Criancinhas Em Hogwarts,voltando NoTempo escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 15
Acordando - Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Oii flores.Tudo bom?
Desculpe a demora,é que eu torci o tornozelo e ainda por cima estou tendo que consolar o Marcos,meu irmão mais velho.A namorada dele veio pra ca,por que vai passar as férias aqui,e ele contou que tinha mais 2 namoradas mas disse que amava ela ai ela deu um tapa na cara dele e um chute no meio das pernas e se trancou no MEU quarto....Ai eu estou consolando o Marcos que esta chorando feito um bebe e a Fer esta com ela tentando convence-la a perdoa-lo.
Teve um barraco dos bons aqui!kkk.
Espero que gostem,não esta muito bom por que...Eu não estou muito romantica ultimamente.kkkk.
Beiijos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171745/chapter/15

P.O.V Sirius.

Hoje é segunda feira.O pior dia da semana.Por que?

Primeiro,por que passou um mês e a Emmily ainda não acordou.

Segundo,por que hoje tem aula de poções com a sonserina e óbviamente eu não vou nessa aula ridicula.

Eu realmente detesto segunda,terça,quarta e quinta.Só gosto de sexta-feira.Mas a minha opnião nunca conta quando planejam o dia que não vai ter aula,ou seja,nunca.

Agora,nesse momento,eu estou sendo arrastado para a sala de poções.Por quem?Ninguem menos do que Remus Lupin.Sera que vai matar me deixar faltar nessa aula?Já matei tantas aulas e ele nunca fez nada,por que quer que eu vá nessa?Sera que estão armando uma pra mim?E se for pra responder alguma coisa?E se for teste?Ah Merlin...

-Deixa eu matar essa aula Remus...-Disse tentando fugir mas sem sucesso.-Eu não quero assistir essa aula!

-EU NÃO ESTOU PERGUNTANDO A SUA OPINIÃO,SIRIUS BLACK.EU ESTOU MANDANDO E VOCÊ VAI ENTRAR NESSA SALA E VAI SER AGORA,ESTA ME ENTENDENDO?-Berrou Remus.E o Remus nunca berra.

-Já que pediu com jeitinho.-Disse erguendo os braços em forma de rendição e entrando na sala.

Por que sera que a Emmily não acordou ainda?

Sera que aquele médico mentiu?

E se ela não acordar.

Ah,vamos parar com tantas perguntas,Sirius Black.Eu tenho que me concentrar nessa aula por que eu não quero ficar mais um ano nessa jossa.Hahahahahaha.Bela piada essa minha,eu?Prestar atenção em uma aula?Eu estou me superando cada vez mais nessas piadas.

-Senhor Black.-Disse o professor que eu não me dou o luxo de lembrar o nome.

-Hum?-Perguntei enquanto brincava com um frasquinho de uma poção.

-Pode me dizer qual é o nome dessa poção?-Perguntou apontando para uma poção em cima de uma mesa de pedra.

-Por que eu?-Perguntei olhando para ele.

-Por que é o unico que esta com a mão abaixada.-Disse ele e eu olhei para trás.Todos estavam com o braço erguido prontos para responder.Até o James e o Pedro,repetindo,JAMES E PEDRO.-Responda.

-An...Éh....-Comecei a pensar e a gaguejar olhando fixamente para a poção.

-Papai,papai.-Disse Ange entrando na sala.Obrigada Merlin,Morgana.

-Oi Ange!-Disse pegando-a no colo.-O que quer?

-A madame ''Plomfrey'' mandou entregar isso para o professor!-Disse ela entregando um envelope para o professor que leu e fez uma cara de desgosto.

-Esta dispensado.Senhor.Black.-Disse ele pausadamente amaçando o envelope.

-Obrigado.-Agradeci.-O James responde,não é James?-Perguntei ja saindo da sala.-Ja disse que te amo,Ange?

-Sim.-Afirmou ela.-Mas diz mais pra mamãe do que pra mim.

-Te amo,te amo,te amo.-Disse dando beijos nela.

-Também te amo.-Disse ela rindo.-A madame ''Plomfrey'' falou para você ir la na Ala Hospitalar,eu vou brincar com o Harry,com o Teddy e com a Alice.Ta?

-Okay.-Disse e ela foi correndo desengonçadamente até o salão principal.

E eu,fui correndo para a Ala Hospitalar.Se a maravilhosa Madame Pomfrey mandou a Ange ir me chamar,com certeza é algo importante.Ou não.Por que,se é importante....Por que não chamou a Lily?Ah,não importa.Acho que me livrar de uma pergunta,mandar o James responder e matar a aula que o Remus me forçou a ir...Esta de bom tamanho.

