Vi O Livro Da Morte escrita por Pedxchan, Luca Senpai


Capítulo 19
Capítulo 18 - Jogos da morte. Fase 2 (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Íamos colocar em um capitulo só, mas ficou muito grande, então resolvemos separar em dois. Por esse motivo os dois capitulos serão postados (quase) ao mesmo tempo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171189/chapter/19

Inicio Fase Tedy

Tedy piscou para entender a situação, mas quando abriu os olhos novamente, Jack não estava mais lá, só a garota. Ela estendeu a mão para Tedy, que pegou e se levantou. Ele olhou para ela confuso e ela abriu o livro dela na frente dele em uma página onde havia escrito:

Tadey Kliviland Williams, é morto por você no meio de uma luta, horário entre 18:00 e 21:00.

– O quê? – Tedy levou um susto.

– Isso mesmo. Defenda-se. – Ela riu malignamente.

Tedy abriu seu livro na ultima página:

Lynn Anne Clair, é morta por você no meio de uma luta, horário entre 18:00 e 21:00.

Tedy terminou de ler e olhou para ela. Ele deu um pulo para trás e começou a correr.

– Você não pode fugir de mim. – Ela gritava enquanto corria atrás dele.

– Posso sim! – ele derrubou óleo no chão.


Ela parou de correr e ficou parada. Ela começou a balbuciar algumas palavras como:

– Você prometeu me servir. Eu prometi te suprir. Me ajude grande Senoizouir.


Ela caiu no chão e de repente suas mãos tremeram, da esquerda uma espada saiu de um jeito nojento e da direita um escudo saiu da mesma forma. A suas pernas tremeram criando uma pele de metal e suas costas criaram asas foguetes. São tipo asas de metal que funcionam a foguete. Depois disso tudo ela ainda pegou o livro e o livro virou um vestido com capuz que apareceu por baixo daquelas armas.


Tedy via tudo de cima de um prédio e achou aquilo inacreditável. Aquele era todo o poder que um demônio podia dar? Tedy ficou assustado, mas era tarde para voltar atrás. A garota gritava o nome de Tedy enquanto destruía a cidade. Tedy ficou com medo olhando de cima do prédio.


A garota olhou para cima, o encontrou lá. Tedy se concentrou no livro e novamente a manopla apareceu, mas o que ele mais precisava era das asas, mas elas vieram novamente minúsculas. Tedy se perguntava o que havia feito para elas terem vindo grandes da primeira vez. Tedy viu a garota voando na direção dele e se jogou do prédio na direção oposta, mas ela foi mais rápida e o pegou. Ela voou mais alto.


Quase nas nuvens e com pouco ar Tedy estava quase desmaiando, quando ela o jogou daquela altura em direção ao chão. Aquela era a hora. Ele iria morrer. Ele fechou os olhos acreditando na morte, até que o tempo parou e ele se viu deitado no chão de uma sala branca. Ele estava morto?


Uma garota de 16 anos apareceu na frente de Tedy, ela estava feliz e estonteante. Atrás dela vinham dois monstros-morte pretos. Um era mais alto que o outro, mas estavam escondidos em um manto preto. Não era possível identificá-los. A garota se ajoelhou ao lado de Tedy e perguntou:

– Você morreu?

– Acho que sim.

– Nós morremos a bastante tempo. Você não. Você está vivo. Está para morrer, mas não vamos deixar isto acontecer tão facilmente. Você tem um bom coração, Tedy. Não sei quando encontraremos outro portador como você, mas lembre-se que se você ficar maligno. Deixaremos você morrer facilmente. Ok?

– Acho que... Ok!

– Então vamos. Agora abra os olhos e voe Tedy. Voe por sua vida, como um belo passarinho! Sobreviva e viva.

– Mas eu terei de matá-la e assim vocês não me ajudaram mais.

–Você nos conhece bem e nós conhecemos você também. Saberá o que fazer.


Tedy se viu caindo de uma altura fenomenal, quando as suas asas cresceram como da ultima vez e ele pode se livrar de ser esmagado contra o chão. Na sua cabeça, a voz da garota dizia:

– Eu serei suas asas. Lithos sua manopla e Grave seu arco e sua flecha. Agora acabe com essa luta sem trazer danos para mais ninguém.

– Entendi! – Tedy falou baixinho e um arco apareceu na sua mão, enquanto flechas se reproduziam em seu bolso esquerdo.

– Agora vai ser uma luta justa... – Lynn falou bem alto.


Fase Jack - inicio

Jack estava em um prédio abondanodo, era um lugar grande, porém se móveis, paredes caiando aos pedaços, e uma escadaria, ele não sabia como ou quando chegou lá, tudo que tinha certeza era que sua luta iria começar, pois viu seu adversário do outro lado do campo, seu adversário havia aberto o livro e lá estava escrito:

Jack Lawrence, é morto por você em uma luta horário, entre 18:00 e 21:00.

