscates olharem pra ele, nessa hora eu peguei a mão dele como se falasse: Olhe pra ele assim de novo que eu corto teu cú desgraça.

─Ta com ciúmes amor? ─ele perguntou divertido.

─Não, como eu já disse, só cuido do que é meu.

─Oi Eddie─Uma biscate passou piscando pro meu namorado, o que?Agora eu vou ter que apregar uma plaquinha nele com um nome de Pertence À Bella Swan?

─Fala com ela que eu corto os pneus do seu carro─Eu ameacei sabendo que ele amava aquele volvo, acho que ate mais do que eu.

─O-ok ─Botei moral na bagaça.

Chegamos ao refeitório pegamos nosso lanchinho feliz e fomos pra nossa mesa onde estava nossa família.

─Vocês já viajaram pra porto de galinhas? ─O Jazz perguntou

─Eu nem sabia que as garotas da minha escola moravam em um porto. ─O Emm disse fazendo todos nos gargalhamos. ─O que?

─Nada não meu Big Baby─A Rose disse beijando o ursão doidão dela.

─Olha só quem ta vindo em nossa direção. ─A Allie disse apontando discretamente com a cabeça em direção as três vacas: Megan, Ashley e Jéssica vestidas de lideres de torcida.

Asheley: http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2010/12/benson-troix/ashley-benson-troix-december-01.jpg

─Ali? ─O Emm perguntou apontando com o dedo, nada discreto.

─Emm, abaixa esse diabo do meu ódio. ─A Allie disse se estressando.

─Desculpa─ele disse abaixando a cabeça

As meninas passaram na nossa frente e rebolaram ainda mais, a Megan picou pro Eddie, a Jessica piscou pro Jazz e a Asheley pro Emm, vadias, mais não tem amor a vida não.

─Hey─Eu disse chamando as três que olharam pra trás cínicas, e eu devolvi com me sorriso lindo─Cuidado pra não cair a bunda. ─Todos da mesa riram. E as vadias voltaram e iam se sentando na cadeira vazia que tinha, tem gente que não se manca.

─Ta ocupado. ─A Rose disse colocando os pés. ─Aqui não sentam vadias, nem vacas, nem putas, nem raparigas.

─Então por que você ta sentada ai sua loira falsa? ─A Ashley perguntou sem amor a vida.

─Se eu você não falava isso ─O Jazz disse sabendo dos pitis da Rose.

─Hey, minha loira não tem nada de falsa viu? ─O Emm disse achando que tinha ajudado em alguma coisa

─Você bem que poderia largar essa coisinha e ficar comigo. ─A Asheley Vaca disse se aproximando do Emm.

─É agora que a cobra vai fumar e essa vaca morrer─A Rose disse se alevantando e jogando a bandeja com comida e tudo na Asheley vaca. Quando a Vaca A. (lê-se: Asheley) ia jogar não sei o que na Rose, a loira furacão se abaixou igual um ninja e pulou em cima da Vaca A e esmurrou ela ate que nenhuma plástica resolvesse.Eu e a Allie seguramos as outras duas que estavam tentando ajudar a amiga

[...]

No final tudo ocorreu bem, eu bati na Megan por que... Por que ele vive dando em cima do meu namorado (doida), a Alice faltou foi matar a Jesseica por que ela tava olhando pro “loirinho lindo e fofo dela” e a Rose...Rose saiu ilesa e eu mais a Allie também.O diretor chegou e perguntou de quem foi a culpa, todo mundo apontou pras três vacas.Isso só por que eu mais as meninas ameaçamos botar fogo na escola com todo mundo dentro antes do diretos chegar.

[...]

Nesse momento to na sala mais esse povim feio assistindo filme e comendo pipoca. A Lindsay ta trancada no quarto dormindo, nem foi pra escola hoje, matou aula e nem me chamou. A campainha tocou e eu fui atender justamente com quem eu queria falar.

─Entra Jake. ─Eu disse dando espaço pra ele entrar.

─Oi Povo ─ele disse se sentando do lado do Emm e pegando pipoca. ─Que filme tão assistindo?

─Enrolados ─A Allie respondeu animada. Eu me sentei do lado do Jake, e o Eddie me olhou esquisito, doido.Eu falei no ouvido do Jake pra não atrapalhar o filme:

─Eu preciso falar seriamente com você, vamos lá pro meu quarto. ─Eu disse e fui subindo sem esperar resposta, entamos no meu quarto e eu tranquei a porta.

─Então, o que você tem pra me falar que é tão importante, é que mais tarde eu vou sair com a July e depois com a Ângela.

─Jake, eu não to reconhecendo mais você, você ta tão, diferente.

─Eu sei Bells, mais as pessoas mudam.

─Mas as pessoas mudam pra melhor e já você...

─Olha aqui Bells, você é minha amiga mais eu não vou ficar escutando sermão de ninguém não, se foi pra isso que você me chamou ─Ele disse se alevantando e indo ate a porta.

─SENTA NESSA CAMA AGORA JACOB BLACK. ─Eu disse furiosa, e ele foi que nem um cãozinho amedrontado.

