Criancinhas Em Hogwarts,voltando NoTempo escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 20
Hogsmead - Parte 1 - A Ex.


Notas iniciais do capítulo

Oiiie!=D
Eu quero pedir desculpas por não responder os reviews.Éh que o Nyah! esta me deixando confusa.E eu estou em Surrey,pra quem não sabe,fica no sudeste de Londres.E eu ainda tenho que achar uma roupa que preste para eu conhecer meu divo!kkkkk.Espero qeu gostem!kk.
Beiijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171745/chapter/20

P.O.V Sirius.

-Eu sou o seu amor, 

E você é minha paixão.

O cupido acertou

Foi uma flecha em dois corações.-Cantava alguém.

-Quem é?Por que esta cantando?Que horas são?E por que me acordou?-Perguntei enfiando meu rosto no meio dos travesseiros.

-Sou eu,por que eu quero,são oito e meia e eu não quis te acordar.-Disse Emmily e eu sorri.

Me virei e me sentei.Ela estava na frente do espelho penteando seus cabelos loiros.Uma calça jeans agarrada,até demais para o meu gosto,uma blusa agarrada realçando seus seios,até demais para o meu gosto,e um decote,muito grande pro meu gosto.Okay,ela estava dando muita felicidade para os marmanjos,para o meu gosto.

-Você vai...Assim?-Perguntei e ela assentiu.-Não,não.Você não vai com esse decote,nem com essa blusa!

-Posso saber por que?-Perguntou se virando pra mim.

-Por que essa blusa é muito agarrada e esse decote é muito grande.-Disse e ela riu.

-Quer que eu va com qual blusa então?-Perguntou e eu sorri.Fui até o meu guarda roupa e peguei uma camisa minha.-Uma camisa sua?

-Só pra marcar território!-Disse cruzando os braços.

-Agora eu sou um território?-Perguntou tacando a camisa em mim.

-Não mas...-Tentei falar.

-Mas nada.Eu vou com essa roupa e ponto final.-Disse ela calmamente.

-Posso pelo menos escolher uma roupa decente pra você?-Perguntei piscando várias vezes.

-Tenho escolhas?-Perguntou e eu neguei.-Ta!

-Ótimo!-Disse já pegando as roupas e tacando nela.

-Sirius,eu posso te perguntar uma coisa?-Perguntou.

-Além disso?-Perguntei.

-Aham.

-Pode.-Disse.

-Eu não me lembro de nada,só as coisas recentes.-Disse ela e eu assenti.-Mas eu...Você...Nós...

-Vamos dizer que nós tinhamos uma amizade colorida.-Disse rindo e ela arregalou os olhos.-Não,não.Eu quero dizer que era....Beijos as escondidas,amassos no salão principal,no salão comunal...A gente pegava fogo juntos.Mas sem compromisso.

-Mas se era uma ''amizade colorida'',e pelo que a Lily fala...Você é um galinha,daqueles.-Disse ela e eu concordei.-Então por que se importa comigo?Tipo...Com a roupa que eu visto,como que eu estou,se eu estou bem ou mal....

-Por que....-Disse pegando sua mão.-Por que...Eu vi a falta que você faz,Emmily.Um mês sem você...Foi como....Estar sem metade de mim.Não brincar,não rir,nem sorrir.Foi bem...Deprimente.Por isso,eu cuido de você.

-Hum.

-E eu confesso que eu me apaixonei por você.-Disse e ela me olhou tipo ''An?''.-Mas não você assim...Boazinha.Eu me apaixonei por você,por que você me batia,me chutava,me dava uns dez tapas na cara por hora.Você berrava comigo,você provava que eu não era gay.Você me beijava querendo mais,me beijavava com um fogo que Merlin que me livre.-Disse e ela tirou a cara de ''An?'' e colocou a de ''Ahh''.-Não que eu não goste de você.Eu te amo de qualquer jeito mas...-Espera,eu disse isso mesmo!?HA!EU DISSE!WOW!Black 2,forças do mal 0.-Mas você...An...Não é a mesma.Mas eu ainda te amo.Você pode não ser maliciosa,mas é boazinha.E eu não quero assumir um compromisso,que na verdade eu quero,por que quando você voltar ao normal você vai me dar uns tabefes que vão doer.Então,eu prefiro esperar.

