Bottom Of The Ocean escrita por Bells_17


Capítulo 7
Jardim azul e olhos verdes


Notas iniciais do capítulo

deixem muitos reviews,podem criticar a vontade,digam o que precisa melhorar,podem falar a vontade :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171520/chapter/7

POV Annabeth

Aquela era a maior mesa de banquete que eu já tinha visto,era simplismente descomunal ''Percy,quem mais vem pro almoço'' perguntei, me sentando e ele sentou-se ao meu lado ''só nós,pensei que estaria com fome depois de tanto tempo sem comer'' nesse momento minha barriga roncou,percy riu e me entregou um prato de madrepérola,eu me servi e ao final da refeição me virei para Percy,ia fazer uma pergunta quando ele começou a rir '' qual o seu problema ?'' perguntei eu para ele '' é que tá sujo bem aqui'' disse ele apontando para o canto da minha boca '' deixa que eu limpo pra você'' ele inesperadamente encostou a boca na minha e passou a língua pelos meus lábios,eu o segurei e puxei mais para perto ele recuou '' já está limpa'' ele levantou ''vamos,tem algo que quero te mostrar'' eu fiquei sentada um tempo,estupefada,ele realmente tinha feito aquilo ? minha curiosidade sempre foi incontrolável e eu o segui

POV Percy

Eu admito que foi preciso de muito auto controle pra me separar de Annabeth naquele momento,eu sorri enquanto ouvia seus passos altos me seguindo,ela era extremamente teimosa e altiva,tudo nela me fascinava,mas ao mesmo tempo era tão familiar,eu quase me perdi nos meus devaneios sobre Annabeth quando avistei a porta de metal a minha frente,eu abri e senti Annabeth me empurrar,sua boca se abriu em um ''O'' ''esse é o lugar mais lindo que eu já vi'' ela disse.Eu a havia levado ao jardim da minha mãe,ela havia deixado para mim quando morreu,ele era inteiramente azul,a grama,as flores,as árvores,havia uma linda casinha de madeira e madrepérola no meio do campo,aquele era meu refúgio,meu milagre particular,mas eu me sentia bem em partilhar com Annabeth,era quase como se...''Eu sinto como se conhecesse esse lugar''ela disse pensativa ''mas nunca estive aqui,como é possível ?deve haver alguma explicação'' ela disse sentando na grama ''algumas coisas não se explicam sabidinha,nem tudo está nos livros'' ela me encarou com aquele olhar típico,aquela barreira de altivez impenetrável,era tão ela,eu não consegui me irritar mais ''talvez você devesse ler mais,assim entraria algo na sua cabeça além de algas'' ela disse cruzando os braços,eu ri e me deitei na grama'' prefiro apostar corrida com tubarões se você não se importa'' ela me encarou ''o que mais você gosta de fazer ?'' eu ri e conversei com ela por horas que pareceram minutos,descobri sobre sua vontade de ser arquiteta,seu sonho de reformar o olimpo,sua vida,seus amigos,sua relação com a mãe e a falta que sentia dela,por fim sua curiosidade falou mais alto e ela entrou na casinha,eu a segui,ela passou um longo tempo analisando tudo,entrou pelos corredores,se deteve em um foto que mostrava minha mãe e meu pai juntos Annabeth me encarou e disse ''você parece com sua mãe,vocês tem os mesmo olhos perfe...seus olhos não são tão feios cabeça de alga'' eu ri e a puxei pela cintura,forçando-a a me olhar ''e a minha boca ? o que acha dela ?'' ela me encarou estupefada,seu olhar me estudava como se eu fosse um estranho por fim ela perguntou ''eles se amavam ?'' aquilo me pegou desprevenido,eu me afastei dela ''eu não sei Annabeth,meu pai me diz que o amor destrói sua confiança e polui sua alma'' ela me encarou num misto de medo e preocupação ''você não acredita nisso não é Percy ?'' eu fiquei sério e disse ''Vamos,está ficando tarde e vão sentir a nossa falta'',percorremos o caminho em silêncio,chegando na sala vimos meu pai,Atena e Afrodite a nossa espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acreditam que eu escrevi o capítulo todo e apaguei sem querer,uahushauhsuahsh to com muita raiva aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bottom Of The Ocean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.