Bottom Of The Ocean escrita por Bells_17


Capítulo 22
Mean


Notas iniciais do capítulo

QUERO REVIEWWS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171520/chapter/22

POV Annabeth

Ele se aproximou,tentou tocar meu rosto mas eu me afastei ''o que você quer,Daniel ?'' ''Meu anjo,eu vim apenas te ver,queria ver como você estava'' eu me virei de costas e ele suspirou alto ''Eu não concordo com o que meu irmão falou,eu nunca concordei'' eu fiquei em dúvida por um momento,mas uma força maior me impeliu e eu abracei Daniel.

''Sabe meu anjo,além de todos os benefícios,a benção de Apolo também me deu algo especial,eu posso ver a aura das pessoas'' eu olhei para ele confusa,pensei que só deuses pudessem fazer isso.''a sua aura,Annabeth é vermelha,orgulho e coração ferido,está brilhando ao seu redor,em toda parte,menos aqui'' ele tocou meu ventre.

''Aqui está rosa claro,bem fraco,eu estou prestes a te dar a pior notícia da sua vida'' ele me abraçou mais forte ''você está grávida do canalha''

POV Daniel

Annabeth caiu dos meus braços de joelhos no chão ''não é possível,não,não,não,não,não'' seu coração batia descompassado,seu corpo tremia,eu a abracei,sorrindo por dentro,eu estava prestes a tirar de Percy Jackson a única coisa que ele realmente amava ''Eu vou ser o pai do seu bebê Annabeth'' ela olhou pra mim com os olhos vermelhos ''O quê ?'' ''Eu vou cuidar deste bebê,para que seja puro e bom,não um mentiroso,canalha como o verdadeiro pai e vou protegê-lo de Percy,não se preocupe'' Annabeth olhou pra mim,ainda triste porém mais calma ''tudo bem'' eu a beijei na testa ''quando a guerra passar e o bebê nascer,vamos nos casar,com a benção de Hera'' ela assentiu,eu a deitei na cama e a observei dormir,pensei que em poucos meses,aquele corpo seria meu.

Eu me levantei,vitorioso,meu odiado irmão nunca saberia da verdade,tão bobo e ingênuo,eu ficaria com Annabeth,minha linda esposa de troféu e seu filhinho bastardo,outra coisa que tiraria dele,eu sorri para o espelho,minha aura refletida em um preto intenso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bottom Of The Ocean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.