Vi O Livro Da Morte escrita por Pedxchan, Luca Senpai


Capítulo 5
Capítulo 5 - acidente na esquina 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171189/chapter/5

A  garota levou um susto e caiu da cadeira.O monstro disse que ela não precisava se assustar pois ele era um monstro que não gostava do trabalho de avisar as pessoas, ele, então, mandou o garoto abrir o livro.

A garota continuava sem entender nada saiu de fininho pegou o livro das mãos de Tedy e bateu na cabeça do monstro.O monstro ficou com raiva da garota e lançou um raio nela,ela caiu desmaiada no chão.Tedy se virou para ele e disse:

-Se controla!Ela podia morrer de susto.

-Eu só queria surpreendê-la.

-Deixa que eu cuido da parte da informação.

A grota estava se levantando, com os cabelos em pé devido a eletricidade do raio. Tadey notou que a garota levou outro susto ao rever o monstro e fez ela se acalmar dizendo que o monstro era conhecido dele e ela não precisava ter medo.

A garota demorou um tempo, mas entendeu porque o monstro estava ali,mas isso só depois de uma longa explicação dada por Tedy,porém a garota ainda não estava acostumada com a presença do monstro.

Depois de um tempo os dois foram dormir e o monstro desapareceu.

De manhã,quando eles acoradaram, Tedy perguntou se Laura se lembrava e ela consentiu com a cabeça,os dois tomaram café da manhã e foram para a escola,no caminho Tedy foi lendo o livro e viu que estava escrito:

Denny Rouger, esquina 34, está andando normalmente um carro descontrolado bate nele às 06:54.

Tedy e Laura estavam na esquina 32 foram correndo para a esquina 34 e lá um carro descontrolado vinha em direção a um garoto com fones de ouvido.A garota deu um grito,mas o garoto não ouviu.Tedy foi correndo e se jogou se salvando e empurrando o menino.Porém aquela não foi a ultima tentativa do livro.

Denny Rouger, esquina 34,cai empurrado no chãoe um vidro bate no seu pulso,  às 06:58

Tedy viu isso no livro e mandou o garoto se levantar e ir para a direita.O garoto se salvou.

Denny Rouger, esquina 35,topa e bate a cabeça no chão,  às 07:05.

Tedy e Laura o seguiram e ficaram segurando ele até às 07:06,quando no livro apareceu:


Denny Rouger, esquina 35,topa e bate a cabeça no chão,  às 07:05.

Tedy e Laura então retomaram seu caminha para a escola,sabiam que iam chegar atrasados,mas salvar uma vida é muito mais importante.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vi O Livro Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.