Vi O Livro Da Morte escrita por Pedxchan, Luca Senpai


Capítulo 7
Capítulo 7 - Espanto de espetaculo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171189/chapter/7

Tedy estava acordado logo cedo e pronto para ir a escola pensando que esse dia seria só um dia “comum” como os outros, mas ele mal sabia que algo aconteceria,algo de muito ruim aconteceria.

Tadey acordou cedo e logo encontrou o monstro-morte mexendo na sua mochila. Ele estava meio sonolento, mas quando viu  a cena deu um grito de raiva e socou cara do monstro.Em reações explosivas ele perguntava:

-O que você está fazendo?Larga a minha mochila. Você ta ficando maluco?!

-Calma.

-Calma?Eu não preciso de calma. Eu... –Enquanto ele falava o monstro passou por ele e ele caiu sonolento na cama de novo. Às 08h00min ele acordou de novo. Olhou para o relógio e levou um susto. Foi correndo se arrumar. Não tomou café da manhã, deu tchau para os pais e foi embora correndo para a escola.

Quando chegou lá, era o dia da peça, ele tentou fugir na hora do ultimo ensaio, mas não pôde, pois ele tinha sido escalado para substituir o personagem principal, pois este havia ficado doente e não pode participar. Tedy teve só aquele ensaio para decorar todas as falas e encenações. Tadey pensava que se colocando para ficar só nas substituições ele poderia faltar a peça, mas não deu certo.

A professora de arte, que estava organizando tudo, decidiu adiar a peça para as 07h00min. Ele deveria ficar até as 06h00min da tarde ensaiando, mas foi  embora às 04:00.

Tedy passou aquele dia inteiro pensando na Laura que estava na biblioteca se preparando para a prova do dia seguinte, ela já sabia suas falas decoradas. Quando Tedy saiu do ensaio ele foi se encontrar com ela. Ela deu oi, mas disse que falava com ele depois, pois tinha de estudar.

Ele estava com uma fantasia de príncipe bem estranha, pois o garroto que estava doente tinha o dobro do tamanho dele. Ele foi para o colégio, mas antes de chegar ao colégio ele guardou o livro em sua mochila e deu uma olhada. Nenhuma morte havia sido escrita até àquela hora.

Ele tinha chegado ao colégio e se preparado atrás da cortina quando o livro começou a brilhar na sua mochila. Ele não havia viu a luz que o livro emitia, mas teve vontade de ir ver o livro, ele sentia o livro lhe chamando. Ele estava se preparando para ir ver na sua mochila, mas foi bem no momento em que a professora disse:

-Vai começar em 5, 4, 3, 2...

E nesse momento as cortinas se abriram... E ele teve de começar a se apresentar.

Durante a apresentação ele sentia o seu coração doer,mas ele sabia que era tudo mental e continuou,ele estava no meio da apresentação quando a cena mudou e ele pode voltar para a parte de trás das cortinas.

Tedy aproveitou o pouco tempo que tinha e foi olhar o que tinha no livro. Ele leu deu um grito dizendo não e saiu correndo e dizendo que não iria mais participar da peça. Ele nunca achou que isso poderia acontecer, mas como o livro existia... Ele foi verificar.

No livro havia escrito...

Laura Louftulnalgle, biblioteca do colégio Waystings ,5 minutos antes de participar da peça ele é pega em uma emboscada feita por vampiros é mordida e morre,08:56.

Ele foi correndo para a biblioteca,quando ele chegou lá, ele viu ela em pé tremendo de medo em uma roda feita por três garotos bem altos e pálidos. O maior segurou o pescoço dela e preparavam-se para mordê-la quando, naquele momento, Tedy chegou à biblioteca. Tedy viu toda aquela cena e gritou:

- Soltem-na!

-Prendam-no!-Disse o maior.

-Não!-Disse Ryan esquivando-se do moreno e batendo com o livro na cabeça do menor. Naquele momento o monstro-morte chegou e disse para ele deixar de lutar, pois ele não tinha chance. Tedy respondeu:

-Eu não vou parar!Vou protegê-la. E eu tenho você para ajudar.

-Você é que sabe!-Sorriu o monstro!

Eles começaram a lutar, Tedy estava lutando com o maior e o monstro-morte estava lutando com os outros dois. Os socos de Tedy nada causavam, mas o livro machucava o vampiro. O vampiro empurrou Tedy e mordeu Laura. Tedy sentiu toda a adrenalina percorrendo seu corpo e conseguiu se levantar, Tedy pegou o livro e de repente o livro começou a brilhar e virou um tipo de manopla negra ao mesmo tempo em que Tedy ganhou enormes asas negras e deu um soco no vampiro que foi arremessado contra a parede e foi obrigado a largar o pescoço de Laura. O vampiro maior deu sinal para os outros e eles se retiraram.

Tedy viu Laura desmaiada em cima de uma das mesas de biblioteca e olhou para o monstro-morte. Que olhou para ele e disse:

-Chegamos tarde. Ela sobreviveu, mas agora é uma vampira.

-Como você sabe?

-Ela não esta com o nome no livro.

-Livro...

E depois de falar livro, Tedy perdeu as asas e a manopla voltou a ser livro, ele desmaiou com o livro em sua mão e caiu no chão. O monstro morte ouviu passos e desapareceu dali deixando eles desmaiados na biblioteca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vi O Livro Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.