Vi O Livro Da Morte escrita por Pedxchan, Luca Senpai


Capítulo 16
Capítulo 16 - Primeira fase


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171189/chapter/16

–Sullivan! Pode mandar a primeira fase! Quero eliminar concorrentes! – O monstro se levantou da sua cadeira e derramou xícara de chá na tela.

– Boa sorte! Ou será que deveria dizer... Boa morte!


FASE TEDY

Tedy acordou achando que ia ser mais uma manhã “normal”, mas as coisas não foram como ele esperava. Ninku apareceu no seu quarto quando ele acordou dizendo:

– Chegou a sua hora. Temos só de esperar o ceifador...

– O quê você está dizendo? – Tedy rapidamente pegou o livro em seu criado mudo e abriu na última página.


Tadey Kliviland Williams, morre de uma bala perdida em seu quarto, ás 08:04.


Tedy olhou no seu relógio na cabeceira da cama. Eram 08:02. Tedy levou um susto e se jogou da cama para o chão. 08:03. Tedy se levantou desengonçado e correu para a sala. Pow. Uma bala atravessou seu quarto.


– Consegui. – Tedy falou respirando forte.

– Lembre-se de que são três tentativas.


Tadey Kliviland Williams, morre de três balas em seu peito em sua casa, ás 08:09.


Tedy olhou para seu relógio de pulso. 08:07.

–Mas como? Já passou tão rápido? Não acredito! – Ele estava caido, pois tinha tropeçado na fuga do quarto.


Tedy se levantou em um susto e tentou se conectar ao livro, mas o livro não respondia. Ninku falou:

– Vença por seus próprios méritos. Só assim poderás passar para a fase 2.


Tedy correu para a porta. Estava trancada. Tedy olhou novamenta para o seu relógio.08:08. Não havia tempo para procurar a chave. Arromboua porta. Deu uma livrada e depois jogou o corpo. Caiu com a porta no chão e rolou para o lado. Tedy ficou jogado na rua em frente a sua casa.


Tedy abriu o livro:


Tadey Kliviland Williams, morre com uma bala na cabeça enfrentando um assassino, 08: 16.

– Devo ter tempo. Eram 08:09.


Tedy olhou para seu relógio de pulso. Eram 08: 12. Tedy ficou novamente com a duvida de por que o tempo passou tão rápido. 3 minutos em três segundos. Tedy parou para pensar e se perguntou.


– Como esse relógio veio parar em meu braço?

– Faz parte dos jogos. Todos os jogadores terão chances de ganhar. – Ninku dizia com uma cara e voz sérias.

– Você ouviu? Eu não falei nada...

– Tome cuidado!

– O quê?! 08 : 13?! – Tedy olhou em seu relógio de pulso.


Laura passou pela rua e foi abraçar Tedy, que estava com uma cara de medo e pânico misturadas.


–Tedy! Você nem veio me dar oi hoje.

– Já são 08:15?

– Sim. Por quê?

– Abaixa.


Uma bala passou pela cabeça de ambos. Um homem encapuzado veio na direção deles. Ele estava com uma arma na mão. Quando mais perto chegava, mais rápido ele andava.


– Acho que vou morrer a gora, mas te protegerei. Como na ultima vez.

– Nãão! – Laura gritou


Tedy foi na direção do homem e segurou a mão dele que tinha uma arma. O homem atirou, mas a bala foi para cima. Tedy conseguiu tirar a arma da mão dele e depois baixou o capuz do homem. Era uma cabeça inflavel, um balão que explodiu em sangue nas mãos e roupa de Tedy, respingando até na cara.


– O quê está avendo aqui


Na outra dimensão os olhos verdes apareceram de novo, olhando a tela com a cena de Tedy e disse:

– Não entende? Minhas marionetes estão te testando.

FASE TOM

Tom estava andando pelo shopping, quando o livro brilhou e ele viu seu próprio nome escrito dizendo que ele morreria caido da escada rolante. Pasg apareceu atrás dele e disse:

– Não interfira no destino. É a sua hora.

– Sei que poderia interferir para sobreviver, mas alguém que fez o que eu fiz não merece sobreviver.


Na outra dimensão o monstro verde via a cena e ficou com raiva. Ele disse:

– Não pode desistir. Vou te deixara passar. Para você, de um sonho não passará.


Tom acorda no chão do shopping de um desmaio e pensa que foi tudo um sonho, exceto pelo fato de que pasg o seguia com uma cara sem vida e não dizia uma palvra.


FASE JACK


Jack está em um prédio abandonado, está com uma corrente prateada com uma lâmina vermelha bem grande no final, ele parece estar treinando a mira, quando a arma brilha e vira o seu livro da morte, lá ele vê que está escrito assim na última página:


Jack Lawrence, é morto por um pedaço de concreto atirado pelo fantasma de um homem que não conseguiu salvar a vida ás 8:37.

– Então é hoje que vou morrer! - Olhou pro relógio em seu pulso e falou - É daqui a 4 minutos! Peraí, eu não vim pra cá com um rlógio de pulso!

