Bate Papo Otaku, Otome Anime escrita por Luka, BabyBoysz


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Nee-chan e Kaana-chan: Esperamos que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170857/chapter/1

BATE PAPO OTAKU OU OTOME!!

Bem, esse vai ser um programa onde alguns personagens de animes e bandas serão convidados(forçados) a aparecerem aqui e responder a todo o tipo de pergunta e no final eles terão que fazer algo que cada apresentadoras escolher, vale tudo. Agora vamos apresentar as apresentadoras:

Sobem no palco duas meninas. A primeira tem cabelos loiros com mexas azuis que vão até a metade de suas costas olhos verdes e usa uma blusa de manga cumprida preta com um pequeno decote, um colete vermelho vinho por cima e uma saia que vai até a metade das coxas preta, uma bota cano baixo e de salto preta, ela se chama Nee-chan.

A segunda tem seus cabelos até suas coxas, seus cabelos são azuis com as pontas loiras e seus olhos são cada um de uma cor, o direito é violeta e o esquerdo é dourado. Está usando um short curto branco por baixo de uma bata vermelha e branca, com o símbolo do Kung-Fu no peito, as mangas da bata são longas e tem um sino na ponta de cada manga e usa sapatilhas vermelhas. Seus cabelos estão presos em dois coques, um de cada lado como Maria Chiquinha e o que prende seus cabelos nos coques são duas faixas vermelhas. Ela se chama Kaana.

Nee-chan:Oi Povin *acena*

Plateia:Oi

Kaana-chan:Então gente esse é o nosso Talk Show.

Nee-chan:Então nós vamos apresentar pra vocês algumas pessoas que trabalharam aqui com a gente.

Kaana-chan:Bem o primeiro vai ser o nosso diretor: Mirok Houshi de Inuyasha.

Plateia:EEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *aplaude*

Enquanto o moreno entrava ouvia-se coisas do tipo: “Mirok te AMO”ou “Eu quero ter um filho seu”e coisas desse tipo.

Mirok:Oi meninas.

Meninas:Oii *sorriso colgate*

Mirok:Então meninas uma de vocês não...

Kaana-chan:Pode parando por ai.

Nee-chan:Nós sabemos o que você vai perguntar.

Kaana-chan:E a resposta é não.

Mirok: *Vai pro cantinho*

Nee-chan:Agora vem o nosso produtor Mail Jevas ou de Death Note.

Assim que o ruivo subiu ao palco as meninas saíram correndo da plateia em direção ao palco mais voltaram assim que as apresentadoras sacaram algumas arminhas.

Matt:Olá *acena*

Plateia feminina: EEEEEEEEEEHHHHHH LINDOOOOO.

Kaana-chan:Você mesmo tendo aparecido apenas uma vez faz muito sucesso com as meninas.

Matt: Fazer o que. *sorriso*

Kaana-chan:Agora é a vez de nossas seguranças: Soifon e Yoruichi de Bleach.

Plateia masculina:EEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHH ♥.♥

Nee-chan:Bem agora com vocês nosso câmera-men, Ichigo Kurosaki.

Plateia:VIVAAAAAAA ICHIGOOOOOO.

Kaana-chan:Acabou.

Nee-chan:Os nossos assistentes pessoais e de palco apresentaremos outro dia.

Plateia:Por que?

Kaana-chan:Por que primeiro vamos entrevista-lós.

Nee-chan:Por hoje é só pessoal, eu sempre quis dizer isso.

Kaana-chan: *gota*

Kaana-chan:Como nossa amiga disse, por hoje é só.

Nee-chan:Nós vemos no próximo...

Meninas:BATE PAPO OTAKU, OTOME ANIME. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A cada review que você não deixa um autor morre (e aqui serão duas de uma vez)Comente nas histórias, isso incentiva os autores a continuarem escrevendo.