Eu Odeio Precisar Tanto De Você escrita por maçã envenenada


Capítulo 8
festa


Notas iniciais do capítulo

mais um cap. mores =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170932/chapter/8

Abri a porta do meu apartamento Emilly entrou calmamente e se sentou enquanto eu deixei as chaves na mesa a direita ...


– vai tomar um banho depois agente faz a maquiagem !!- disse a ela que já se levantava indo a direção ao banheiro


Entreguei uma toalha verde que nunca tinha usado ,e um sabonete novo para ela . eu fiquei na frente do espelho penteando meus cabelos e deixando tudo que iria usar em cima do sofá ,passou uns vinte minutos e Emilly saiu do banho direto para meu quarto se secar com a toalha enrolada no seu corpo . enquanto ela se arrumava colocando um pijama meu eu iria para o banho rapidinho Emilly ficou agora secando seus cabelos com o secador que deixei em cima da mesa para ela usar . saí do banho me sequei com a toalha enrolada no meu cabelo , comecei a maquiar - la e fazer um baby liss no cabelos e por ultimo ela colocou seu vestido e eu me arrumei me maquiei fiz uma chapinha nos cabelos e meu vestido . em menos de meia hora já estavamos prontas ,Emily estava com uma maquiagem preta com cinza sobre carregada e um batom vermelho chamando atenção na sua boa e um vestido preto justo um pouco curto tipo tomara que caía que valoriza seus peitos mas não ficava vulgar porque suas rendas pretas dava o ultimo toque no vestido , e para sua combinação uma sandália preta alta com brilhantes . descemos as escadas havia um carro prata a nossa espera ...


De quem é esse carro?- perguntei a Emily mas os vidros do carro estava escuro não poderia imaginar quem era


–É do Georg, já vi ele com esse carro- disse Emily já sorrindo


Georg saiu do carro com um belo sorriso não deixando de notar as nossos vestidos ...

– Nossa Emilly como você esta gata – Georg disse sem tirar os olhos dela


–Obrigado – ela disse e logo deu um sorriso no canto da boca


–Ah o Tom disse para buscar vocês e aqui estou –Georg disse encostando na sua bmw


–Não precisava – disse a ele que apenas não me respondeu


Entramos no carro e fomos para mansão dos Kaulitz permanecemos calados o caminho como de sempre porque não tínhamos assunto . quando chegamos ouvimos a musica eletrônica alta e vários pessoas lá dentro abriu as grades da mansão entramos ,saímos do carro algumas pessoas nos olhávamos .


Se divertem meninas – Georg disse deixando nos perto da piscina e indo pegar algo no carro novamente


Ok – eu respondi


Emilly entrou na mansão e lá estava Bill sentado no sofá conversando com outras garotas da universidade a garota loira que estava ao lado dele puxava assunto com ele mas quando ele viu Emilly o coração dele parou por uns instantes só prestava atenção na Emilly que estava parada na porta só o fitando ,Bill se levantou e foi a sua direção sorrindo ...


Oi Emilly que bom que você venho !!- Bill disse dando um longo abraço


Bill estava com uma regata cinza com branco que mostrava suas tatuagens e uma calça clara justa e reparei que ele tinha cortado o cabelo deixado mais baixo ele parecia mais um galã de cinema . o jeito que ele me olhava me deixava um pouco tímida ...


Vem comigo comprei o novo cd do green day , vamos subir - Bill já falava puxando Emilly pelo braço uma garota gritou pelo nome do Bill mas ele não deu atenção .


No meio da multidão das pessoas vi Tom passando conversando com Tayanna que usava um vestido balone rosa claro e sua sandália também era rosa e ela usava uma trança de sereia nos cabelos . me meti no meio das outras pessoas mas o Tom estava muito lindo de regata branca com uma flanela azul claro e um jeans azul meio claro também ele tinha um estilo eu poderia afirmar . alguém pos a mao no meu ombro me virei era James que me olhou com seus olhos negros arregalados


O que estava fazendo escondida ae vamos lá dentro beber algo -disse ele já colocando a mão na minha cintura me levando para cozinha


Eu não to escondida James - retruquei depois


Hum sei , nossa o que tu fez na Emilly ela ta muita gata ?-James pegava o energético burn e colocava na minha frente


Sorri e peguei a bebida ...


James pegou a bebida e saiu da cozinha ao encontro da Hilary e eu fiquei na cozinha curtindo o som alto lá de fora .me levantei e fui colocar a lata no lixo me virei para seguir em frente Tom estava parado me encarando ...


Você esta linda senhorita Scott- ele disse se aproximando


Na verdade ate eu gostei do meu vestido era um cetim salmão de estilo curto e justo era também tomara que caia e atrás havia um laço . não falei nada só olhava para ele e o jeito que ele se aproximava Tom sorriu e me deu um beijo na bochecha quando tocou um rap alemão era Sammy Deluxe acho que a musica era stumm ,Tom me pegou pela mão e me levou para pista de dança na mansão havia almofadas atiradas no chão mas lá fora estava muito quente todo mundo dançando e curtindo o som e Hilary com seu mini vestido vermelho e com seus cabelos crespos e com volumes soltos estava ficando com James encostada na parede . eu e Tom dançamos juntos no ritmo na musica eu ate estava gostando de dançar com ele o jeito dele era algo profundamente que eu gostava ,quando começou outra musica Tom olhou parao lado e se aproximou no meu ouvido susurrando ...