Zalx pensou "Morrer tudo bem, todo ser humano morre! Mais aparecer um relógio do nada no pulso dele...":

– Jack lembra do quê eu falei dos jogos da morte? - Perguntou o monstro-morte vermelho.

– Sim! Por quê?

– Por quê eles já começaram!

– O quê? - E olhou no relógio, faltava só 1 minuto - Dá tempo de revidar! Posso usar minha arma Zalx?

– Se é para combater um adversário que é um fantasma no qual você estaria em desvantagem... As regras não tem nada contra ou favor á isso!

– OK! CHAINBLADE APAREÇA!!! - Ao falar aquilo Jack imaginou seu livro se transformando na sua corrente e ela virou mesmo sua arma.


Ele esperou o pedaço de concreto vir na sua cabeça, e quando vei ele movimentou sua arma cortando o pedaço de concreto num formato de "X" e acabou se salvando, transformou a arma devolta em livro e lá lê:


Jack Lawrence, morre após ter vários cacos de vidro arremessados pelo fantasma de um homem que não conseguiu salvar a vida ás 8:41.

– Bem acho que é melhor sair daqui enquanto ainda dá tempo! - Disse Jack se pondo a correr .


Jack correu pra longe, ás 8:41 e já estava bem longe do prédio aonde estava antes, e ele foi parar num beco sem saída, leu novamente no livro e agora estava escrito assim:


Jack Lawrence, morre lutando com um fantasma de um homem que não conseguiu salvar a vida depois de 8 minutos de luta ás 8:51.


– Jack para vencer esse adversário você tem essas opções:

A) Pagar dez anos de sua vida pro livro para levar essa alma ao lugar aonde essa alma merece: Céu ou Inferno e deixá-lo lá para sempre.

B) Usar sua arma para destruir a alma dele.

C) Ficar lutando com ele ou correndo dele.

– O quê você fará Jack? - Perguntou Zalx.

– Se eu tiver que enfrentar mais adversários fantasmas, coisa o que acontecerá com ceteza não poderei ficar gastando meus anos de vida á toa! Não quero destruir nenhuma alma! Então fico com a "C)"! - Respondeu Jack.

– De quê adianta tentar a última opção? Teria sido mais sábio ir em uma das duas primeiras garoto! - Ouviu-se uma voz mais não viu o dono dela.

– Que-quem é você? - Perguntou Jack com medo.

– Eu sou o fantasma que está tentando te matar... - Depoois de falar surgiu uma forma humana branca no lugar de onde veio a voz - Mas pode me chamar de Peter Jones!

– Peter Jones... - Jack estava se lembrando - Você morreu no dia em que eu achei meu livro da morte!

– Exato! - Respondeu Peter - Eu voltei pra matá-lo, me chamaram só pra isso, e eu te matarei como vingança por não salvar minha vida! E me ensinaram um truquezinho para matá-lo!

– E o que seria? - Perguntou Jack com seu livro já transformado em arma.

– Isso! - O fantasma esticou seu braço que foi em direção a Jack.

– JACK ABAIXE-SE!!! - Gritou Zalx.


Jack pulou se abaixou e perguntou pra Zalx:


– Zalx por quê me mandou me abaixar?

– Por quê ele quase te matou! O truque que ensinaram pra ele foi pra tirar a alma de uma pessoa tocando em seu corpo!

– O QUÊ? - Perguntou Jack.

– Isso mesmo! - Disse Peter - E eu vou denovo!


Peter começou a tentar tirar a alma de Jack repetidamente, até que Jack usou sua arma pra escalar uma parede e fugir.


– Por quê você quer se vingar de mim? - Perguntou Jack.

– Por quê você me avisou encima da hora pra me salvar! Se tivesse feito isso antes...

– MAIS EU NÃO ACREDITAVA NO PODER DO LIVRO!!! - Respondeu Jack.

– VOCÊ VIU NO LIVRO QUE VOCÊ E EU ESTAVAMOS EXATAMENTE NO LUGAR AONDE EU MORRI!!! QUALQUER UM TERIA IMAGINADO ISSO!!! - Revidou o fantasma.

– DE NADA ADIANTA VOCÊ ME CULPAR! - Respondeu o ruivo.


Jack correu depois de chegar ao teto, Peter o segiu, ele estava indo bem até que voltou ao chão e tropeçou, Peter estava quase pegando a alma de Jack, porém o fantasma desapareçeu, Jack olhou no relógio e viu que eram 8:52.

– Consegui! - Disse antes de se levantar e se sentar.


Na outra dimensão o monstro verde olhava e aplaudia.

– Bravo! Bravo! Que caçada magnifíca! Teria sido melhor se ele não tivesse usado a arma! Mais deixa pra lá! Tenho que pegar mais pesado no "efeito marionete" com o Zalx. Ele parece resistir. - Dizia ele - Sullivan começe os preparativos pra segunda fase!

– Sim mestre!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!