Bottom Of The Ocean escrita por Bells_17


Capítulo 25
Reconciliação e promessa


Notas iniciais do capítulo

mais um :) gente a fic tá quase acabando,sua última chance de deixar um reviewzinho,vai lá :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171520/chapter/25

POV Annabeth

 Eu estava no campo de morangos,deitada com a cabeça em uma pedra lisa,tentando não pensar em Percy,fazia cinco dias que ele dormia,eu tinha acabado de finalizar seus pontos na ferida aberta,algo que nem néctar e ambrósia curaram,ele não respondia aos estímulos,mas se mexia bastante,o que dificultava os pontos de se firmarem,ou seja,eu tinha que refazê-los sempre,quando ia a enfermaria sempre encontrava Calipso ao seu lado,seria aquela raiva que eu sentia,ciúmes ?

Eu vi Louise chegar e deitar-se no meu colo,ela enxugou uma lágrima que nem tinha percebido que caíra ''Está chorando por causa do moço bonito que se machucou Annie ?'' ela perguntou em sua voz infantil e sem malícia ''Claro que não Loulou,só caiu um cisco no meu olho'' ela sorriu,então pareceu se lembrar de algo ''Sabe Annie,quando aquele moço chegou,eu vi como você olhou pra ele,parecia que um buraco gigante tinha se aberto no chão e você tava caindo e não podia gritar,eu vi que você fazia o curativo mais bonito nele que nos outros e também que você olhava preocupada pra ferida dele,quase como que você quisesse que sumisse,desaparecesse,ou que queria que fosse em você ao invés de ser nele,isso parece com amor,mas eu não sei,eu nunca vi pra saber''

As lágrimas desceram,molhando minha blusa,Louise me abraçou,enxugando-as,quando Quíron gritou ''Annabeth os pontos,de novo'' eu suspirei derrotada e me levantei levando Louise pela mão,deixei-a brincando e fui a enfermaria,como esperado Calipso estava gritando desesperada,sua voz acordou os outros pacientes e eu pedi gentilmente que se retirasse,ela gritou três vezes mais alto ''Será que alguém pode me arranjar um médico de verdade,um filho de Apolo talvez'' eu arrastei-a pelo braço ''Você fica AQUI FORA,eu vou dar um jeito nisso e NÃO,não temos filhos de Apolo porque eles são Arqueiros na guerra,coisa que você deveria se preocupar,ao invés de se preocupar com um marmanjo,que pode se virar muito bem sozinho'' ela me olhou assustada,mas sua expressão superior logo voltou ''acha que eu não sei quem você é Annabeth ? eu sei muito bem,termine de remendar Percy,eu e você teremos uma conversinha'' eu soltei seu braço com força ''ele não é um pedaço de pano pra ser remendado e eu não tenho nada para conversar com você.''

Eu bati a porta de aço na cara dela,entrando na enfermaria e tentando me acalmar,peguei os materias e fui refazer os pontos de Percy,ele parecia bem melhor que da última vez,suas queimaduras haviam diminuido e seus roxos também,tentei passar a linha o que era quase impossível,porque ele não ficava quieto.''AAAH,porque você tem que ser tão teimoso ?! fica quieto Perseu ! deixa eu terminar essa droga de curativo,pra eu poder ir pra bem longe de você'' seus olhos inchados se abriram levemente e ele sussurou ''Princesa''.

Eu levei um susto,mas meu coração palpitou forte de ouvir sua voz novamente,eu disfarçei ''que bom que voltou a falar,agora fica quieto e não me chame assim Perseu'' ele segurou minhas mãos,eu não afastei ''eu tive tanto medo,que você estivesse na guerra,ferida,morta,eu pedi tanto que cuidassem de você,que não te machucassem,minha princesa tão gentil,tão doce'' eu derramei lágrimas involuntárias ''ninguém me machucou mais do que você,seus pontos estão prontos,tente mantê-los assim'' ele puxou minha mão novamente, em um sussuro desesperado ele disse ''me escuta'',eu suspirei e me sentei em uma cadeira próxima,seu cheiro de maresia não havia deixado seu corpo,vê-lo naquele estado fazia meu coração latejar de dor,era quase insuportável.

