Indomável. escrita por Isadora


Capítulo 5
Capítulo 5- Ele não presta


Notas iniciais do capítulo

Oi,desculpem a demora,então feliz natal e ano novo (não sei se posto até lá,mas postarei mais rápido) se quiserem ler com a musica sparks fly da taylor swift...então sem mais delongas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171429/chapter/5




My mind forgets to remind me You're a bad idea

You touch me once and it's really something

You find I'm even better than you Imagined I would be

Estávamos trocando de roupa,na verdade,estávamos vasculhando o closet da Cait para nos trocarmos e irmos para o shopping e cantávamos a todo vapor you and I da Lady Gaga,eu acabei escolhendo uma calça jeans com um all star e uma tomara que caia branca,fiz uma trança embutida e esperava Demi e Cait decidirem o que eu iam fazer nos cabelos,mesmo eu achando que solto estava perfeito,a Demi estava com um short preto,uma blusa que caia de lado prata e um sapato de salto cinza também,já Cait estava com calças jeans,um salto alto preto e uma blusa branca escrita “true lovers”,até que se passou alguns minutos e as duas decidiram o que fazer no cabelo enquanto eu ficava mexendo no meu celular havia recebido uma mensagem do Taylor:

Saudades de você.- nessas ultimas semanas que estou aqui,ou seja duas,acabei não falando tanto com ele,converso mais com as meninas e com Mitchel não falei mais,sinto saudades da nossa turma,mas agora que estou me dando certo com todos aqui a saudade diminuiu,não é que ela diminui é que eu quase não tenho tempo para pensar nisso,fico tão enturmada com esses bobões,espero que as férias cheguem logo,para eu poder ir visitá-los,uma coisa boa que eu e minha mãe decidimos foi que ao invés deles virem aqui para o Canadá eu irei até eles,ela resolveu isso para ver se eu parava um pouco e falar de Nova York,e particularmente eu adorei a idéia,estou empolgada pras férias,no final eu apenas respondi:

Não vejo a hora das férias chegarem e eu poder ir me encontrar com vocês.

_O que você achou My?My ? My? Você tá me escutando?- Demi falava chacoalhando a mão freneticamente na minha frente tentando chamar minha atenção.

_Am? Eu não estava prestando atenção. – disse sorrindo fraco.

_É eu percebi,o que achou do meu rabo? – ela disse apontando para o topo da cabeça,onde havia feito um rabo com um topete no começo e uns fios desfiados.

_Ficou lindo. – eu disse sorrindo sincera.- e a Cait como ficou? – disse sorrindo e ela apareceu na porta do banheiro,com os cabelos com uma trança na frente e o resto solto,fofo que nem ela.- Own você está fofa,adorei nossos cabelos.- disse balançando os cabelos.

_Convencida você nunca foi não é? – Demi disse rindo.

_Não,só verdadeira. – disse rindo,enquanto Cait nós puxava escada a baixo.

_Vocês andem. – Cait disse da porta,enquanto eu e Demi ficávamos rindo fazendo hora,logo fomos até o carro de Cait,eu entrei e me sentei no passageiro enquanto Demi sentava atrás.

_Então quais os planos para o shopping? – disse ligando o rádio,enquanto tocava Rolling in the deep da Adele e eu cantava baixinho.

_Vamos comprar muitas roupas,ir ao salão e bem vamos fazer a noite das meninas quando chegarmos na casa da Cait. – Demi disse cantando comigo.

_Sim,vamos experimentar todas as roupas. – Cait disse rindo.

_Ainda bem,que meu pai me deu um cartão de crédito para comprar umas coisinhas,mas eu acho que não tem problema se eu comprar uns coisões. – disse rindo e todas me seguiram,voltei a cantar e todas nós cantávamos baixinhos,eu fui te o som aumentei o volume e comecei a gritar,e elas me acompanharam.

We could have had it all

(You're gonna wish you never had met me)

Rolling in the deep

(Tears are gonna fall, rolling in the deep)

You had my heart inside of your hand

(You're gonna wish you never had met me)

And you played it to the beat

(Tears are gonna fall, rolling in the deep)

_Arrasamos. – Demi disse sorrindo,enquanto Cait estacionava o carro.Elas estavam me lembrando Emily e Mandy,talvez eu me acostumasse com a falta delas,com novas amigas.

_Então em que loja vamos primeiro? – Cait disse assim que chegamos no shopping.

_Em uma que venda tênis. –eu disse para elas.