-Éh muita informação para a minha mente oxigênada.-Disse ela e eu ri.-Eu vou chamar a Lily.-Completou indo até a porta,mas dando meia volta.-Você pode ir la para mim?

-Por que você não vai?-Perguntei.

-Por que eu e ela tivemos uma discussão ontem e ela deve estar bem bravinha comigo.-Disse ela se sentando do meu lado.-Eu disse que ela era uma pirralha mimada que não sabia aceitar fatos....E que era pra ela agir ou ia perder o James e....Eu fui uma idiota.-Disse ela desabando no choro.Ai meu Deus,eu não sei o que fazer quando eu vejo garotas chorando.

-Papai eu...-Disse Ange entrando no quarto.-Por que ela esta chorando?

-Grande história!-Disse e ela riu.-Vai apressar a Lily antes que ela perca a hora,okay?

-Okay!-Disse ela fechando a porta.

-Se troca....E vamos falar com a Lily,okay?-Perguntei e ela negou.-Tentei.-Disse dando ombros.-EMMILY VLOUTY LEVANTA ESSA CABEÇA E PARA DE CHORAR,POR QUE EU NÃO SEI O QUE FAZER QUANDO VEJO GAROTAS CHORANDO!-Berrei e ela me olhou assustada.

-Como você pode ser tão doce e as vezes tão rude?-Perguntou limpando as lágrimas.

-Não sei.-Disse rindo e ela me olhou feio.-Desculpa.

-Desculpado.-Disse ela rindo.

Depois disso,nos trocamos.Eu fui tomar banho,ela já tinha tomado.Vesti uma calça jeans,uma camisa social preta e um cachicol,all star e BUUUUM,Sirius Arrasa Corações Black está na área.Mas Emmily,estava vestindo uma calça jeans preta agarrada,all star,uma camisa branca escrita ''Black'' em preto,óbvio,e a camisa é minha,óbvio.

-Posso por um casaco?-Perguntou e eu assenti sorrindo.

-Meu,não seu.-Disse e ela revirou os olhos.Ela pegou um azul,vestiu.Ta linda,minha cara loira.

-Linda!Agora vamos!-Disse puxando ela.

Fomos para o salão principal.

Todos já estavam la.Lily,James,Harry,Angel,Remus,Tonks,Teddy,Lene e Alice.Pedro está cumprindo detenção,coitado.Sabe aquela hora que as três garotas estão chorando e você torce para a loira do seu lado não chorar?Então,é nessa hora que eu saio correndo.Mas eu não sai correndo.

-Por que estão chorando?-Perguntei.

-A Lily esta chorando desde a hora que acordou.A Tonks viu ela chorando e começou a chorar e a Lene viu as duas chorando e começou a chorar.-Disse James sentado na mesa.

-Aham,e por que a Lily estava chorando?-Perguntei e Emmily começou a chorar.

Eu peguei os braços da Emmily e o Remus da Lily,fizemos as duas se abrassarem.Ver garotas chorando,é horrivel.Mas ver quatro garotas chorando,é deprimente.E elas ficaram abraçadas chorando,eu estava perplexo com a cena.James estava deitado na mesa.Remus estava com cara de tédio.

-Desculpa,Lily.-Disse Emmily.

-Desculpa,Emmy.-Disse Lily.-Por que esta com o casaco do Sirius?

-Ele não deixou eu vestir a minha blusa por que era muito agarrada e o decote era muito grande.-Disse Emmily em uma voz doce,de criança,para ser franco com vocês.

-E desde quando o Sirius manda em você?-Perguntou Lily e James começou a rir,gargalhar na verdade.

