Mistletoe escrita por Jules


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADA MINHAS LINDAS PELOS REVIEWS, FIQUEII MUIIIIIIIIIIIITO FELIZ MESMO ♥
Vocês são tudo o que eu podia desejar ♥
AMO MUITO VOCÊS, POR ISSO, A ESTA MAIS UM CAPITULO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170968/chapter/25

– Eu estou grávida!


(...)


– O QUE? GRÁVIDA? – Gritei

– Mellany! – Ela se levantou – Fala mais alto, acho que a China ainda não escutou! – Ela cruzou os braços

– Como ficou sabendo?

– Provavelmente pelo teste! – Ela falou sarcástica

– Hum!! – Assenti – E o que pretende fazer?

– O que for mais fácil – Lágrimas logo começaram a escorrer novamente pelo seu rosto – Abortar!

– Ei, ei, ei! – Arregalei os olhos – Você não vai abortar, eu não deixar!

– Mellany, o bebê é meu, eu descido o que vou fazer! – Ela virou de costas

– O bebê não tem culpa dos seus erros – Ela se virou novamente, dando-se por derrotada – vai acabar com uma vida, sem ao menos ela começar? – Falei suave

– Os meus pais não vão aceitar! – Ela logo se debulhou em lágrimas novamente – Eles vão fazer de tudo para que eu saia de casa, e vão me obrigar a morar com o pai do bebê!

– Pera, e que é o pai?

– E vai ser agora que você vai me bater! – Ela apertou as mãos – Só tenta não matar o bebê, okay?


Confesso que fiquei com meda da resposta de Andressa, independente de qual fosse eu continuaria preocupada. Andressa não era minha amiga, ela estava mais para uma inimiga, mas meu coração mole não de deixava abandoná-la. A única resposta que eu queria que ela não desse fosse...


– O Justin! – Ela fez menção de fugir, mas eu a segurei pelo braço


Arrepiei na hora.


– E por que vai tentar fugir do problema?

–Mellany, eu tenho 16 anos, estou grávida de um bebê que tem praticamente um mês ou dois, o pai do bebê tá pouco ligando para mim, e eu ainda vou ter que contracenar com ele! É muito problema para uma pessoa que nem eu!

– Deveria saber que existiam seus riscos, tem que viver com as conseqüências também!

– Jogar as verdades na minha cara, não vão me ajudar a superar isso, sabia?

– Estão tentando fazer o possível para ajudar você, aproveite por enquanto que eu estou prestativa! Deveria saber que isso não acontece sempre! – Cruzei os braços, ela riu irônica – Como sabe que é do Justin?

– Ele foi o ultimo que eu dormi! – Me surpreendi, não era normal Andressa ficar sem dormir com alguém por tanto tempo...


Um silêncio permaneceu ao nosso meio por cerca de 5 segundos, foi o bastante para Andressa pegar as coisas e sair.


– Ei, ei, espera! – A segurei – Eu quero te ajudar, eu sei que isso é errado, de acordo com tudo o que você fez comigo, mas eu quero mesmo te ajudar!


Ela largou tudo no chão novamente e correu até mim, me dando um abraço extremamente apertado, como forma de agradecimento pelo o que eu ainda nem comecei a fazer por ela. Ela secou as lágrimas apressadas ou ver que Bianca, Liam e Joana se aproximavam da gente. Todos cruzaram os braços.


– Não conte para ninguém! – Andressa sussurrou ao meu ouvido, logo saindo com seus materiais


Os olhos do pessoal a seguiram até ela sumir em meio à multidão. Logo o silêncio foi cortado:


– O que ela queria? – Joana falou

– Nada não! – Firmei nervosa

– Aconteceu alguma coisa, sim, eu te conheço, fala! – Bianca afirmou

– Ela apenas queria me pedir desculpas!