_Então me siga. – Cait disse andando na frente e entramos em uma sapataria,eu comprei três sapatos,um tênis all star,um supra e uma bota,mas sem salto,já Demi comprou dois scarpans e uma bota com salto e Cait comprou um all star,uma rasteirinha e uma sandália de salto.

_Agora roupas. – disse Demi dando pulinhos,fomos até uma loja que Demi saiu nos arrastando,ela comprou uns shorts e umas blusas já Cait uns vestidinhos e umas blusinhas e bermudinhas eu comprei três blusas,quatro calças,duas regatas,um vestido,cinco shorts e algumas blusas tomara que caia,que particularmente eu amo.

_Seu pai vai dar um faniquito quando ver a conta do cartão de credito. – Cait disse e começamos a rir.

_Não só o meu,como é de todas nós. – disse rindo.- mas e agora mais sapatos?

_Sempre. – Demi disse e começou a ir saltitando até outra loja.

_Gostei desse. – Cait disse experimentando uma sapatilha

_Ficou lindo,amiga. – disse sorrindo balançando as rasteirinhas que estavam em meus pés.

_Também gostei da sua e você Demi gostou de alguma? – Cait disse olhando pra Demi,que até então estava desaparecida pela loja.

_Sim gostei dessa bota. – ela disse com uma bota de couro marrom no pé,que eu amei.

_Amiga,você me empresta não é? – eu disse com os olhinhos brilhando.

_Não,compra uma pra você. – ela disse me empurrando,eu mostrei a língua pra ela e fui procurar uma preta e voltei com ela nas mãos.

_Vai levar essa também? – Cait disse.

_Sim,mas eu preciso de mais alguns saltos e sapatilhas .

_Olha essa aqui. – com isso nós compramos mais cinco pares de sapatos cada uma,sim,estava confirmado meu pai com certeza daria um faniquito quando a conta chegasse.

_Vamos comer? – Demi disse passando a mão na barriga.

_Só depois do salão. – Cait disse com os olhinhos brilhando.

_Ainda tem mais? – disse abaixando os ombros,já estou cansada de carregar tantas sacolas.

_Só mais uma coisinha,o salão de beleza.

_A gente já comprou o shopping todo e agora vamos gastar mais no salão de beleza é isso?

_Sim,andem vamos logo. – Cait disse nos arrastando para um salão de beleza que tinha no shopping,os shoppings canadenses são preparados,entramos lá e Cait já foi até o balcão falando umas coisas para a mulher que ali atendia.

_O que vocês vão fazer? – Cait voltou alegre.

_Quero fazer californianas,sabe?Clarear as pontas do meu cabelo. – disse Demi.

_Acho que vou pintar meu cabelo para um ruivo ou loiro, sei lá.– disse tocando em meu cabelo que estava totalmente moreno.

_Eu vou tirar as mechas. – Cait disse.

_Então vai marcar. – Demi disse como se fosse obvio.

_Já marquei daqui a pouco eles nos chamam. – Cait disse e começamos a conversar animadamente até que a moça nos chamou e nós a acompanhamos e nos sentamos,eu fui a ultima a terminar já que iria pintar o cabelo todo e fazer um novo corte e as outras só pintar ,quando terminei estava de costas para o espelho de frente para as meninas e eu me levantei.

_Como estou? – perguntei passando a mão nos meus cabelos sem olhá-los.

_Linda. – disse Cait agora de cabelos totalmente morenos.

_Maravilhosa. – Demi disse com os cabelos agora no tom de um castanho claro com mechas loiras.

_Vocês também estão. – disse me virando para o espelho,meu cabelo estava avermelhado,com as pontas onduladas e a franja caída de lado.- Amei!. – disse dando pulinhos e abraçando o cabeleireiro.

_Para de graça Miles,temos que pagar e ir comer. – disse Demi impaciente me arrastando pro balcão, eu não ando,apenas sou arrastada para os lugares.Pagamos e fomos embora dali,estávamos andando quando um cara atrás da gente diz:

“Ô meninas vamos nos conhecer.” – no momento exato eu descobri de quem era aquela voz,Chaz,retardado como sempre,mas eu queria ver o que eles falariam quando descobrissem que éramos nós.

_Oi. – eu disse me virando.

_Ei. – o Bieber disse lançando aquele sorriso de tirar o fôlego em qualquer uma,mas em mim não surtia esse efeito,talvez apenas um pouquinho.

_Vocês não estão reconhecendo a gente não?

_Não. – Logan disse.

_Cait,Miley e Demi. – disse apontando o dedo respectivamente.

_Vocês?- Bieber disse.Ele não é muito rápido.

_Não papai Noel.Obvio que é a gente. – me irritei.

_Nossa vocês estão diferente. – Chaz disse,vindo até nós e tocando no cabelo de cada uma,no de Cait ele foi descendo a mão e foi ficando sem cabelo,ele fez uma cara pensativa e veio a mim,foi procurando todo o meu cabelo,até que achou uma mexa mais castanho e comparou uma com a outra e novamente fez a cara pensativa,com Demi ele olhou as mechas e comparou com o cabelo normal e fez a cara pensativa e falou:

_Vocês mexeram no cabelo. – ele disse por fim

_Jura? – Cait disse rindo.

_Vocês são muito chatas,a gente saiu procurando por vocês.- Ele disse.

_Mas eu te disse no meu quarto que hoje era o dia das mulheres.

_Mas a gente tava sem nada para fazer e resolvemos ir até vocês. – Logan disse essa parte. – Bonito cabelo Demi. – ele disse para ela e ela corou.

_Deixem o momento casal de lado e vamos comer e vocês segurem nossas sacolas- disse arrastando a todos para a praça de alimentação e mandando Justin segurar minhas sacolas.

_Af,por que eu? – ele disse fazendo bico.

_Af,apenas segura.

_Não.- ele disse fazendo que ia soltar as sacolas.

_Não solta.

_Então diz “Justin é gostoso e me seduz” e me dá um beijo na bochecha.

_Enquanto vocês ficam ai nós já vamos. – Chaz disse emburrado.

_Sem ciúmes cara. – Justin disse para ele.

_Af. – Chaz respondeu e saíram andando.

_Anda diz logo. – ele disse fazendo com que ia deixar cair.

_Tá bom,Justin você é gostoso e me seduz. – disse emburrada,ele me abraçou de lado e eu cruzei os braços.

_Meu beijo. – ele disse,eu fui pra dar um beijo na sua bochecha e ele virou a cara então dei um selinho nele,que apenas riu,eu fiquei emburrada e um casal de velhinhos passou nos olhando e disseram:

_Que jovem casal fofo. – os dois disseram,eu apenas ri.

_Eu e ele não somos um casal. – disse recuperando o fôlego por fim.

_Ela não me quer. – Justin disse com a cara triste.

_Não desanime rapaz tudo começa assim. - o velhinho disse rindo.

_Olha onde eu parei. – a velhinha disse e eu ri,eles se foram. E eu disse:

_Eu não mereço você.

_Você me ama. – disse me abraçando de lado enquanto íamos atrás o resto do pessoal.

_Você se ilude muito. – disse olhando para ele.

_E você é muito gostosinha. – disse mordendo minha bochecha.

_Af. – disse enquanto sentávamos na mesa com o pessoal.

_Demoraram. – Cait disse.

_Justin ficou me enchendo. – disse irritada.

_Sei... – ela disse e eu chutei ela por debaixo da mesa

_Aí. – ela disse. – o Chaz tava quase indo atrás de vocês.

_Own,meu fofinho. – disse indo o abraçar.

_Abraça o Justin. – falou raivoso.

_Mas você que eu amo. – disse sorrindo dando um beijo na bochecha dele.

_Mas tava lá com ele. – disse ainda emburrado.

_Cara eu não vou pegar tua mina. – Justin disse com aquele sorriso debochado,saí do colo de Chaz e voltei para o meu lugar,ele disse isso para o Chaz,mas cinco minutos atrás estava me agarrando,esse menino não presta e não está nem ai pra nada,coitada de quem se apaixonar por ele.


Minha mente esquece de me lembrar que Você é uma má ideia    Você me tocou uma vez e isso foi realmente algo

Você acha que sou ainda melhor do que Você imaginava que eu seria



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitada da Miley então...
PS:quero comentarios.
PS:ignorem o justin na foto da Cait.
PS:Elas são lindas.
PSS: tradução,da letra da musica na foto,vou postar foto as vezes p/ não ficar chato :p
Você é o tipo de despreocupado que deveria me fazer sair correndo
Mas eu meio que sei que não iria chegar longe
E você ficou aqui em frente de mim apenas
Perto o suficiente para tocar
Perto o suficiente para esperar que você não visse
O que eu estava pensando