Marry Me escrita por Jones


Capítulo 3
O Noivo Idiota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171068/chapter/3

 

Mione e Gina não desceram para almoçar, o que era estranho, e Rony fez questão de fingir que eu não existia durante o almoço. George falou sobre as novas mercadorias das Gemialidades Weasley, e eu tomei particular cuidado com a minha refeição temendo algo que fizesse meus dentes crescer demasiadamente ou que tivesse algum gosto peculiar.

George não desistia de tentar pregar uma peça em mim sempre que me via, o que se tornara frequente nos últimos anos, ainda mais com meu relacionamento com Gin, que George não se manifestava contra, mas dizia que tinha o artefato perfeito reservado apenas para mim caso fizesse algo de mal contra sua irmãzinha.

Mal prestei atenção no mundo a minha volta.

Sr. Weasley teve que me perguntar três vezes se eu queria mais uma poção de batatas, mas naquele momento meu estômago já começara a se revirar, então neguei, agradecendo.

Rony, por algum motivo, mostrando certa piedade, não contou para ninguém os meus planos aquela noite. Aliás, não sei se foi por piedade, ele pode não ter tido a oportunidade de contar ou talvez contasse mais tarde, mas nem era a minha maior preocupação.

Só sabia que estava me preparando para ser um auror e que Gina estava prestes a começar a treinar como apanhadora no Holyhead Harpies – um antigo e respeitado time de quadribol - sabia que queria morar em uma grande casa com dois ou três filhos e sabia que ficaria com Gina para sempre, se ela quisesse.

O medo de que ela recusasse a isso me fez suar frio.

Pensei em desistir de pedi-la em casamento hoje e esperar mais uns meses... De repente eu poderia jogar umas dicas e ver o que Gina achava, se ela se casaria comigo. Ou, de repente - e essa ideia me pareceu melhor - eu poderia fazer uma poção polissuco, me transformar na Mione e perguntar assim de uma vez o que ela pensava sobre casamentos...

O que não era viável porque seria muito complicado encontrar pele de ararambóia sem me perguntarem o que eu queria com aquilo.

Como eu sou mesmo um imbecil não pensei na opção mais fácil que era perguntar para Hermione o que ela sabia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marry Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.