Two Is Better Than One escrita por Puppy


Capítulo 12
EBAAA, que dia feliz ²


Notas iniciais do capítulo

EBAAAAAAAAA, COMO PROMETIDO OIA O CAPITULO AI AMORAS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171866/chapter/12

Roselie POV

COMO ASSIM ELA TA APAIXONADA POR ALGUEM, QUER DIZER QUE MEU IRMAO FOI SÓ UM BRINQUEDINHO PRA ELA, EU NEM GOSTO MUITO DO EDDIE, MAS POXA ELE É MEU IRMAO CARAMBA. É agora que o pau vai comer.

─Então quer dizer que meu irmão foi só diversão, sua perua, eu sei que você não amava ele, mais também não precisa fazer o coitado de corno

─Roselie, eu nunca trai seu irmão, exeto pela vez que eu dei uns beijinhos no Mike e no Eric─mais é já que eu mato essa filha de uma mãe mais um pai.Só sei que eu não respondi mais por mim.

Empurrei a mesa com tudo encima dela, a coidada se sujou toda, eu como uma boa pessoa, a tirei de lá, MAIS FOI PELOS CABELOS, pensa que me engana essa vaca sem sal.

─ISSO AI ROSE, FAZ IGUAL O JUVENAL, MATA A COBRA E MOSTRA O PAU─A Allie me inspira tanto, amo essa minha amiga-que-não-gosta-nem-um-pouco-de-barraco.

─ROSE AMIGA, PARA COM ISSO, SE FOSSE Há ALGUNS DIAS ATRAS EU ATE TARIA TE AJUDANDO, MAIS ESCUTA A LOIRA NOJENTA─A Bella disse quase chorando vendo que eu ia dar um pulo encima dela que nem aqueles homens de coisa num tem?Aqueles homens de luta livre ou sei lá o que.

─Ta bom, vem loira─eu disse alevantando ela pelas varetas-braços e revirando os olhos, enquanto ela olha pra mim apavorada como se eu fosse o Bim Ladem, eu heim, sou muito mais linda, gostosa e na moda. ─Bella, acredite eu não fiz isso por você, minha unha tava a ponto de quebrar ─eu disse com os olhos marejados. Sou muito sensível.

─Oww amiga vem cá─A Allie disse correndo e me abraçando.

A Bella só revirou os olhos.

─Você ta bem Lindsay? ─A Bella sabe ser um idiota quando quer.

─To sim, acho que sobrevivo por alguns dias─depois dizem que eu que sou dramática.

─Ok ─a Bella ta chata hoje ou só eu acho isso? ─Rose, eu acho que o que a Lindsay quis dizer foi brincadeira, não foi Lindsay─a Bella disse olhando ameaçadora praquela branquela azeda.

─A-a-a foi sim. ─pensa que me engana, bruxa.

─Então como eu ia dizendo, vocês deveriam fazer as pazes, vocês deveriam estar felizes por mim já que finalmente a Bella sem graça vai ter uma chance com o gostosão do irmão da Rose.

─O QUE? BELLA VOCE TA ME TRAINDO? ─A Bella falou quase tendo um infarte.

─ALLIE ASSENTA O RABO AI, EU TO FALANDO DO EDWARD─Eita que a Bella hoje acordou com o pé esquerdo.Olha a sorte dela ai...

─O que que tem eu? ─meu maninho disse sorrindo largamente, vendo a Bella quase ter um infarto do coração, tadinhaa...

Bella POV

A minha primeira reação foi:

─AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH─eu gritei que nem uma meninha que viu um “mostra” debaixo da cama.

─Calma, só perguntei o que você tava falando de mim, é tão ruim assim?

─Sim, não, não, sim─ai meu pai, por que eu sou tão indecisa.

─É ou não é─Oww meu G-zuis, quando ele chega perto de mim eu perco o raciocínio.

─Não, que é isso ─Eu falei pegando um copo de suco─É que eu tava falando que, que, que você tava lindo hoje─eu disse, e na hora que eu percebi o que eu disse deu vontade de abrir um buraco que nem um tatu e nunca  mais sair─E você o que ta fazendo aqui? ─com certeza um tomate perderia é feio pra mim nesse momento.

