Alice Cullen No País Das Maravilhas escrita por Back in black


Capítulo 14
Despedida


Notas iniciais do capítulo

Desculpem no a demora desse capítulo, mas agora estamos de volta!
Dê uma passada na nossa nova fanfic (feita pela Debby). Tá de mais!! (Lu)
Bjss
Debby e Lu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170827/chapter/14

Musica do capitulo - Meet Me on the Equinox -  Death Cab For Cutie


POV Alice

          Jazz afastou seu rosto devagar e me olhou. Seus olhos eram muito bonitos, eu nunca havia percebido isso. Eles precisavam ser acrescentados na minha lista de coisa que eu amo no Jazz. Ouvi passos se aproximando e eu sabia que era a Rainha Vermelha. Afastei-me rapidamente. Eu não sabia por que, mas não queria que ela soubesse que existe algo entre Jazz e eu.

- AH, ai estão vocês. Estava te procurando Alice, vocês precisam sair antes do anoitecer para que não se percam. Chapeleiro, enquanto Alice caça, eu gostaria que você fizesse um chapéu bem grande e bonito para mim. – disse sorrindo. Tinha algo nesse sorriso que me incomodava, mas deve ser paranóia minha, eu sempre fico assim quando não me alimento há muito tempo...

- Já estávamos indo para o castelo Vossa Majestade. – disse Jazz. Ele era sempre tão...  Formal perto dela!

- Então vamos – disse e foi andando na frente acompanhada por um de seus guardas.

Caminhamos em silencio a uma distancia de um braço ate o castelo. A Rainha Vermelha parecia bem animada por algum motivo desconhecido, essa alegria parecia preocupar Jazz. Os batimentos cardíacos dele aumentavam quando ela sorria, era como se ele estivesse com medo dela ou do que ela estava planejando, se e que ela estava planejando algo!

- O que foi? – sussurrei

- Não estou gostando nem um pouco disso. Tem algo suspeito nessa alegria dela. Esses sorrisinhos não são normais. – sussurrou tão baixo que se eu não fosse uma vampira não teria escutado.

- Alice? – chamou a Rainha

- Sim, Vossa Majestade

 - Creio que você deve partir agora, antes que fique muito tarde. Não é seguro passar por alguns lugares a noite. Meu guarda a espera ao lado do estábulo – apontou para o estábulo que estava a uns 10 metros – Boa viajem querida! – e me abraçou. Jazz veio para o meu lado e me abraçou forte.

- Boa viajem Alice. Volte logo – disse e se afastou a contragosto. Ele foi caminhando ate o castelo com a Rainha enquanto eu caminhava ate o estábulo.

Encontrei o guarda dentro do estábulo selando um cavalo preto muito bonito.

- Vossa Majestade ordenou que eu selasse esse cavalo a senhorita – disse formalmente o guarda. Eu já estava desacostumada com pessoas educadas, afinal no século XXI poucas pessoas se lembram dos bons modos.

- Obrigada. Qual é o seu nome?

- Joe senhorita.

- Bem, eu sou Alice. – estendi a mão. Ele pareceu um pouco receoso ao apertá-la.

- É um prazer conhecê-la senhorita, ouvi muito ao seu respeito.

- Vamos fazer um acordo: eu te chamo de Joe e você me chama de Alice, tudo bem?

- Sim senhori... – arqueei uma sobrancelha – Sim Alice – ele concertou e rimos. – quer ajuda para subir no cavalo? – perguntou educadamente me oferecendo uma mão. Aceitei a ajuda.

- É fêmea ou macho?

- Fêmea, essa é Hollis!

- Qual é o seu cavalo? – perguntei

- Aquele ali no canto, o Perebas – apontou para um cavalo branco. Ele montou o cavalo e veio para o meu lado – Vamos? – Perguntou.

- Vamos. – e os cavalos começaram a correr em direção ao “mundo primitivo” 

Hollis e Perebas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de ler a nossa Fanfic e dar sua opinião!
bjs
E ate o próximo capítulo!