Forgetting escrita por Helle, Flôr de Lis no Peito


Capítulo 4
Esclarecimentos


Notas iniciais do capítulo

Alguns esclarecimentos, só pra matar a curiosidade de vocês =D Semana que vem tem mais, eu e a linda da Flôr de Lis estamos resolvendo o lance das postagens *-* Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171761/chapter/4

- Hermione.. - Chamou Draco entrando no campo de visão da castanha.

Para sua total surpresa a garota se atirou nele o abraçando com força e escondendo o rosto em seu peito. Ela ainda chorava.

- Eles... Eles sabem meu nome.. Não deixa eles me levarem... Eu não quero... Por favor, por favor... - A garota balbuciava com a voz abafada e chorosa.

Draco a abraçou de volta e, lutando contra seus hábitos, confortou a garota.

- Shhh... Eles já foram. Eu estou aqui... - Ele tentou ser o mais terno possível.

- Não deixa eles me levarem, anjo... - Hermione balbuciou soluçando.

O jovem congelou ao ser chamado de anjo, mas disse a si mesmo: "Ela deve estar traumatizada."

- Eu não vou deixar. - Ele disse por fim enquanto afagava as costas da castanha.

Passaram-se alguns minutos e Hermione já estava mais calma. Encontrava-se sentada em uma das banquetas, que rodeavam a mesa de granito, novamente.

O rapaz deu a desculpa de que precisava ver uma coisa na sala e dirigiu-se a saída da cozinha.

- Tome todo o leite. - Disse ele sorrindo e recebendo um sorriso radiante da castanha.

- O que diabos foi aquilo na cozinha, Malfoy? O que você fez com Hermione?! Exlamou Rony.

- Potter pelo amor de Deus, controle o Weasel ou eu não respondo por mim! - Disse Draco ameaçador.

- Rony eu já te falei o que aconteceu - Disse Harry.

- Ela não lembra de nada. - Acrescentou Draco.

- Como assim nada?! - Indagou o ruivo.

- Ela sequer sabe o que é uma varinha seu idiota! Tudo o que ela sabe é o próprio nome e coisas bobas... Ela é praticamente uma criança de novo.

- Mas... Mas o que foi aquilo na cozinha? Ela não nos reconheceu e parecia... ter medo de nós. - Disse Harry, pois Rony havia desabado no sofá com as mãos na cabeça.

- Ela parece estar traumatizada. - Falou o loiro.

- Porque?!

- Eu não sei Potter! - Esbravejou o rapaz. "Só espero que não tenha sido nada do que acho." Acrescentou mentalmente.

- Você acha que... - Falou Harry chegando as mesmas conclusões que Draco.

- Eu não vejo muitas opções. Ela estava no mundo trouxa, isso é comum entre eles, não é?  - Disse Draco enjoado.

- Isso é uma monstruosidade em qualquer mundo, Malfoy. - Falou o moreno num tom bestificado.

- E agora? - Perguntou Rony num tom derrotado.

- A única solução plausível é... - Começou Draco.

- Deixá-la aqui. - Falou Harry para a surpresa dos outros rapazes.

- O quê? - Perguntaram Rony e Draco ao mesmo tempo.

- Ela não confia em ninguém mais. Provavelmente vai reagir daquele jeito sempre que ver um homem.

- Gina, os pais dela, nós... - Rony tentou.

- Gina leva um cara novo a cada semana pra aquele apartamento. Ela não nos reconheceu, imagino não vá reconhecer os pais também. - Murmurou Harry derrotado.

- Ela não pode ficar sozinha nesse estado. Ela não sabe de nada sobre magia ou qualquer outra coisa... -Concordou Malfoy.

- Eu conversarei com Kingsley. Não se preocupe Malfoy. Você não vai precisar ir ao Ministério. Nem Hermione.

- Potter... Eu sinto muito. - Disse Draco para espanto de Rony.

- Você vai sentir muito se não cuidar bem dela. - Falou Harry mortalmente sério.

- Nos mantenha informados. - Disse Rony tentando se manter firme.

Draco assentiu com a cabeça antes dos dois aparatarem.

- Draco? - Perguntou Hermione saindo da cozinha.

- Sim? - Respondeu o rapaz se virando pra garota.

- Eu tomei todo o meu leite. - Disse ela sorrindo e mostrando a caneca preta vazia.

O rapaz sorriu. Ela sorriu de volta.

- Draco? - Ela repetiu.

O jovem a lançou um olhar interrogativo.

- Eu posso tomar banho de novo? Estou suja.

- Cla-claro. - Disse ele unindo as sobrancelhas em confusão.

- Eu sei onde fica o banheiro. Eu sei o que é um banheiro. - Disse ela sorrindo orgulhosamente.

- Que bom. - Falou Draco meio sem saber o que fazer ou dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Dúvidas, xingamentos, elogios, maldições imperdoáveis? Não se acanhe, deixe um review! =D