-Eu não mando nela,eu dei uma sugestão e ela aceitou a sugestão.-Disse e Lily me olhou feio.-Eu dou sugestões e as pessoas aceitam,eu não posso fazer nada.

-Huhum.-Murmurou ela.

-Prestem atenção para não ficarem prucurando um ao outro igual buldogue atras de um pedaço de carne mal passada.-Disse Tonks e a imagem da Yara veio a minha cabeça.-Eu e o Rem vamos na dedos de mel,NÃO SIGA A GENTE.-Imagino o que eles vão fazer.-A Lene e a Emmy vão ver a tal casa mal assombrada,o James e a Lily vão ir...An...Sei lá onde eles vão.E Sirius...-Sobrou pra mim.

-Ta,ta.Eu fico com as crianças.-Disse revirando os olhos.

-Eu ia falar que elas iam ficar no castelo e que você poderia ficar igual a uma mosca tonta procurando a gente mas...Okay,pode ficar com elas.-Disse Tonks e todos cairam na gargalhada.

-Legais vocês.-Disse me levantando.-Vocês,coisinhas,vão me ajudar a continuar vivo até o baile.Falando em baile...Viado,tem um bando de garotas atras de você.E Evans...-Disse me aproximando dela.-Acho melhor você deixar esse seu orgulho bobo de lado...Ta!-Terminei saindo dali com as quatro criancinhas do meu lado.-BOA SORTE!-Berrei rindo.Eu mataria para ver esse encontro.Mas eu não vou me matar,tenho coisas importantes para fazer antes disso.

P.O.V Lily.

-Ele é idiota ou só eu que acho?-Perguntei vendo Sirius sair do salão.

-Ele é idiota.-Disseram James e Remus rindo.

-Lene,a gente tem muitas coisas para fazer.-Disse Emmily.

-Uma delas é achar outras roupas pra você e tirar esse perfume que esta impreguinado nessa roupa.-Disse Lene e todos rimos.-O Sirius toma banho de perfume,é?

-Aham.-Disse James.

-Como você sabe?-Perguntei.

-Eu convivo com o Sirius,ruiva.-Disse ele e eu assenti.-Quase morro asfixiado,mas convivo.

-As duas da tarde,na loja de vestidos.Okay?-Perguntou Tonks.

-Okay!-Dissemos eu,Emmily e Lene.

-Com quem você vai Lene?-Perguntou a loira rindo.

-Não sei.Ainda não sei.-Disse ela puxando Emmily para fora do salão.

-Agora somos eu e você.-Disse James vendo que Tonks e Remus também sairam.Huuum,vocês dois.Sozinhos.Em um castelo vazio.Interessante....Cala a boca,deabo.Já que pediu com jeitinho.-Vamos?-Perguntou ele e eu assenti.

Nunca pensei que diria isso,mas eu até que...Esta gostando dele do seu lado?Eu ia dizer que estava gostando da companhia dele.Quase a mesma bosta.Depois,eu que sou a sem educação.Fofa,eu nunca disse isso.PARA DE ME CHAMAR DE FOFA!Não.Aff.Senhorita,posso saber quem vai ser seu par no baile?Pode.Aéh!Quem?James Potter.Vai tomar coragem e chamar ele?Coragem não se toma,coragem se tem.Ohhh,descobriu sozinha?Aham.

Fomos até o Café da Madame Poddifoot la tem pequenas mesas circulares e tem toda uma decoração aconchegante.Mas eu não estava prestando atenção nisso.Imagina se estivesse.Aqueles olhos castanhos esverdeados chamativos que te hipnotizam profundamente...Aquilo me chamava atenção.Aqueles cabelos castanhos despenteados.Aquele sorriso que encanta até um cego.O que eu estou falando?Você esta quase adimitindo que ama ele.Mentira.Eu sempre sou a errada da história,isso não é novidade.

-Quer beber alguma coisa?-Perguntou.

-Não obrigada.Eu não gosto de tomar nada de manhã,me da dor no estomago.-Disse e ele riu.-Já veio aqui?

