Alice Cullen No País Das Maravilhas escrita por Back in black


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esta é a nossa (somos 2 amigas) primeira fanfic. Por favor comentem e deem sugestões. Obrigado pela atenção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170827/chapter/1

Alice Cullen é uma garota solitária que não se lembra de absolutamente nada de seu passado e seguia apenas por suas visões, que muitas vezes a confundem mais do que esclarecem. Ela adora a obra de Lewis Carrol Alice No País das Maravilhas e vive se colocando no lugar de Alice, porém um dia ela tem uma grande surpresa e ver seu maior sonho sendo realizado.

Alice enfrentará uma nova realidade e um novo mundo onde encontrará o amor e a amizade, mas também obstáculos e medos a serem enfrentados. E acaba percebendo que o mundo da fantasia nem sempre é o melhor refugio.

“Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola.”

Caio Fernando Abreu.

 Alice Cullen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez mais tarde postaremos o primeiro capítulo,aguardem!
P.S.: caso não consigam abrir o hiperlink,o site é esse:
http://meninasvampiras.com/wp-content/uploads/2011/07/Alice-Cullen-NM.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Cullen No País Das Maravilhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.