Criancinhas Em Hogwarts,voltando NoTempo escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 9
O Jogo - Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

{AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA}
Finalmente o que eu tanto esperava!kkk.
Eu recomendo musicas deprimentes para ler esse cap.Como por exemplo:
-Telegraph - Drake Bell
-Skyscraper - Demi Lovato.
Espero que gosteeeeem!=D
Ah,se a musica acabar e você não terminar de ler,coloca a musica de novo!kkkkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171745/chapter/9

P.O.V Lily.

O pressentimento ruim que estavamos sentindo,não era ruim,era péssimo e não sabiamos.Emmily sempre prestou muita atenção em todos os jogos,em todos os passes,em todas as jogas,técnicas,enfim...Ela sempre gritou para que todos prestassem atenção,ela sempre gritou com o James para ele parar de olhar para mim,ela sempre gritou com o Sirius por que ele nunca vai pela direita,ela sempre fez o impossivel para fazer a Grifinória ganhar todos os jogos e a taça das casas.Mas dessa vez,foi diferente.

No momento em que James pegou o pombo,a Grifinória vibrou.Mas nesse exato momento,Emmily foi para a esquerda e nesse momento...Sua vassoura bateu com a de Lucius Malfoy.Ela sempre fala que é para ir para a direita,mas dessa vez não seguiu sua dica,fora pela esquerda.

Sua vassoura que estava a mais de cinqüenta metros de altura,começou a rodar,rodar,rodar e ela junto.A esse ponto,ela ja teria desmaiado pela falta de ôxigenio que um vulto de ar causa.Em questão de segundos...Ela estava no chão.Sua vassoura quebrada em um canto do campo,seu sangue escorrendo pela sua cabeça,seu rosto com vários ferimentos não só o rosto,seu corpo por completo.A roupa de quadribol amorteceu um pouco...Mas não conseguiu a ponto dela não ficar com nenhum ferimento.

Todos,como eu,estavam pasmos.Quem um dia imaginaria que ela,Emmily Vlouty iria cair da vassoura!?Que ela iria sangrar no meio de um jogo!?Quem imaginaria que Dumbledore não conseguiria fazer nada a respeito!?Isso nunca passaria por nossas cabeças.A sub-capitã ferida!?Jamais.

Me levantei e fui correndo até ela.As lagrimas já invandiam meus olhos.Quando cheguei,me joguei no chão.Minha mente não assimilava o fato da minha melhor amiga estar no chão,ferida,como se fosse morrer.Mas eu sabia que ela não morreria,ela era muito forte para isso.

-Emmily!Emmily!Não faz isso comigo Emmily!-Disse chacualhando ela,mas ela não respondia.As lágrimas que antes invadiam meus olhos,agora caiam sobre o meu rosto gélido devido ao vento que ali batia.

-Vlouty!Sua loira ôxigenada!-Disse Sirius se jogando do meu lado e começando a chacualha-la.-Por que você não foi pela direita!?POR QUE!?NÃO É VOCÊ QUE FALA PARA EU IR PELA DIREITA!?POR QUE VOCÊ NÃO FOI PELA DIREITA!?-Berrava ele.Não de raiva.Ele berrava pelo fato dela não ter seguido sua própria técnica,pelo fato dela estar ali no chão sangrando,pelo fato dela não estar gritando com ele,pelo fato dela não estar reagindo a nada.

A esse ponto,todos já estavam ali em volta.De desconhecidos,até meus melhores amigos.Lene e Tonks começaram a chorar,cairam do meu lado.Remus e James a olhavam como se tudo estivesse bem e que ela não morreria.Já as crianças,choravam desesperadamente.Imagino que nunca viram tamanha desgraça,muito menos com alguém tão importante para elas.A que mais chorava dali era Angel,a garotinha desabou no choro nos braços de Sirius.

Os professores tentavam acalmar todos,mas não era possivel.Remus pegou as três crianças e as levou dali,junto com Tonks.A que insistira em ficar foi Angel,que chorava mais do que nunca.Até o campo ficar vazio,sem nada,só se ouvia os choros e o cheiro de sangue predominava aquele ambiente.

Da ponta da barraca,viera uma maca com vários elfos e é claro,Dumbledore.Os elfos,cuidadosamente,a colocaram na maca e as levaram urgentemente a ala hospitalar.Arrasada,me levantei e abracei James.Meu unico conforto,já que a birrenta e chata Vlouty não estava ali para me dar apoio moral,só restara ele.Escondi meu rosto em seu pescoço.Ele acarenciava meus cabelos e eu encharcava seu uniforme.

