Não Me Deixe Ir escrita por larimita


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171100/chapter/2

Hoje era o grande dia, iria sair com o Stefan e saber mais sobre esse garoto na qual fazia meu mundo girar.

Não estava com vontade de ir para aula, então resolvi ir ao cemitério.

Querido diário,

Eu sento muita falta dos meus pais, mais alguém apareceu na minha vida, que poderia fazer toda a dor sumir...

Estava escrevendo no meu diário quando, começou a aparecer muita fumaça, então meio que escorreguei e quando vi o Stefan estava lá, como ele saia que estava ali.

_ Oi – disse ele docemente.

_ Oi, como sabia... – Ele não deixou eu completar a frase.

_ Vim visitar o tumulo do meu pai, e acabei vendo você.

Sorri, e logo ele disse sobre o baile e saiu.

~ |  | ~

Stefan me buscou e fomos para o baile, conversamos muito, sobre todas as coisa que havia acontecido na nossa vida.e fomos para outro lugar conversar.

_ Nossa, você perdeu sua irmã também no acidente? – perguntou ele.

_ Sim, então agora só tenho minha prima Bella e....

_ Como sua irmã se chamava?

_ Katherine.- Stefan rapidamente ficou estranho ao ouvir o nome da minha irmã. Stefan você esta bem?

_ A-A sim desculpa.- falou ele meio nervoso com algo.

_ Tem algo no seu olho que esta diferente.

Ele virou o rosto e disse:

_ Bem, Elena acho que devemos ir.

_ Ok.

Ele me deixou em casa, e eu sabia que algo tinha feito Stefan rapidamente mudar de humor.

 Deitei-me e tive um sonho estranho. Levantei-me assustada e lembrei que amanhã seria um novo dia e que o Stefan estaria la para me fazer sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando. Mandem REVIEWS contando o que estão achando. E o vídeo acho que postarei mais no meio da historia acrescentando os próximos 5 capítulos. Bjs ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Me Deixe Ir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.