– E você aceitou? – Liam cruzou os braços em desaprovação

– Aceitei! – Falei

– E por que ela saiu chorando? – Liam logo retrucou

– Dá para parar?Isso parece um interrogatório! - Sai, dando as costas


Eu podia escutar os “espera, espera” do pessoal, eu não ligava. Sim, eu sei que era errado eu me preocupar com a Andressa, por tudo o que ela fez comigo eu deveria desejar morte dela, não a segurança, nem a saúde, mas infelizmente era uma das coisas que eu mais desejava para ela. Agente já vê tantas desgraças de pessoas que se matam por coisas bobas, Andressa poderia cometer o mesmo erro de “aliviar” essa dor, chagando ao suicídio, uma coisa que eu queria que ela não fizesse. Justin, ah o Justin. Essa era a forma perfeita deu conseguir me vingar dele, da forma mais dolorosa e comovente, vendo ele se contorcer de desprezo o saber eu iria ter um filho. Era errado? Era, mas era preciso, eu queria ele novamente para mim, mas também queria fazer questão de vê-lo sofrer um pouquinho.

Logo avistei Andressa ao seu armário, pondo seus livros dentro do mesmo, logo passando a mão na barriga rindo. Acho que os pensamente de Andressa não eram os mesmo depois do meu pequeno discurso sobre ela querer matar o bebe, acho que ela iria permanecer cuidando- - o até o fim da gestação. Fui a sua direção e a cutuquei:


– Ei, tenho uma idéia! – Ela se virou para mim

– Olha Mellany, eu acho que não é uma idéia muito boa ficarmos nos falando assim na escola, vai pegar mal!

– Ou você faz o que eu mando, ou desisto totalmente de você e volto a ser a pessoa amarga e que te odeia, decida-se! – Cruzei os braços

– O que quer?

– Em relação ao Justin, como fica? Vai falar para ele pessoalmente?

– Eu? Sonha!Justin não vai querer nem olhar na minha cara, vou criar esse bebê sozinha, vou fazer questão de ficar assim! – Ela virou novamente para o armário

– A não vai mesmo! – Ela me encarou estranha – Se você quiser, EU mesma falo com ele, mas você não vai cuidar sozinha desse bebê! Justin vai também que cuidar desse bebê JUNTO com você, as conseqüências vão ser as mesmas para ele!

– Mellany, eu descido isso, o bebê é meu!

– Tá, o bebê é seu, mas onde você vai morar? Eu sei que você esta a fim de fugir de casa, vai ser um problema a menos, não? – A encarei

– E qual é o “plano”? – Ela fez aspas com as mãos

– Tente esconder ao máximo e seus pais, quando não der mais você fala comigo!

– Tá, e eu vou morar aonde? De baixo da ponte não é uma opção para criar o meu bebê!

– Daí, você fala comigo, e eu vou ver se você pode ficar lá em casa por um tempo! Pode ser?

– Valeu mesmo! – Ela me abraçou e sorriu – Mas, e o Justin, vai ficar tudo okay? – Eu assenti e ela riu

– Vou dar um jeito de falar com o Justin o mais rápido possível!


E é nessa parte que complica, como falar com o Justin? Olhando naqueles olhos a tentação de agarrá-lo é imensa. Mas meu extinto iria me ajudar, eu espero! Justin estava possivelmente namorando com... Selena, eu sempre a odiei, mas passei a odiá-la ainda mais depois dela me ofender me chamando de criança e mandando-me afastar do Justin. Eu acabara de cometer o maior erro da minha vida, eu acabara de me aproximar da minha arqui-inimiga, dar o maior corte nos meus amigos, ser obrigada a falar com o meu ex, e ter que aturar diversos sermão que estavam por vir, seria uma luta contra a vida complicada que eu acabara de me meter!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam, gostaram? Odiaram? Mais ou menos? Deixem comentários!! *----------*
Meddie_Potter, sua linda, definitivamente minha melhor amiguinha virtual!! uashauhsuhauhsuahus ♥