Os Filhos Do Lorde escrita por Jane Maddison


Capítulo 12
Decorando


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171129/chapter/12

- O QUE? - Gritei – Mas... Por que não colocou o babaca do Thomas junto com Draco? Eu sou uma garota, sabe. E não é muito comum garotas ficarem no mesmo quarto que garotos!

- Não critique minhas decisões, Kathelyn. Agora, não quero ouvir uma palavra. Tenham uma boa noite.

Voldemort disse, e saiu. Olhei para Draco que apenas deu de ombros, se jogando na cama e pegando uma revista qualquer para ler.

- Você acha mesmo que eu vou ficar nesse quarto muito... Masculino? - Fiz uma careta

- Eu não acho, tenho certeza.

- Aonde está aquele Draco que estava todo preocupado comigo? Aquilo foi fofo. O que você está fazendo agora, não é fofo! - Cruzei os braços

- O que quer que eu faça? Não fui eu quem montei o quarto

- Ótimo. Eu vou montar ele do jeito que eu quiser!

Peguei minha varinha e com um aceno, tudo mudou. O verde das paredes trocaram para um amarelo escuro em uma parte, e um amarelo bem claro no restante. Os pôsteres desapareceram, dando lugar à apenas dois retratos com a foto de cada um. As camas que antes eram de solteiro e todas revestidas com uma roupa de cama azul escuro e totalmente masculina, mudaram para duas camas de casal com roupa de cama branca com marrom. Coloquei uma cortina que combinava com a decoração, e outros acessórios também. O quarto ficou realmente muito bonito, e luxuoso. Draco observou tudo com muita atenção.

- Ok, eu quero meu quarto de volta! - Ele disse bufando

- Não. Só vai ter seu quarto de volta quando o idiota do Thomas sair do meu e não reclame. Sou sua hóspede, você deve ser educado comigo.

Lancei um beijo no ar e fui para a minha segunda parte de transformação: O banheiro.

Depois de quarto e banheiro arrumados, tomei um banho e dormi. Draco ainda resmungava sobre as mudanças, mas nem prestei atenção.

* * *

- Acorda Kathelyn!

Acordei sentindo um travesseiro batendo em minha cara. Essa não é uma maneira legal de se acordar com bom humor, coisa que eu quase não tenho. Joguei de volta o travesseiro em Draco e pareceu ter doído.

- Por que você fez isso? - Ele perguntou fazendo uma careta de dor

- Porque eu quis. E segundo, porque você me acordou do mesmo jeito! - Bufei.

Draco balançou a cabeça negativamente e desceu. Aproveitei que ele não estava no quarto e conjurei um guarda-roupa. Tirei ¹/³ da minha roupa que estava guardada na única gaveta que Draco liberou, e coloquei tudo no novo guarda-roupa. Inclusive meus sapatos. Coloquei uma roupa qualquer, caprichei no perfume e desci para tomar café da manhã. Estavam na cozinha, apenas, Draco e Narcisa.

- Bom dia – Falei para Narcisa.

- Bom dia, querida. - Ela sorriu – Fiquei sabendo que fez algumas mudanças no quarto de Draco.

- Ah! É, eu fiz. Espero que a senhora não se importe. Aquele quarto estava muito masculino, e... - Ela me interrompeu

- Claro que eu não me importo. Quando Draco disse que fez umas mudanças, pensei que iria exagerar. Colocar rosa demais, roxo demais... Essas coisas. Bom, pelo jeito que ele disse, parecia que era o fim do mundo. Mas quando olhei com meus próprios olhos... Ficou realmente lindo, Kate. Você tem um ótimo gosto para decorações.

- Obrigada, Sra. Malfoy. Eu tentei arrumar aquilo ao máximo sem envolver muito o lado feminino.

Comi em silêncio, apenas ouvindo os resmungos de Draco. Assim que terminei de comer, senti a falta das outras pessoas.

- Aonde estão o resto?

- Lucius foi com Thomas para o Beco Diagonal, comprar algumas coisas que ele precisava. Bellatrix e Voldemort, eu sinceramente não faço a mínima ideia... - Ela suspirou – Seu malão já está arrumado, Kate?

- Desde ontem. - Sorri

- Ótimo. Assim que Lucius chegar com Thomas, nós iremos para a estação.

Fiquei em silêncio, porém uma coisa me incomodava. Estação me lembra Hogwarts, e Hogwarts lembra do meu sonho. 1998 ainda estava longe, mas eu já estava bem preocupada. Tinha tantos detalhes, tantos sentimentos, que eu realmente esperava que fosse apenas um sonho. Se aquilo de fato acontecer, precisarei estar preparada.

Fui retirada dos meus pensamentos por Lucius e Thomas, que haviam acabado de chegar. Peguei meu malão, minha gaiola de vidro com Afrodite dentro e minha varinha. Desci as escadas com tudo no colo, e Thomas veio me ajudar. Recusei sua ajuda, e soltei Afrodite. Seria mais fácil carregar uma gaiola de vidro, sem ter medo de derrubar a mesma e matar sua cobra. Afrodite deslizou para o sofá, aonde tentou se enrolar no braço de Draco. Não vi se ele deixou, pois estava muito ocupada com o malão pesado.

- Quer ajuda? - Ouvi a voz fria de Voldemort.

Ele estava parado bem atrás de mim, com Bellatrix em sua cola. Apenas assenti com a cabeça enquanto ele pegava o malão.

- Achei que Milorde não chegaria a tempo, por isso pedi às crianças que se arrumassem mais cedo. - Lucius disse, se desculpando

- É claro que eu chegaria a tempo, Malfoy! Não iria deixar meus herdeiros irem à Hogwarts sem me despedir. - Ele disse ríspido

Lucius comentou mais alguma coisa que eu não entendi, de tão baixo que ele falou. Voldemort começou a dar seu comum discurso a mim e a Thomas, mas não prestei atenção. Assim que ele terminou, me chamou para um canto.

- Ouça bem, Kathelyn. Não quero vê-la junto ao Potter, está bem? Agora que Lucius descobriu aonde o garoto mora, ficará tudo mais fácil. Realmente espero que não me decepcione, menina. - Ele disse bagunçando meu cabelo. Para Voldemort, aquilo já era um grande ato carinhoso.

- Está bem, Milorde.

- E outra coisa, se houver qualquer coisa que deseja me falar, procure o Prof. Quirrell. - Disse, num sussurro

- Devo perguntar o por quê?

- Não. Estará sabendo demais. E lembre-se, seja a melhor!

Assenti com a cabeça e me juntei à Narcisa. Ela iria aparatar com Draco. Como me recusei à ir com Thomas, fui com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revieeeeeeeeeeeews? (: