Vi O Livro Da Morte escrita por Pedxchan, Luca Senpai


Capítulo 9
Capítulo 9 - Como salvar um vampiro?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!
Comentem e deem opiniões!
Estou com um projeto de colocar uma trilha sonora, mas não sei o que vocês acham??
Eu também estou com uma fic nova entrando em meus sonhos leiam se puderem!!
http://www.fanfiction.com.br/historia/178047/Entrando_Em_Meus_Sonhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171189/chapter/9

- Quem ou o quê é essa coisa branca? – Perguntou Ryan para o monstro-morte.

- É um amigo meu.

- Amigo?

- Esse é o monstro-morte do transporte, ele leve as pessoas para o “outro lado”

 O monstro branco se virou e disse:

- Ficou no meio, teremos de esperar a coragem de alguém ou a estupidez de alguém!

- Que pena! Pode ir que eu aviso para ele. – O monstro morte que Tedy conhecia falou.

- O que está acontecendo aqui? – Tedy perguntou.

- Daqui a pouco eu te explico, na sua casa. – disse o monstro.

- Mas como eu me livro dela.

- Você vai saber.

Tedy não tinha notado, mas o durante o tempo em que os monstros estavam ali o tempo parou e todas as pessoas, inclusive a Laura, ficaram paralisadas. Quando o monstro foi embora o tempo voltou ao normal. Laura estava com a mesma cara de fúria e fome. Ela olhou bem para Tedy e disse:

- Se você me ama então me alimente. Seu sangue cheira bem!

- Nunca! Eu vou te livrar dessa maldição! Sei que aquela garota legal ainda está escondida embaixo dessa coisa que você chama de nova forma!

- Então eu vou caçar para viver!

- Já ouviu a frase? Se você ama algo o liberte. Se ele também te ama voltará para você.

- Não! Mas agora que você falou... É nada mudou!

Ela jogou um abajur na direção dele. Ele desviou do abajur que se quebrou na janela. Com o barulho a mãe de Laura subiu as escadas. Laura olhou para trás e Tedy aproveitou o momento para pular da janela. Tedy pegou o livro, quebrou a janela e pulou.

Laura se virou não viu ele lá e foi olhar na janela quebrada. Ela o viu correndo para a direção da casa dele. E fez um gesto de decepção. A mãe dela entrou no quarto e viu tudo quebrado. A mãe deu um grito e disse:

- O que você fez?

- Nada mamãe.

- Você está encrencada.

- Estou mamãe? Por quê? Eu sou tão boazinha. – Ela deu um sorriso maligno

- Você está me assustando...

- Desculpe mamãe. – Disse ela tentando disfarçar o sorriso e as presas.

- Assim é melhor.

- Está chegando na hora do jantar. Daqui a quinze minutos eu te chamo.

- Ta bom! Eu vou querer jantar, mas eu queria um prato em especial...

- Qual.

- Deixa pra - lá. – Disse ela sorrindo e olhando para a janela.

- Antes que eu me esqueça. O seu amigo Tedy veio, mas não encontrou você e mandou melhoras.

- Tedy! Amanhã eu vou visitá-lo! – Ela deu outro sorriso maligno – Até logo mamãe. Quando o jantar ficar pronto você me avisa.

- Dez minutos – Disse a mãe com um sorriso inocente.

- Ok. – Disse Laura fechando a porta do seu quarto.

Tedy chegou em casa e encontrou tudo como quando havia saído na manhã e sentiu um certo alivio, na porta da geladeira havia um bilhete de seus pais dizendo que ele haviam ido no mercado e voltavam já. Tedy andou mais um pouco e encontrou o monstro-morte sentado no sofá. Tedy foi direto:

- Me explique tudo logo de uma vez!

- Tudo é bem complicado...

- Não quero saber!

- Então lá vai... O monstro branco faz a passagem das pessoas daqui para o “outro lado”. Geralmente, quando uma pessoa é mordida por um vampiro, mas não morre ela pega uma doença de alma e fica má e só pode ser curada com o sacrifício de uma alma que não seja de vampiro para que a pessoa se cure, o que quase ninguém é corajoso ou estúpido suficiente para fazer, mas esse não é o caso da Laura.

- Então... O que tem de ser feito?

-Às vezes um vampiro muito forte consegue quase matar uma pessoa e essa pessoa fica com metade da alma nesse mundo, mas a metade que fica é infectada; a outra metade fica no meio do caminho, mas se mantém pura. O único jeito de salvar essa pessoa é matá-la e unir as duas almas que ficarão puras ou resgatar a puro “no meio do caminho” e trazê-la.

- Como se pode fazer isso?

- Tem duas maneiras :

- Ou você sacrifica metade da sua vida para o livro e ele lhe da a permissão de ir lá e voltar com a alma dela ou você pede ao monstro branco para te levar com a condição de voltar em até 50 minutos ou então você perde um ano da sua vida por cada minuto.

- Acho que preciso de ajuda.

- Eu sei quem ou o quê pode te ajudar.

- Então me diga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vi O Livro Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.