-Muitas vezes!-Disse ele e eu fechei a cara.-E você?

-Muitas vezes.-Disse e ele que fechou a cara.

-Sabe,eu me lembro como se fosse ontem.-Disse James olhando em volta.-Aqui foi o primeiro lugar que o Sirius me arrastou.E quando eu digo que ele me arrastou,é por que ele me arrastou mesmo.

-Por que um ser arrasta o outro?-Perguntei e ele deu aquele sorriso.

-Por que ele tinha um encontro e....-Ele tentou se explicar mas eu não deixei.

-Com onze anos?-Perguntei.

-Éh.-Disse ele assentindo.-Foi com a....-Ele vai falar Yara Parkinson.-Ihii,eu nem lembro.

-Você lembra sim.-Disse e ele negou.-Yara Parkinson,não é?

-Como sabe?-Perguntou.

-A Emmily teve um abismo mais penhasco pelo Sirius no primeiro ano.-Disse e ele riu.-Ela falou pra mim vir aqui ver com quem ele estava saindo.

-Sério?-Perguntou rindo e eu assenti.-Dois tontos.Poderiam ter adimitido a tempos.-Disse ele.Conheço dois tontos também.Ou melhor,uma tonta com nome e sobrenome.Se esta se referindo a mim...Então você adimiti?Tonta.Olha quem fala.Vai se...Espero que a continuação seja ''Olhar no espelho'',por que se for um palavrão,o pau vai cair da barraca.Aff.

-Mas não adimitiram.-Disse rindo.

-Aquela é a Penélope?-Perguntou ele mudando o rumo da conversa e olhando furioso para outra mesa.

-Quem é Penélope?-Perguntei sendo ignorada totalmente.

-Só um minutinho.-Disse ele indo até ela.

Penélope?Penélope?A ex dele,sua tonta!A O QUE?A ex,ele namorou ela no quinto ano.Mas falamos ex por que foi a segunda namorada que ele teve,se não se lembra,vocês discutiram e no outro dia eles estavam namorando.Ai depois ele terminou com ela.Como sabe tudo isso?Eu presto atenção nas coisas que a Lene fala.Ahh okay.ESPERA AI.EX?ELE ESTA ME DEIXANDO SOZINHA NA MESA POR CAUSA DESSA EX?Exato.

Me levantei,peguei minha bolsa e sai daquele lugar.Mas por mais incrivel que pareça,eu não estou chorando.Pelo menos isso é uma coisa boa.Corri até a casa dos gritos,pelo menos,até a cerca que a cerca,óbvio.Me sentei encostada na árvore e fiquei tremendo de frio,brincando com a neve,pensando em como eu sou uma tonta.

–SE EU NÃO TIVESSE CHAMADO ELA,VOCÊ VIVERIA O RESTO DA VIDA COM AMOR REPRIMIDO.Verdade minha cara amiga,talvez eu tenha um certo amor pelo James.Mas as coisas estão confusas na minha cabeça.Mais confusa e bagunçadas do que o armário do Sirius.–AMO!EU AMO SIM.-Berrou.-E SE EU FOSSE VOCÊ,LILIAN,ADIMITIRIA TAMBÉM.POR QUE LOGO,LOGO A GENTE VAI SE FORMAR E TALVEZ NUNCA MAIS SE REENCONTRE E SÓ ISSO QUE VAI NOS JUNTAR,ESSA AMIZADE QUE A GENTE TEM.ENTÃO PARA DE SER TOLA,FINGIR QUE NÃO VÊ A VERDADE E ADIMITI QUE AMA ELE DO MESMO JEITO QUE EU ADIMITO QUE EU AMO O SIRIUS.-Terminou ela subindo as escadas.-AAAH,E TEM MAIS.SE VOCÊ ACHA QUE VAI CONSEGUIR LIVRAR O JAMES DE TODOS OS CONVITES PARA O BAILE,ESTA MUITO ENGANADA.OU VOCÊ CHAMA ELE,OU VAI FICAR SEM PAR PARA O BAILE.Certa novamente,senhorita Vlouty.Ou eu chamo,chamaria,ou eu não vou ter baile,não tenho par para o baile.Parabéns Lilian.–MAS NADA,LILIAN.-Berrou Emmily.-EU ESTAVA PENSANDO,O JAMES NÃO MERECE VOCÊ.SABE POR QUE?POR QUE VOCÊ É SÓ UMA PIRRALHA MIMADA QUE NÃO SABE ACEITAR FATOS.E SE CONTINUAR ASSIM,LILIAN,VOCÊ VAI MORRER SOLTEIRA,SOZINHA E SOLITÁRIA.TA!Vou mesmo.Eu vou morrer solteira,sozinha e solitária,simplesmente por que eu não aceito o fato de amar James Potter.

