Eu Odeio Precisar Tanto De Você escrita por maçã envenenada


Capítulo 17
mensagem final


Notas iniciais do capítulo

oie queridas liebes como eu disse eu iria deixar a ultima mensagem final bom entao aqui esta espero que gostem ^^
küsses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170932/chapter/17

Oie minhas queridas leitoras,  bom estou escrevendo  essa ultima parte  para deixar uma mensagem para vocês sobre “ eu odeio precisar tanto de você  ” e outras coisas  a mais  quem sabe .  bom  pessoal se você  não gostarem tudo bem vou entender  ou se  não  eu posso deletar esse ultimo  capitulo ...

 Minha intenção  de  eu odeio  precisar  tanto  você  é  mostrar  que    na vida  existe alto e baixos  que podemos ficar feliz por algo que nos queremos  realmente  ou realizar  um sonho  que queríamos muito , mas  também   podemos   ficarmos decepcionados  por alguém quem nos menos esperávamos  nos decepcionar , ou ficar  pra  baixo  por  algumas atitudes de pessoas  que não nos conhecem realmente . e algumas vezes ficamos decepcionados  também por aqueles sonhos  que não se realizaram   a primeira coisa  que você   pensa é  desistir de tudo  por achar  que não pode da certo mais ...
 Mas  algo no fundo de você   te diz que não  pode desistir  agora  que se algo não deu certo  , você deve  continuar ...
Então  o que  eu quero dizer para  vocês amores  que mesmo que você  esteje  numa  situação difícil  desiludida com   a vida não desista   de seus  sonhos e não deixe de fazer  algo  só porque você ache que sua  vida é uma droga , acredite quem  quiser mais  mas todos  nos temos um brilho especial dentro de nos  ,  e só depende nos fazermos  brilhar  e mostrar  para as pessoas  que um dia  duvidaram  da nossa capacidade de vencer  , que você  é muito mais  que alguém pode imaginar .

Assim  como a  Meg  queria  tirar sua própria  vida   naquela  ponte  porque tinha  desistido  de tudo na sua vida  , se não fosse Tom chegar  para salva-la   e ela completamente assustada . mas também   quem diria  que no meio  disso tudo  ela iria se apaixonar por ele  ,  também  quis mostrar para vocês  que enquanto menos se espera   você pode se apaixonar   por alguem  um amigo , um amigo distante   ou também   por alguem  que pode estar ao seu lado nos momentos dificieis   na vida .
 Que  para amar alguem   não importa o sexo,  altura, cor de pele, e seu tipo físico 
Simplesmente  amamos quem nos faz sentir  bem  , sempre  na vida vai ter alguem para  criticar   mas se amamos de verdade  alguem vamos defender com unhas e dentes e a opinião do resto não importa...

Tom  traiu Meg  com uma garota   qualquer   , foi a  pior decepção  da vida dela   mas isso só mostrou que o amor  é uma droga viciante   que você  pode estar muito bem   com uma pessoa   e numa hora para   outra  acabar com tudo   o que você   tinha vivido com essa pessoa  . mas   no meio dessa  decepção  Meg  descobriu  que  quem ajudou ela   desdo inicio   a nunca desistir de seus  sonhos  foi   Tom  , ele  ensinou  ela   a ser forte  e não deixar tudo  para trás  porque  tudo acontece no seu devido  tempo .

Então mores  eu digo  que o amor é assim mesmo  fazer o que  mas  uma coisa é certa   por mais que não existe amor entre ambos  nunca vamos  esquecer   , os  sorrisos   as brincadeiras onde só voces tinham   as  intimidades  e seus próprios sonhos e desejos  .

Amores   então sejam voces mesmo sempre  não derrube  uma lagrima  por alguém que só te ver lá  em baixo  ou  porque  você  foi criticado por alguém  porque as pessoas te conhecem   por fora  e não por dentro .


Sorria  , grite , dance , brinque   faça   o que  você tem vontade   porque   o para sempre não existe mas os melhores  momentos de  suas  vidas  são  eternos  em seus ♥
Aproveite  sua vida   ao maximo e seje   feliz =)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se nao gostarem me digam nos recadinhos que eu deleto e faço melhor
bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Precisar Tanto De Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.