─Não precisa gritar.

─Precisa sim.

─Ok.

─Olha, eu sei que você é um galinha, cafageste, comedor de moça inocentes...

─Epa, perala, xinga mais não ofende.

─Cala a boca, mais você nem sempre foi assim. Você já foi um galinha idiota do bem, agora, nem se importa mais com ninguém, a gente quase não se fala mais, na verdade nem me lembro da ultima vez que eu ti vi.Você ta sempre ocupado demais com as suas “amiguinhas”.

─Aonde você quer chegar?

─Jacob, você é um imbecil, mais já foi um imbecial mais humano.

─O que você tem com a minha vida Bells?Você é só minha amiga, não pode ficar se entro metendo nela, a vida é minha e eu faço o que eu quiser─Ele disse se levantando.

─EU POSSO SIM, QUANDO É MINHA AMIGA QUE SAI MACHUCADA E MAL NESSA HISTORIA SEU IMBECIL. ─Eu disse morrendo de raiva.

─O que?

─Isso mesmo que você escutou.

─E que amiga é essa.

 ─ é a Lindsay, será que você não percebe que ela te ama, o jeito que ela olha pra você com um sorriso bobo nos lábios como se fosse uma criança que tivesse acabado de ganhar sorvete de graça?

─Isso só pode ser brincadeira

─Olha pra minha cara e vê se eu to brincando.

─Ok, agora deu medo. Olha Bells, , a Lindsay ate que é gostosa e tudo mais, mais sei la...

─Jacob eu to pensando seriamente em te jogar na janela, então vê como você fala com a minha amiga.

─Ate um tempos desses você não gostava dela.

─Ate uns tempos desse você era uma pessoa legal.

─Magoou.

─Jake, e aquele jantar naquele dia naquele restaurante chique não significou nada pra você?

─Que restaurante chique, eu não falei nada pra ninguém e tenho certeza que ela também não, como você sabe disso? ─FU-DEU

─Ér, não muda de assunto─ele olhou pra mim e cruzou os braços ─ Ok, eu tenho minhas fontes. Mais você não sente nada quando você olha pra ela?

─C-claro que não.

─Não mente pra mim Jake, eu sou sua melhor e sei quando você ta mentindo.

─Ok, senhorita nada convencida, na verdade eu sinto coisas estranhas quando estou com ela.

─Como assim coisas estranhas? ─Eu perguntei arregalando os olhos, essa minha mente poluída.

─Sei lá, parece que meu coração bate mais rápido, meu estomago fica inquieto, minhas mãos sudas e eu fico nervoso, e o pior de tudo é que eu não consigo pensar “naquilo” quando estou com ela, eu só tenho vontade de ficar perto dela sabe?

─Ount Jacob, você acabou de subir no meu conceito, você esta apaixonado por ela.

─COMO ASSIM APAIXONADO POR ELA. Eu não to apaixonado por ninguém, eu não posso me apaixonar por ninguém.Ela gosta de mim? ─ele disse quase sem respirar.

─Claro que sim, ou você não escutou a parte que eu disse isso?!Eu heim, vai limpar esses teu ouvidos. Você deveria falar com ela, tenho certeza que vocês iriam se acertar, se casar, ter filho e viverem felizes para sempre.Deixa de ser esse galinha e mude por ela, seja uma pessoa melhor─Eu disse dando uma de Alice.

─Mais, de que adianta amar alguém Bells, a gente vai acabar se machucando.

─Que coisa idiota, não é com todo mundo que isso acontece, se duas pessoas se amam de verdade isso nunca vai acontecer.

─Nunca diga nunca Bells.

─Jake─Eu disse me aproximando e abraçando ele─Vai dar tudo certo, nesse momento eu quero te matar com as sete facas da cozinha por você ser esse idiota que pensa que o amor é uma coisa ruim.

─Para de me chamar de idiota Bells, e o amor é sim uma coisa ruim. Ele machuca a gente.

O que machuca não é o amor, são as pessoas. O amor é só um sentimento.Agora eu sei que você ama a Lily, e ela também te ama pra caralho, o que que tem de errado nisso cacete, a Bells aqui  nesse momento poderia estar com o meu namorado na sala,de boa, mais não, ela ta aqui tentando enfiar alguma coisa na cabeça dura do amigo dela.

─Eu não pedi pra você ta aqui, você de metida que me chamou. ─Nessa hora eu me finji de ofendida colocando a mão no peito.

─Essa que é a graça de ser amiga, ser metida e persistente ─Eu disse com um bico. ─E vai dar certo sim. VOCES SE AMAM PORRA

─Nunca vai dar.E também dizem que namorar a distancia não da certo

─Como é que é?

─Eu vou embora pra Londres Bells.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai, gostaram?
Sei que o capitulo naum ficou la essas coisas lindas e engraçadas, mais eu fiz o que pude amores...
Essa semana ta muito corrida, comprando varias e varias coisas (lê-se: Roupas e roupas) pro ano novo, mais to fazendo o que posso...
Proximo capitulo? Só ano que vem (aushaushau)
Bjus&meligaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Is Better Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.