Cheguei na Ala Hospitalar.Madame Pomfrey estava cuidando de um garotinho,mas quando me viu veio correndo em minha direção.E vamos combinar que tem que ser muito foda pra segurar uma gargalhada.Ver ela correndo é melhor do que novela mexicana.E olha que eu dou risada nessas novelas,heim?

-Senhor Black,preciso de um favor.-Disse ela e eu a olhei com tédio.-Eu vou ter que ir até as masmorras cuidar de um sonserino,fique aqui com a senhorita Vlouty.

-O Snape que esta doente?-Perguntei e ela assentiu.-Bateram nele,foi?-Perguntei de novo e ela confirmou.-Fala pra ele que Sirius Black perguntou se ele aprendeu a ser mais homem e parar de derrubar loiras das vassouras durante um jogo de quadribol!

-Claro,claro.-Disse ela rindo e saindo da Ala,mas dando meia volta.-Senhor Black...

-Hum?

-Já sabem que foi o senhor?-Perguntou rindo.

-Não.Depois do passeio a Hogsmead eu conto...Ou não.-Disse rindo e ela negou com a cabeça,rindo também.

Éh...Eu dei uma surra no Seboso.Quem mandou se meter com Sirius Black?Okay,ele derrubou a Emmily mas eu adiantei a vingança...Ah,qual éh!?Ela ia mandar alguem fazer isso mesmo.Eu fiz de graça e ainda tirei proveito.Ele esta com um medo que só eu e Merlin sabemos.

Me dirigi até a cama de Emmily,me sentei e peguei sua mão.As vezes,na maior parte do meu tempo para ser sincero com vocês,eu venho aqui e fico ''conversando'' com ela.Pelo jeito Sirius Black vai ter uma namorada logo,logo.Isso que todos vão estranhar.Afinal,eu,Sirius Black,namorando?Ha!Mas é verdade,só falta ela abrir os olhos cinzas que eu estou louco para ver e eu adimito que a amo.Na verdade eu ja adimiti,mas não disse pra ela pessoalmente...Ou melhor,não disse pra ela acordada.

-Então meu amor,quando que você vai abrir esses olhinhos pra mim?-Perguntei acarenciando sua mão.Seus dedos fizeram um leve e breve movimento.-Ah...Você só consegue se comunicar com sim ou não...Hum....Se quando você acordar você descobrir que eu dei uma surra no Seboso,você vai ficar feliz?-Perguntei esperando a resposta...Mas nada.-Ops....Mas deixa,ele supera.A não ser que fique louco de vez e vire um seguidor daquele abilolado que sai por ai matando as pessoas...Você acha que ele vai ficar louco de vez?-Perguntei e ela não respondeu.-Emmily?Por que não responde?-Perguntei e ela não se mexeu,nem um movimento leve e breve ela fez.-Sua respiração esta ficando mais acelerada ou é impressão minha?-Perguntei e....

Seus olhos se pressionaram e bem devagar abriram.Aquelas iris cinzas finalmente apareceram,aquele rosto finalmente pareceu vivo...Ela piscava devagar,deixando-a mais bela do que já é.Meu coração se acelerou e eu não pudi conter o sorriso e muito menos as lágrimas que invadiam meus olhos.

A minha Emmily,acordou.

Depois de um mês ela acordou,ela esta de volta.

Tudo vai voltar ao normal...Ela,maliciosa como sempre.Eu,me declarando para ela.Tudo quase-normal,apenas algumas mudanças que o destino quer fazer.Com a ajuda do amor,é claro.

Não pudi conter a vontade e o desejo de beija-la até o meu folego acabar.E foi isso que eu fiz,a beijei.

Lembro-me bem que a ultima vez que a beijei ela estava em coma e não correspondeu o beijo.Mas agora é que eu estou confuso de vez.Se ela acordou,se ela apertava a minha mão,se ela entrelaçava nossos dedos...Por que não esta conrrespondendo ao beijo?Ao menos que...Talvez ela não me ame e talvez eu seja um tolo por pensar que só por que eu tenho um sentimento por ela,ela tenha o mesmo por mim.

-Emmily...-Susurrei.-Eu sou um tolo...-Disse me separando e me levantando.

-Desculpe mas...Quem é você?-Perguntou ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito podre,eu sei...Não precisa esfregar na cara!Ta!kk.
Beiijos *-*
Espero pelo menos um review ='(