Será que é por que eu sempre o odiei?Ou por que eu nunca pensei que surgiria essa coisa que chamam de amor?Calma Lilian,você vai conseguir ajeitar tudo.Vai arrumar um par para o baile.Vai aceitar essa coisa.Vai...Vai procurar o Sirius...Ai ele vai falar que eu amo o James e eu vou falar que não ai ele vai falar que eu sou uma pirralha mimada que não sabe aceitar fatos.Ninguém me merece.

-Ninguém me merece.-Murmurei para mim mesma,como se isso fosse ajudar em algo.

Fiquei olhando pro nada,a neve caindo e eu ali,tremendo de frio pensando em um ser de cabelos castanhos,olhos castanhos esverdeados e de um sorriso atraente.Um ser carismático,simpático,palhaço.Um ser que me canta desde o primeiro ano aqui em Hogwarts.Um ser chamado,James Potter.Um ser que deve ter feito um feitiço muito bom,o qual fez eu começar a pensar que gosto dele.

-Aaaah,obrigada forças do bem!-Disse James não muito longe de onde eu estava.-Por que saiu daquele jeito,ruiva?

-Ah,quer saber mesmo?Não prefere ir falar com a sua ex?-Perguntei sarcásticamente e ele se aproximou de mim,se sentou na minha frente e pegou minhas mãos.

-Ela não é a minha ex.-Disse ele.COMO É QUE É?TRASGA!ISSO QUE VOCÊ É,UMA TRASGA!Ops...Éh,ops.

-Ahhhh não?Éh de quem então?-Perguntei ficando mais confusa.

-Do Sirius!-Disse ele e eu arregalei os olhos.Devo ter confundido as coisas.Jura?

-Como é que é?-Perguntei e ele riu.

-No quinto ano,ele e a Penélope namoraram por duas semanas e meia.-Explicou James.-E ela deu um fora nele.

-COMO É QUE É?-Berrei causando risos nele.

-Ele levou esse fora,mas isso só eu e ele,e agora você,sabemos.-Disse ele e eu estou me sentindo uma tonta.

-Mas por que foi falar com ela?-Perguntei.Olha,tem uma coisa no canto da sua boca.O que?Uma gota de ciumes.Aiaiaiaiaiaia!Sabia que falar ''ai'' umas sete vezes não muda nada?Sabia.

-Por que eu ia,na verdade fui,esfregar na cara dela que o Sirius ta com a Emmily,uma veela,muito mais gostosa que ela e...-Disse ele e eu comecei a piscar com um sorriso tipo ''Sério?Gostosa?''.-Não posso negar o óbvio!

-Que mais?-Perguntei e ele gargalhou.

-Mas você é mais gostosa que ela,é muito mais sexy e fica super gata naquela camisolinha minuscula que você usou ontem.-Disse ele e eu senti uma coisa fervendo nas minhas bochechas.-Ta até coradinha,que bunitinho.-Disse ele apertando as minhas bochechas.

-Para,heim!?-Disse dando um tapa de leve na sua mão,o que fez ele gargalhar.

-Não posso negar o óbvio.-Disse ele e eu não pudi evitar de sorrir.

-James....

-Hum?

