Vi O Livro Da Morte escrita por Pedxchan, Luca Senpai


Capítulo 11
Capítulo 11 - Resgatando uma alma!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171189/chapter/11

Um rapaz de aparência de 17,18 anos chega na casa de Tedy e o impede de perder metade da vida para Laura quando ele da uma livrada nela.

- Por que você me salvou?

- Um obrigado seria suficiente!

- Ele é o Tom Clinton? – Tedy perguntou para o seu monstro-morte.

- É ele mesmo! – O monstro-morte respondeu.

- O que você sugere? Se disse que não devo sacrificar metade da vida?

- Eu sugiro o desafio dos cinqüenta minutos! – Dito isso Tom fez o livro se transformar em uma enorme espada de diamante. – Agora Pasg! – Ele falou para o monstro branco.

Uma enorme luz branca invadiu a sala e Tedy e Tom desmaiaram pálidos no chão. Os monstros ficaram defendendo os corpos das investidas de Laura, o que era bem fácil. Notando que os monstros podiam empurrá-la com a força do pensamento.

Em uma outra dimensão Tedy e Tom flutuavam no ar e olhavam as várias “pessoas” de roupa branca gritando e pedindo para levarmos elas. Tom se virou e disse:

- Almas que caíram no transporte! Não podem ser socorridas. É muito arriscado.

- Onde as meias-almas estão?

- Estamos indo para lá.

- E pensar que eu poderia ter evitado a morte de tantas dessas pessoas... Se eu não tivesse...

- Você não poderia salvar todas! Algumas não aparecem no livro. Tem outros livros. Como o meu!

- Isso não ajuda muito.

- É!

- Você usa o livro pra quê?

- Ér... Olha! Chegamos! – Disse ele mostrando uma nuvem com várias “almas” desfalecidas e fracas, algumas não conseguiam nem ficar em pé.

- Que lugar triste!

- Agora você só tem que encontrá-la.

- Certo!

 Tedy olhou alma por alma até encontrar a meia-alma de Laura deitada no chão falando com uma flor transparente. Não dava para saber o que ela dizia, mas não era algo feliz. Tedy deu um sorriso e tentou segurá-la, mas sua mão atravessava a alma. Tedy chamou Tom, que estava cortando pedaços de nuvem com a espada. Tom ouviu e foi para o local, assim que ele chegou lá Tedy contou todo o problema com a mão e alma de Laura.

- Como nós vamos resolver isso? – Tedy perguntou

- Usa o seu livro. Ele vira uma manopla não?

- É mesmo! Eu nem me lembrava! Como eu faço para isso funcionar? – Tedy procurava um botão no livro.

- Idiota! É só materializar o livro na sua mão! Concentra-se e transfere o poder!

- O quê? Isso parece mais aqueles filmas de super herói! Concentrar os poderes! Mas se é assim mesmo?! Lá vai! Owmmmmm!

- Idiota! Não é para meditar! O tempo está acabando!

- Mas eu estou sentindo!

- È mesmo! Tá funcionando! É clichê, mas tá funcionando!

O livro, que estava na mão de Tedy, virou uma manopla negra e, diferente da primeira vez, as asas que apareceram em Tedy não eram grandes asas, deitadas não passavam do final das costas de Tedy. Tedy pegou a meia-alma de Laura com a manopla e voltou flutuando com Tom! Tedy se virou e perguntou:

- Quanto tempo falta? Acho que fomos rápidos!

- Faltam 15 minutos!

- O quê?!

- O tempo aqui passa diferente! É mais rápido!

- Então temos que nos apressar!

- Ok! – Dito isso ele transformou a espada em uma asa delta e a velocidade deles aumentou! -Agora faltam 10 minutos!

- O portal está bem ali! – Tedy apontou

- Vai dar tempo! Estamos quase lá!

- Cinco minutos!

- Quase... Quase!

Eles passaram por uma porta branca que estava se fechando, mas Tedy se atrasou e a porta se fechou com seu pé esquerdo do outro lado!

Os corpos de Tedy e Tom começavam a tomar cor de novo e a se movimentar, enquanto Laura se agonizava e gritava de dor do outro lado da casa. Ela se mexia e gritava de dor, mas antes de desmaiar ela pegou todos de olhar desviado e mordeu o pescoço de Tedy dizendo:

- A ultima refeição de um vampiro é a melhor!

Logo depois de dizer isso os olhos de Laura voltaram ao normal e ela olhou para o teto desmaiando em seguida. Tedy deu um grito de dor com a mordida e depois olhou para o próprio pescoço e perguntou:

- Por quê?

Tedy desmaiou logo em seuguida. Tom, Pags (o monstro branco) e o monstro-morte de Tedy ficaram olhando aquela cena com uma cara de vai começar tudo de novo, mas não foi bem assim.

Tedy acordou rapidamente do desmaio e se levantou do chão. Olhou para a sua mão, que estava no seu pescoço, e viu o sangue escorrendo. Ele olhou para o monstro-morte e perguntou:

- Por que eu não virei vampiro?

- Por que o livro te quer vivo!

- Como assim ele quer?

- O livro não vai deixar você morrer! Ele vai usar o seu próprio poder para te proteger! Ele repeliu o vírus! E provavelmente, resgatou seu pé. Se não fosse ele você nem ficaria em pé.

- Meu pé? Agora que você falou. Eu não to sentindo ele.

- Tente se conectar com a alma do livro!

- E o livro tem alma?

- Uma forte alma!

- Me explica melhor!

- O livro está vivo!

- O quê?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vi O Livro Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.