Jack abriu o livro e lá estava escrito:

Carl Harryson Keith, é morto por você em uma luta horário, entre 18:00 e 21:00.

– Então seu nome é Carl? - Perguntou Jack.

– É! Algum problema?

– Nenhum! - Responde o ruivo - Mas eu me recuso a matá-lo!

– Sem problemas! - Falou Carl enquanto se transformava em um demônio, ficava em seu tamanho original, porém seus olhos agora eram azuis élétricos, tinhas dois chifres e um par de asas, além de espinhos gigantes crescerem por todo lado em seu corpo, e ganhar uma cauda com ponta de flecha, e pegou seu livro que se transformou em um machado de guerra roxo com duas lâminas - Você morre!

Jack transformou seu livro em sua arma, ele estava em plena desvantagem, seu oponente era metade demônio, metade humano, ele só tinha três opções:

A)Morrer.

B)Matar Carl.

C)Ficar apenas se defendendo esperando o tempo pasar.

As duas primeiras nem pensar, então teria que usar a terceira, Carl atirou um relâmpago contra ele, porém Jack se abaixou e levantou novamente, mais o relâmpago voltou para atingi-lo e ele caiu.


– Como... Você... Me ating... Giu? - Perguntou o ruivo tentando se levantar, o que era muito díficil.

– É estranho você sobreviver a esse relâmpago! - Disse Carl surpreso.

– O QUÊ? - Jack nem havia percebido, mais era para ele ter morrido, aí se lembrou da "benção" que o anjo lhe deu, mais caiu de novo - URGH!!!

– Você também não sabe! - Concluiu Carl - Bom de qualquer forma eu posso não apenas produzir relâmpagos como posso controlar suas direções! - Explicou o meio-demônio.

– Então... - Jack levantou, parecia bem melhor, devia ser graças a "benção" - Estou em desvantagem!

– Você finalmente entendeu! - Disse Carl irônicamente batendo palmas - Agora me cansei de brincar! - E formou relâmpagos nos braços - Vou te matar!


Carl lançou os raios, Jack usou sua arma para descer a escdária (Eles estavam lutando no 15º andar de um prédio de 30 andares) e foi descendo até chegar ao 8º andar, Carl pulou e foi até lá, Jack o atingiu e usou sua arma para subir até o 17º andar, Carl vôou até lá, Jack parecia bem melhor a cada minuto, porém Carl o atingiu com o machado envolto em eletricidade, o corte fez uma pequena cicatriz no meio do peito de Jack, e ele soltou um relâmpago em Jack, este parecia mais debilitado que antes, Carl fez uma bola de eletricidade na mão esquerda, Jack estava paralisadoe Carl falou:

– É seu fim!


Jack fechou os olhos, esperava morrer eletrocutado, mais o tempo parou.


Jack se via em um lugar branco onde não tinha nada, a sua frente ele viu um menino de uns 8 anos de cabelos e olhos dourados, sorriso alegre, e três monstros da morte vermelhos, usavam máscaras, um tinha um gigantesco escudo vermelho e dourado, e o outro um colete das mesmas cores, e o terceiro tinho uma asa dourada nas costas, cada um era um pouco maior que o outro, o menor era o do colete e o maior o do escudo.


– Olá Jack! - Disse o garoto.

– Quem é você? Um fantasma?

o garoto deu de ombros.

– Provavelmente! - Respondeu o menino.

– Eu morri? - Indagou o ruivo.

– Não, ou melhor ainda não! Você está perdendo sua luta...

– Mais estou em desvantagem! - Protestou Jack

– Eu sei! - Falou o menino sorrindo - Mais não se preocupe, vamos ajudá-lo!

– Por quê? - Perguntou Jack.

– Por quê você tem um bom coração! - Respondeu o menino.


Ao falar isso ele tocou na corrente de Jack e a lâmina dela se alterou, virando uma motoserra vermelha e dourada ainda presa a corrente, um dos monstros (O de escudo) foi até o braço esquerdo de Jack e seu escudo ficou naquele braço, e o de colete foi até o tronco de Jack, deixando seu colete lá, e no colete tinha dois buracos retângulares finos porém grandes, e do buraco direito saiu uma asa vermelha, e do esquerdo uma dourada, e houve a voz do garoto dizendo:"Jadroys será seu seu escudo, Lyundhor seu colete e a asa vermelha, Exgushyin a sua asa dourada e eu sua arma".


Jack agora estava de pé na frente de seu oponente que viria o atingir, porém ele usou o escudo para se defender, e o escudo deu uma descarga elétrica em Carl, deixando Jack e Carl confusos.


– Como você... - Carl tentava perguntar.

– Eu não sei" - Interrompeu Jack - Só sei que está na hora dessa luta acabar!

– Concordo! - Disse o homem-demônio sorrindo desafiador - Essa luta acaba de ficar interessante!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capitulo. Não deixem de comentar. até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vi O Livro Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.