-Com quem você vai pro baile?-Perguntei e ele se jogou no chão.

-Muitas garotas já me convidaram,menos a que eu queria e....

-Para,para!-Disse e ele riu.Engoli a seco,respirei fundo e fechei os olhos.-Queriraobailecomigo?

-Que?-Perguntou e eu respirei fundo de novo.

-Quer ir....Ao baile comigo?-Perguntei.

-Que?-Perguntou de propósito.

-JAMES POTTER,você quer ir ao baile comigo?-Perguntei.

-Claro....Que não.-Disse ele e meu olho começou a latejar.

-COMO É QUE É?EU PASSO POR ESSA HUMILHAÇÃO E VOCÊ DIZ ''CLARO....QUE NÃO''!?-Berrei me levantando.

-Lirio,eu ia com você.-Disse ele e eu me acalmei.-Você querendo ou não.

-Melhor.-Disse e ele riu.Me sentei de novo e me encolhi,estou morrendo de frio,literalmente.

-Pode colocar,você esta quase morrendo congelada.-Disse ele me dando seu casaco,pelo menos,um deles.

-Obrigada.-Agradeci e ele sorriu.-Se quiser voltar pro povoado ou...

-Não,eu fico aqui com você.-Disse ele se sentando do meu lado.

-James....

-Hum?

-Tô com frio.-Disse com uma voz de criança.

-Se a donzela permitir.-Disse ele me puxando para perto dele.-Eu te esquento.

-Permito.-Disse rindo.

-Ótimo.-Disse ele.

Ficamos ali,juntos.Eu abraçada a ele com a cabeça em seu ombro,seu braço passado por meu pescoço.Ai meu Deus,eu estou abraçada com James Potter.Imagina se fosse a Emmily e o Sirius?Primeiro,eles não estariam aqui.Segundo,eles náo estariam com frio.Terceiro,não estariam calados.Quarto,náo estariam parados.Safadenhooooos.Ah coitados,a gente nem sabe se eles fariam mesmo isso e já estamos chamando eles de safadenhos.Eles fazeriam isso sim,não tenha duvidas.Não tenho,não agora.Na verdade,eu nunca tive duvidas.Afe,deixa esse papo pra la.Verdade,curte o seu momento com o seu amado,senhorita Potter.Que gracinha você!Não negooooou!Aff.

P.O.V Sirius.

Depois que saimos do castelo,fomos para Hogsmead.

E sabe para onde nós fomos?Dedos de mel.A Tonks falou para nós não seguirmos ela,mas seguimos e adivinhem?Ela não estava la.Mas okay.A gente sentou em uma mesa,e começamos a jogar um jogo trouxa.Buraco.Mó da hora.Eu e Harry contra Teddy e Angel,Alice preferiu ficar comendo chocolate e assistindo o jogo.

-Você vai morrer com essas cartas,Ange.-Alertei e ela deu ombros.-Estou dando o curinga,aproveitem.

-Ange,esta na hora.-Disse Teddy e eu e Harry gelamos.-Canastra limpa de copas.

-Canastra limpa de ouro.-Disse Ange baixando a canastra.-Batemos.

-Se a Emmily não fosse sua mãe,nem queira saber o que eu ia falar!-Disse apontando o dedo pra ela,que gargalhou.

-Tem alguém que esta devendo chocolate para certas pessoas!-Disse Alice apontando para ela,Teddy e Ange.

-Verdade.-Concordaram.

-Okay,okay.-Disse e eles sorriram.

Então,fomos pegar os doces.

Voltamos pra mesa e começamos a devorar os chocolates.

-Eu quero!-Disse Lene se jogando no banco.

-Já que pediu ''Sirius,seja bondoso e de um pedaço de chocolate para essa pobre chocolatra''.-Disse e ela pegou um chocolate que estava na mesa.-Gulosa.

-Ah,cala a boca.-Disse ela.

-Não liga,ela ta bolada por que não tem par pro baile.-Disse Emmily.