-Senhorita Evans,senhor Black e Potter me sigam.-Disse Dumbledore olhando Angel,com pena no olhar.A menina chorava tanto que dava medo.Não só em mim,em Sirius,James e Lene.

-Vem Angel,vamos para o dormitório!-Disse Lene estendendo o braço para Angel,que segurou Sirius.

-Não...Eu ''quelo'' ficar com o papai...-Disse ela entre lágrimas.

-Vai indo Lene,eu fico com ela.-Disse Sirius e Lene abaixou a cabeça,mas foi em direção ao dormitório.-Ange,fica...Calma.Por favor.Eu não aguento ver pessoas chorando,muito menos um ser tão bonitinho como você.

-Ta-tabom pa-pai....-Disse ela e eu abracei James mais forte ainda.

Fomos para a sala do Dumbledore.Ele nos levaria depois para a Ala Hospitalar,assim que ela estivesse com os curativos.Eu fui o caminho inteiro abraçada com James,que alisava meus cabelos enquanto eu chorava sem parar.Não apenas pela Emmily,mas olhem todos em volta.Sirius quase chorando,Angel chorando.Todos tristes,chorando,derramando lágrimas por um erro que poderia ter sido evitado.Uma atenção especial a ''direita'' resolveria o caso.

Chegamos na sala do diretor.Me sentei na cadeira de madeira em frente a sua mesa.Sirius se sentou do meu lado e James do lado dele.Angel ficou com Sirius,abraçando-o e chorando,tentando conter as lágrimas que insistiam em cair por aquele pequeno rosto que nunca recebera tantas lágrimas de uma vez só.

-Bom,o que aconteceu realmente foi algo inesperado e trágico.Mas precisarei da colaboração de vocês.-Disse Dumbledore em um tom sério.Eu estava chorando tanto que nem consegui responder,nem mesmo Sirius e James que não estavam chorando também não conseguiram pronunciar palavras que estavam prontas para sair.-Como a queda foi forte,não é provável mas,talvez ela fique desacordada por algumas semanas.

-Você quer dizer em coma.-Disse Sirius com um fiasco de voz,que com certeza foi com o resto das forças que ele tinha,para pronunciar palavras dolorosas e significativas.

-Éh provavel,mas não é certeza.Se o sangue não ficar preso na cabeça,pode não ser um coma grave.Ela pode ficar desacordada mêses,como também dias ou até horas.-Disse o diretor olhando Angel.Ele falava gentilmente,tentando não nos ferir.-Mas os Medi-bruxos vão nos explicar.Também chamarei o senhor e a senhora Vlouty e...

-Eu não vou deixar ela ser transferida,não vou.-Disse Sirius e pudi ver as lágrimas cairem pelo seu rosto.Outra coisa que jamais imaginariamos seria Sirius Black chorando,e ainda mais por uma garota.Mas as coisas mais improváveis podem acontecer mais cedo ou mais tarde,é apenas uma questão de tempo.

-Nós não deixar tranferi-la senhor Black,ela podera correr mais risco de vida.Cuidaremos dela aqui mesmo,em Hogwarts.Como disse anteriormente,os medi-bruxos darão as instruções.E nós a seguiremos.-Disse ele pasmo ao ver Sirius chorando,creio que como eu,ele nunca viu nenhum maroto chorar.Mas Sirius não chorava desesperadamente.Cada lágrima caia com um pingo de dor e uma pitada de sofrimento,caiam devagar,deixando marcas por todo caminho que desciam.-Agora,vamos para a Ala Hospitalar.-Terminou e nós acentimos.Nos levantamos,e fomos em direção a porta.

Minhas mãos se entrelaçaram a de James como em um passe de mágica.Mas não estou ne ligando para isso agora.Estou mais preocupada em como sera a reação de Angel ao ver Emmily,estou mais preocupada com o estado que ela ficara,estou mais preocupada em como minha melhor amiga implicante,tonta,maliciosa vai ficar.