Já volto ,Meg- ele disse e logo saiu

E eu apenas concordei balançando a cabeça ...


Passou mais de vinte e cinco minutos todo mundo estava se divertindo as brincadeiras as musicas e as bebidas . vi Gustav conversando com uma ruiva de olhos castanhos e sem querer tive que interromper .


Gusti , cadê o Tom ?- perguntei


Ah deve estar no quarto !- Gustav respondeu ajeitando seus óculos e apontando para as escadas


Obrigado – disse de longe


Subi as escadas silenciosamente e pude ouvir uns gemidos e susurros no quarto do Tom ..


Tom , posso entra ?- falei com as mãos na porta .


Ouvi uma voz feminina dizendo que sim e entrei e lá estava a Alice sentada em cima da mesa que tinha naquele quarto só de lingerie enquanto Tom estava com suas mãos nas coxas dela , Alice me olhou e deu um sorriso debochado e Tom arregalou os olhos indo em minha direção eu não sei o que aconteceu comigo mas olhei para cena com um ar de decepção e uma lágrima rolou fechei a porta e sai ,ouvi Tom gritar para Alice se vestir e fechar a porta e seguir na minha direção . confesso de alguma forma senti ciúmes dele e não podia eu não sentia nada por ele ou será que sentia ? Tom me pegou pela cintura e me fez eu olhar nos seus olhos ...


Desculpe , agente não fez nada - Tom afirmava não tirando seus olhos nos meus


Antes que eu falasse algo para ele ,ouvimos umas vozes agressiva perto da piscina eu ele descemos as escadas , todo mundo tava em roda olhando Maurice estava na festa discutindo com Bill ...


O que esta havendo aqui ?- perguntou Tom preocupado


Este penetra aqui na festa querendo arrumar confusão – disse Bill


Alguns amigos de Maurice estava lá acompanhando ele também . como Emilly estava na ponta Maurice pegou Emilly pela cintura aproximando seu corpo no dele e deu um selinho na sua boca .


Eu posso pegar essa talvez – Maurice falava dando um sorriso malicioso


Bill se avançou no Maurice puxando Emilly das mãos dele e dando um soco no rosto dele


Ela é minha namorada - disse Bill que logo depois pos as mãos na cintura de Emilly e todos se entreolharam com o que Bill tinha falado


Maurice partiu pra cima dando um soco no Bill também e os dois começaram a se ofender a brigar mas por ultimo Bill empurrou ele na piscina enquanto seu irmão segurava Bill


Para chega já ele mereceu já - Tom disse empurrando o seu irmão para trás


Ah alguém tira ‘isso’ da minha piscina - Bill falou alto fazendo ara de nojo para Maurice que estava irritado


Os amigos de Maurice tiraram ele da piscina e levaram ele para fora da mansão , Bill seguiu adiante com o nariz ainda sangrando ...


Aonde tu vai Bill?- perguntou Nathan


Vou sair mais tarde eu volto – Bill falou olhando para Emilly


Não é uma boa idéia Bill- Tom disse preocupado com o irmão


Não se preocupe - disse ele levando consigo Emilly que fez seu irmão da um sorriso malicioso


A noite estava escura já passava das três da manha ainda bem que amanha não teria faculdade Bill acelerou numa rua escura e longa deixando Emilly assustada


Aonde estamos indo ?- perguntou ela com a voz baixa e medrosa


Tu ja vai saber !!- afirmou


Uma hora dirigindo e finalmente chegou numa montanha escura onde a vista dava para as casas da Inglaterra e somente a luz da lua iluminava


Sempre quando eu quero pensar eu venho aqui - disse ele olhando para ela


É lindo esse lugar Bill, mas porque você me trouxe aqui – Emilly perguntava olhando para noite e depois para ele


Bill abaixou a cabeça e tudo permaneceu em silencio ambos não trocaram nenhuma palavra naquele momento . quando Bill se atreveu em olhar nos olhos dela Emilly notou que seu nariz estava sangrando ela pegou um paninho e foi indireção ao sangramento


Seu nariz esta sangrando Bill- ela se aproximou para limpar


Ele tirou o paninho em suas maos e se aproximou mais do seu rosto se aproximando dos seus lábios que ambos selaram com um beijo como se fosse uma só pessoa as mãos macias dele envolveram a sua cintura e no seu ouvido ele susurrava para ela ‘’ te amo’’. A noite foi divertida e tensa também quando acabou a festa por volta das quatro e meia Babi que sumiu quase a festa inteira ,Nathan que estava com uma blusa social branca e um colete cinza que combinava com suas calças e com um cabelo totalmente arrepiado me levaram de carro para casa e olhando para o vidro do carro vi Tom me fitando de longe .


Obrigado – disse a ele e a elas


Dinada , Meg um dia temos que marca de sair a galera toda -falou Nathan com as mãos no volante


Claro- disse e depois ele se foram e eu subi entrei no meu apartamento e havia uma carta debaixo da porta mas estava cansada demais para ler deixei jogada no sofá tirei os saltos e me joguei na minha cama de vestido e tudo hoje a tarde eu arrumaria tudo que tinha bagunçado quem sabe

Mas agora seria minha hora de dormir ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acc criticas ,ja to pensando em ideias p/ o proximo cap. obrigado liebes kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Precisar Tanto De Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.