-Não se acha garotos com a bunda bonitinha.-Disse Lene com a boca cheia.Eu não sabia se ria do jito que ela falava ou do que ela falava.Só sei que comecei a rir.-Que?

-Meu Deus,quem que olha pra bunda dos garotos?-Perguntei gargalhando.

-Eu,a Lily,a Tonks e é claro,a Emmily.-Disse e eu parei instantaneamente de rir.

-Como é que é?-Perguntei.

-Sirius,vamos falar o óbvio.A Emmily nunca foi santinha,só agora,mas nunca foi!-Disse Lene.-E olha,a melhor bunda é a do Remus.Néh Emmy?

-Éh!-Disse ela procurando alguém.

-Quem você esta procurando?-Perguntei.

-Um par pra Lene!-Disse ela olhando todos os garotos que estavam ali.

-Eu arrumo um par pra ela em dois tempos!Contanto,que vocês parem de olhar a bunda do Remus!Isso é nojento!-Disse me levantando e pudi ouvir os risinhos maliciosos delas.-Que?

-Você falou para não olhar pra bunda do Remus....Não pra sua!Que por sinal é bem...Mucha.-Disse Lene e eu me senti uma garota.Tipo,eu vivo olhando elas...Mas agora...Isso é desconfortavel.

-TU QUER FICAR CHORANDO NO QUARTO NO DIA DO BAILE?-Perguntei pra Lene.

-Sirius!-Emmily me repreendeu.

-VOCÊ TAMBÉM!-Berrei.Eu sou um inutil.

-ÓTIMO!MAS PRO SEU GOVERNO,QUERIDINHO,TEM UM BANDO DE GAROTOS QUE QUEREM ME LEVAR PRO BAILE,TA!-Berrou ela se estressando de vez.-E engole esse casaco!-Disse ela tacando o casaco em mim.

-Não ouse tirar essa camisa!-Disse e ela me lançou um olhar mortal.

-Ta duvidando?-Perguntou arqueando as sombrancelhas.

-Não tira,tô falando sério.E...Desculpa por ter gritado com você...-Disse e ela virou o rosto.-Desculpa,minha loira.

-Desde quando eu sou sua?-Perguntou me esnobando de vez.Suspirei e me ajoelhei.

-Desde quando você me deu aquele beijo no salão principal.-Disse e ela riu.

-Levanta que...Ta estranho isso aqui.-Disse ela e eu comecei a beijar sua perna e fui subindo até sua mão e continuei pelo braço até chegar ao seu pescoço.-E agora esta estranho mesmo.

-Acredite,já esteve bem mais estranho do que isso!-Comentou Lene.

-Você ainda vai comigo no baile...Néh?-Perguntei fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança.

-Claro,bobo!-Disse ela se sentando.-Arruma um par pra Lene.

-Amus,meu amigo Amus,como vai?-Perguntei puxando Amus Diggory pelo braço.

-Amigo?-Perguntou e eu dei um sorriso.

-Éh,você é meu amigo.-Disse sorrindo.-E eu fiz um favor pra você e te arrumei um par pro baile!

-Quem?-Perguntou com um animo que pelo amor de Deus.Sarcásmo,ta!

-Lene!-Disse e Lene se engasgou com a própria saliva.-Ótimo!Tchau!-Disse e ele saiu negando com a cabeça.

-Sirius!-Repreenderam-me.

-Que?Agora você tem um par e vai parar de olhar a minha bunda!-Disse rindo.

-Sua?O trato era parar de olhar a bunda redondinha do Remus!-Disse Lene.

-Garota,tu me irrita.-Disse e ela gargalhou.-Agora vamos comer algo que preste!

-E depois ir a loja de vestidos!-Disse Emmily dando um sorriso lindo.Vamos parar com esse melodrama,eu acho tudo nela lindo.Os cabelos,o rosto,os olhos,a boca,o nariz,os braços,as pernas,os seios....Vamos parar por aqui,acho melhor.Haha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sirius safadenho!kkkkk.
Então,gostaram?