─Nada, só passeando, lá em casa tava chato, então eu vim mais os meninos.

─ELES TÃO AQUI? ─ A Allie mais a Rose falaram juntas com os olhinhos brilhando.

─Tão, eles devem ta naquela loja de vídeo-game ─O Eddie disse revirando os olhos, que fofooo.

─Tchau maninha

─Thau amiga, até mais.

Essa traíras...

─Eu acho que eu vou ali compra umas roupas um sapatos e outra coisinhas─A Lindsay disse, é impressão minha ou esse povo ta querendo me deixar sozinha com esse irmão do Zeus.

─Então... Eu acho que vou terminar meu lanche─eu disse sorrindo amarelo (n/a: nossa agora sorrir tem cor, então nesse momento to sorrindo roxo...).

─Ann, posso me sentar com você.

─Claro.

Então nós sentamos e ele pediu a comida dele, a mulher praticamente tava comendo ele com os olhos, e ele nem ai, como se não tivesse vendo nada, humpf, fingido.

─Então, eu fiquei sabendo que você e a Lindsay terminaram....─eu disse, morrendo de rir por dentro.

─É, na verdade foi ela que terminou comigo, ela sabe que eu gosto de uma menina e me eu a “chance” de ficar com ela, ela merece alguém melhor do que eu─ele disse um pouco tristinho.

─Hey, fica assim não ─eu disse passando mão no cabelo dele que tava todo bagunçado. Não sei de onde tirei essa coragem ─ Vocês dois merecem alguém melhor

─Eu sei

─Quem é a sortuda que conquistou seu coração? ─eu disse um pouco triste, mais sorrindo.

─É uma menina ai, ela parece que não percebe que eu gosto dela, eu preciso da sua ajuda, eu não sei quase nada de mulheres, eu preciso saber algumas coisas de você─Sera que esse alguém é eu?Naaao, nunca que alguém ia gostar de mim,

─Tudo bem, pergunte o que quiser. ─Eu disse quase fazendo a dancinha da felicidade em cima daquela mesa, essa era minha chance de me aproximar dele.

─Ok─como ele muda de humor rápido─Eu pergunto e você responde rápido, é simples...

E assim foi o dia todo ate que ele perguntou:

─Quem seria o homem perfeito pra você? ─ É você, eu pensei, acho que eu ia falar, ta boa canoa.

─Se resume em apenas algumas palavras: um homem que me ame muito e que nunca desista de mim ─eu disse simplesmente

─O que você gostaria que ele fizesse pra você?

─Meu sonho é que um dia ele cante ou ate mesmo dedique uma musica pra mim. ─eu disse sonhando alto. Já pensou que lindo... ─ E qual seria a mulher perfeita pra você? ─eu perguntei corando

Edward POV

Minhas mãos ficaram frias e acho que eu comecei a suar com essa pergunta, eu queria responder: você seria e é a pessoa perfeita pra mim, sempre, mais não é simples assim, tenho medo de que ela não corresponda meus sentimentos.

─Uma pessoa que goste de mim pelo que eu sou, e que mesmo com meus defeitos, me ame acima de qualquer fofoca ou qualquer coisa. ─Ela olhou com os olhos brilhando pra mim, então corou, acho ela tão linda quando fica assim.ela abaixou a cabeça, e então eu afaguei as bochechas dela, ela olhou pra mim tão intensamente.

─Desculpa─Eu disse puxando minha mão

─Tudo bem─ela disse segurando o riso.Nessa hora eu percebi que essa era a hora, ou vai ou racha, é agora que eu me declaro pra ela.

─Eu preciso falar uma coisa pra você? Fala você primeiro ─Nós falamos em uniosso.e depois começamos a sorrir que nem dois doidos que acabaram de sair do manicômio.

─Tudo bem, você primeiro. ─Ela disse sorrindo *suspiro.

─É que...E-e-eu...

─Você ...

─Eu a...