Chegamos e paramos em frente a uma porta de madeira branca,meia amarelada.O medo de abrir aquela porta e de ouvir os medi-bruxos dizer que ela não resistiu,era o que predominava ali.Dumbledore respirou fundo e abriu a porta.Uma sala grande,com várias camas com ninguem deitado,mesas,criados-mudos....E uma cama,com uma loira desacordada com vários curativos,um tubo com ôxigenio.Coberta até o meio de sua cintura,seus cabelos loiros caindo em seus ombros,graciosa como sempre.Emmily estava ali.

Vários elfos em volta da cama,terminando outros curativos.Uma mulher,Madame Pomfrey,arrumando o criado-mudo que estava cheio de remédios,faixas e curativos em geral.Um homem,com um jaléco de medi-bruxo,anotava algo em sua plaqueta.Um silêncio amedrontador,era o que aquela sala tinha.

Ficamos ali,parados,estáticos.Sem saber o que fazer,sem medir os meus atos,larguei a mão de James e fui me aproximando cada vez mais de Emmily.Os elfos se distânciaram e me deixaram tocar nela.As pontas dos meus dedos passavam por aquele braço gelado,que não se movia.Meus dedos subiam,dançavam pelo seu rosto,que não dava nenhuma esperança que ela conseguiria sobeviver.Passavam por seus cabelos dourados,que a deixava bela até quando não aparentava vida.Seus olhos cinzas,fechados.Minha amiga,minha irmã...Ali,desacordada.E eu aqui....Sem poder fazer nada.

-Quanto tempo ela vai ficar assim?-Perguntei de cabeça baixa,brincando com a ponta de sua camisola.Se ela estivesse em sã conciência,daria um tapa na minha mão e mostraria a lingua.Mas não esta.

-Um mês.-Disse o,creio que,medi-bruxo.Me virei para James,que olhava Sirius que estava...Arrasado.Sinto pena dele.Angel,segurando o uniforme de quadribol de Sirius e escondendo seu rostinho em seu pescoço.

-E...Então,em um mês ela acorda?-Perguntou James vindo até eu,que acarenciava a mão sem vida de Emmily.

-Em um mês.-Confirmou o medi-bruxo.-Mas como ela caiu de mais de cinqüenta metros de altura ela vai precisar de toda ajuda possivel.Não só pelo estado fisico,mas sim pelo mental.Mesmo desacordada,ela pode estar escutando tudo que estamos falando.E se vocês vierem aqui e contar a ela o seu dia,o que aconteceu,talvez ajude e ela não sofra depois.

-Não,claro.Com certeza a gente vai fazer isso e....-Começei animada mas parando quando vi que o médico olhava Angel.-Essa é a Angel,a filha da Emmily!

-Filha?-Perguntou o homem supreso.Mas também não era pra menos,uma adolescente de dezessete anos com uma filha não é uma coisa normal de se ver no mundo mágico,mas no trouxa....

-Um desafio.-Explicou Sirius.-Mas,é como se fosse uma filha mesmo.

-E você é o ''pai''...-Disse o homem e Sirius acentiu.-Então vocês dois são so que mais vão ajudar a Emmily nessa recuperação.-Afirmou o mesmo contente e eu sorri.Saber que tem um recuperação,já me da esperanças de um dia ainda escutar ela implicando comigo.

-Com licença,vou avisar o senhor e a senhora Vlouty.-Disse Dumbledore se retirando da sala.Eu sorria mais do que nunca,era tão bom ter ao menos uma esperança que te desse forças para continuar.Como Emmily fala,estrala os dedos e vai a luta.Também não sei o por que de estralar de dedos mas...Deixa ela e seus ditos.

Depois disso,ficamos ali,observando-a.Passou-se horas e já havia anoitecido.Então,jantamos e fomos para o dormitório.Vários estranhos vieram perguntar dela para mim e para Sirius.Eu respondia com felicidade,Sirius ameaçava que se não parasse de encher a paciência dele,iria acontecer um assasinato.Então,sobrou para mim.Também tivemos que explicar para Angel,que chorou por algumas horas,mas depois adormeceu nos braços de Sirius.

Deitei na cama e fiquei observando James.Okay,eu não fiquei observando-o.Eu apenas,comecei a mexer em seus cabelos,com ele dormindo,é claro.Até que ele não é tão mal como eu pensava.Agora sim tenho certeza,James Potter e Sirius Black são mais do que músculos e aparências.E o que restava era esperar amanhã para falar com Marcos e Flávia Vlouty,os pais de Emmily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem os erros!Eles me perseguem!kkkk.
Gostaram!?Heim!?
Eu ''meleço'' reviews!?