Evil In Love escrita por LittleSet


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170745/chapter/11

“Faça um desejo... Você esta pronta? Não se deixe cair. Você sabe que vai errar, mas não pode se dar ao luxo de deixar as pessoas perceberem. O que esta fazendo ai no chão, e ainda por cima chorando? Quem você pensa que é para estar ai? Você não é rainha de ninguém para poder ser tão fraca assim. Na verdade nem rainhas seriam tão ruins quanto você!”

Sua respiração era pesada. E provavelmente nada no mundo faria com que melhorasse. Ela acabara de se levantar da cama, deixando para trás o garoto com quem dormira na noite passada. A festa tinha sido descomunal... Como sempre. Sean não se deixava errar quando o assunto era esse.

A ressaca forte mantinha sua cabeça latejando, parecia que ela ainda podia ouvir os incansáveis solos de guitarra do show ao vivo daquela madrugada. O The Night estava com tudo.

Ela olhou ao seu redor, procurando por seus sapatos e seu vestido. Era um quarto estranho para a morena, mas pelo menos aquele era mais bonito do que o ultimo. Olhando-se no espelho do banheiro, a garota notou as grandes olheiras que tinha embaixo dos olhos. Talvez isso nem fosse pior, o gosto seco e empapado de sua boca a deixava mais incomodada que sua aparência naquela manhã. Ou já seria de tarde?

Já vestida e pronta para sair de fininho do quarto, a garota ouviu seu celular tocando em sua bolsa. Que por sua vez, estava jogada em algum lugar embaixo da cama.

A morena se esticou ao máximo para pegar sua bolsa azul, e trazê-la para seu colo. Revirando seus utensílios e os deixando jogados no chão, ela levou algum tempo para achar o aparelho. Que fazia sua cabeça latejar cada vez mais com a sinfonia irritante do toque.

- Alo. – ela disse, ao atender o celular. Ela se esquecera de checar de quem era o numero.

- Megan. – uma voz estridente falou do outro lado.

- Leah, fale baixo, por favor. Minha cabeça esta me matando. – Megan reclamou falando baixo.

- Ah, desculpe. Eu... Ahn... – a menina do outro lado começou nervosa.

- Leah, se você quer dizer algo diga logo. – a morena pediu, começando a se irritar com a dor que sentia.

Ela ainda tinha que ir para casa, tomar um banho, trocar suas roupas e ir treinar. Ela teria um circuito com Sean hoje e não poderia perder de novo para ele.

- Eu acho que precisamos conversar sobre a proposta que você me fez ontem. – Leah disse finalmente.

Megan sorriu para si mesma. Perfeito.

- Eu tenho certeza que precisamos conversar sobre isso. Por que não jantamos hoje à noite? Prometo que responderei todas as suas perguntas. – Megan disse com uma voz mais doce que o habitual.

- Esta bem, te vejo no Tavern as oito? – Leah tentou. Megan riu.

- Claro, estarei lá. – a morena falou desligando.

Megan guardou seu celular na bolsa, colocando tudo o que havia retirado de volta em seu devido lugar. Ela ouviu uma movimentação na cama ao seu lado e sorriu para si mesma.

Se levantando a garota foi até o lado de seu parceiro na cama. Sentando-se ao seu lado.

- Você poderia pedir para aquela garota ligar mais tarde não é? – ele disse, com uma voz rouca. Megan sorriu ainda mais.

- Você sabe como são os novatos, eles não conhecem as regras de sobrevivência. – a morena disse. Ele sorriu.

- Melhor você ensiná-la logo.

- Só depois que ela entrar definitivamente. O Chefe não vai gostar de torturarmos alguém que não pretende ficar e que pode nos entregar.

- Nos entendemos com Lucius depois então.

- É, só depois.

A morena se debruçou sobre o peito do garoto, beijando-lhe os lábios docemente. Ele sorriu, retribuindo a ela. Eles queriam continuar, o que o cansaço interrompeu naquela madrugada. Só que o obstáculo dos dois naquele momento era o tempo. Eles não podiam perder à hora, mesmo sabendo que Sean não ligaria se soubesse o que tinha acontecido. Sean não era o problema.

- O que você fará agora? – perguntou o garoto, colocando seu jeans.

- Vou treinar com Sean. Não quero o ver ganhando de mim de novo.

- Será a quinta semana consecutiva se isso acontecer.

- Sei disso... Para quem vai torcer? – Megan sorriu, desafiando-o.

- Para nenhum dos dois. Não estarei no prédio hoje.

- Para onde você vai? – a voz da morena saiu preocupada, e até meio chorosa.

Ela odiava o jeito como ficava extremamente emocional ao lado dele. Odiava como não conseguia ser fria e não conseguia matar quando estava ao seu lado. Talvez por isso Lucius não tivesse colocado os dois como parceiros... Pelo menos não ainda.

- Vou resolver uns problemas pessoais. – ele respondeu.

Megan se aproximou dele, passando os dedos levemente sobre seu peito. Tateando as cicatrizes que ele tinha por ali.

- Tome cuidado. – ela pediu.

- Sempre. – ele disse sorrindo.

A morena depositou um beijo em seus lábios e saiu do quarto, deixando-o para trás. Ela odiava esse momento de despedida dos dois, quando ela tinha que fingir que não o amava. Que não se importava com ele. Tendo que se esquecer como ele a deixava louca, e como ela daria a própria vida para salva-lo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gente, o primeiro capitulo da Megan ta ai... o garoto com quem ela esta... bom isso é uma surpresa, que eu só vou mostrar mais pra frente... espero que tenham gostado e espero ver seus comentarios por aqui...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evil In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.