''Eu,sempre fui criado pra ser um guerreiro,forte,hábil,corajoso,sem sentimentos.Rachel conseguiu pular sobre esse muro de indiferença,mas você não Annabeth'' ele suspirou fraco ''você o destruiu completamente''.''Quando eu vi Daniel zombar dos meus sentimentos por você,esse lado guerreiro voltou com tudo,eu agi feito um idiota'' ele continuou olhando nos meus olhos,os seus olhos lindos e verdes,cobertos por uma mancha roxa,não havia ali nada mais que sinceridade.

Eu chorei baixinho e disse ''Tudo bem Percy,você só precisou ser forte'' eu fiz menção de ir embora,ele segurou minha mão mais forte ''não,você não entende,tudo isso só me fez mais fraco,eu preciso de você Annabeth,eu te amo''.Eu vi naquelas palavras todo o conforto que eu estive procurando todos esses meses,quando eu duvidei do amor dele por mim,tudo parecia tão pequeno agora,pequeno para nós e o nosso amor.

Eu encostei meus lábios na boca machucada de Percy,senti a aspereza e o gosto doce,eu preferia morrer a deixar de beijá-lo,sua língua se moveu delicada contra a minha,logo passando a se mover mais rápido,me puxando mais pra perto,invadindo a minha,explorando novamente cada canto,eu gemi contra seus lábios e ele sorriu,beijando meu pescoço,quando eu vejo uma poça de sangue em sua atadura.

''não acredito que rompeu os pontos de novo'' ele me olhou com a cara mais fofa do mundo ''não foi só culpa minha'',eu revirei os olhos e refiz os pontos,o que foi bem difícil com Percy falando que tinha fantasias comigo em roupa de enfermeira e que eu era a enfermeira mais sensual que ele já tinha visto.Eu terminei os pontos e me levantei,fingi virar o rosto e ele me puxou,me fazendo cair sentada ao seu lado ''eu senti tanto a sua falta,meu amor'' ele disse e eu sorri ''não imagina como foi minha vida sem você''

 Depois de vários beijos e pontos abertos,Percy me deixou ir.Eu tinha várias coisas a fazer,na porta dou de cara com Calipso,com uma expressão serena ''Que bom que está mais calma Calipso'' disse eu passando por ela,que segurou meu braço e me puxou pra longe ''olha Annabeth,eu quero pedir desculpas pelo modo que agi,eu só me preocupo muito com o Percy'' eu suspirei ''tudo bem'' ela então sorriu ''sabe Annabeth,quando ele perdeu a Rachel,ele ficou muito abalado,ele levava várias garotas para o palácio de Poseidon,eu era uma delas'' eu continuei olhando para ela ''eu fiz ele feliz,realmente feliz.'' eu respondi ''vá direto ao ponto Calipso''ela segurou minhas mãos nas suas ''Eu sei que ele gosta de você,mas,você o machucou muito,você o fez muito mal,você o destruiu'' meu coração se contorceu em dor,eu segurei as lágrimas e disse ''você não sabe de nada'' ela passou a mão no meu ventre ''eu sei sobre o bebê de Daniel'' eu bufei,as lágrimas correndo pela minha bochecha ''Percy não iria querer uma mulher grávida de outro homem e que só o faz sofrer,não seria bom pra ele,você não concorda ?''eu soltei minhas mãos ''ele sabe o que é bom pra ele'' ela sorriu mais ainda '' mas você podia ajudar né ? se afaste dele,deixe ele em paz,ele pode ser mais feliz comigo,isso eu prometo,farei de tudo para que ele fique feliz e completo'' eu caí de joelhos e ela se afastou um pouco ''pense nisso Annabeth,se o ama,deixe o ser feliz ''.

O mundo girou ao meu redor,eu chorei muito,tanto tempo sentindo a falta de Percy,tanto tempo deixando meu orgulho me dominar,eu só o fiz sofrer e a mim mesma,talvez fosse a hora de deixar ele viver sem mim,sem meu orgulho,minha teimosia,minha grosseria as vezes,eu toquei o colar de pérolas que ele me deu,sim eu ainda usava,ele me trazia paz e relaxamento e era isso que eu queria para Percy,então eu tomei minha decisão,enxuguei as lágrimas e fui falar com Quíron.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bottom Of The Ocean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.