Bella POV

─Oie gente feia e esquisita─o Emm disse chegando mais as meninas e o Jazz, atrapalhando o Eddie. ─Vamo embora que eu to com fome.

─Emm seu idiota, por que você não come da comida da qui─A Allie disse com os braços na cintura.

─Por que eu vi uns ratinhos andando por ai, encima dos  hamburguers─ele disse como se tivesse contando um segredo, quando ele disse isso eu larguei o terceiro hamburgue que tinha chegado (que orgulho, comi três)

─Ecaaaa ─eu mais as meninas falamos, o Emm não costuma mentir.

─Calma Bellinha, acho que os ratos tavam calçados ─ele disse pegando meu hambúrguer e saiu puxando a Rose, fazendo todos nos rirem, só eu que fiquei com uma cara emburranda.

─Rose, como é que você se apaixonou por uma coisa dessas?você é tão linda e inteligente e ele... ─eu perguntei pra minha cunhadaa, o chato do Emm que espondeu por ela.

─Claro que eu sou lindo, e inteligente e ainda por cima sou muito humilde─ HAHA esse meu irmão tem a cara limpa.

─Claro que você é meu Big Baby─a Rose disse apertando as buchechas dele, ai já viu ne?!começaram a se beijar e a Allie e o Jazz parecem que também tavam ocupados.

─Eu mereço, só devo ter dançado poli dance na igreja─Eu disse e escutei o Eddie sorrindo, na verdade gargalhando vendo minha cara de nojo olhando pro minha “familia”.

─Apesar da idéia de você dançando poli dance seja tentadora, vamos embora antes que alguém nos prenda por andar com pessoa anormais─Ele disse quase não conseguindo falar,A risada dele é tao linda que comecei a rir que nem uma idiota fazendo todos olharem pra mim.

─Vamo, embora─Eu disse puxando as meninas que vieram resmungando.

─Ah, e você que vão carregar as coisas─A Rose disse apontando pras sacolas de roupas que elas compraram.

─Mais, mais, é coisa demais. ─O Emm falou quase choranado

─Ou você pegam agora essas sacolas ou nos QUEBRAMOS OS BRAÇO DE VOCES─A Allie disse igual uma cão quando vê um pedaço de carne de primeira, a bichinha tava ate espumando.

─Ta bom amorzinho─O Jaaz falou rápido pegando as coisas mais rápido que bala, esse cagado.O Emm só pegou as coisas e saiu calado, de cabeça baixa, um cagao desses.

─VOCES DOIS SÃO UMA VERGONHA, HAHAHAHA─Eu disse gargalhando

─VOCE TA É COM INVEJA─o Jazz disse com um bico

─É SÓ PORQUE VOCE NÃO TEM UM NAMORADO PRA MANDAR CARREGAR SUAS COISAS─o Emm disse me dando a língua, nem me importei com o comentário, só escutei a Rose dando um tapa na cabeçona de melão dele (melão tem cabeça)

─Eu não preciso mandar, pra isso que existe braço─Eu falei de braços cruzados olhando praquela anta do Emm.

─Oiaí amor, a sua irmã ta chamando você e a Rose de preguiçosa─o Jazz disse fazendo fofofa.As meninas só olharam pra mim sorrindo.

─Só pra vocês largarem de ser idiotas vão levar minhas coisa ─Eu disse sabendo que eles não ia conseguir tirar já que tinha muitas coisas, tinha ate frigideira no meio.

─Pode deixar que eu levo─o Eddie disse pegando minhas 10 sacolinhas.

─Obrigado─Eu disse sorrindo, ele só retribuiu.

─VAMOS─os quatro impacientes gritaram pra mim e pro meu Eddie.

E Assim foi o dia toooooodo, os meninos enchendo o saco (só por que eu não tenho namorado, bundão )mais do que o papai noel, e eu fingindo não escutar, eu quando cheguei só cai na cama, nem levantei, e isso não é preguiça, é falta de coragem U.U.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O PROXIMO CAPITULO TA MUIIITO BOM, entao comentem logo que eu posto logo...
Bjus até o proximo capitulo... XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Is Better Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.