Summer In Atlanta escrita por Tacyelle


Capítulo 1
Viagem e novo lar


Notas iniciais do capítulo

Hey amores este aqui é o link da foto da Ronnie : http://weheartit.com/entry/16760161



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170585/chapter/1

Ronnie PVO :

Olhei para minha mãe com uma cara nada boa .

- Mãe ,eu nao vou passar o verão inteiro com aquele homem e nao vou para Atlanta !

- Voce vai sim !

- Eu não vou mãe !

Estorei uma bolhinha de chicletes ,minha mãe odiava isso ,a mesma reprimiu os lábios e saiu do quarto com raiva .

- Mãe ,eu nao vou !

- Voce vai sim senhora !

- Eu nao vou !

- Voce vai Ronnie !

- Voce quer apostar que eu nao vou ?

- Voce quer apostar que voce vai ?

(...)

Argh .Eu simplesmente odeio a minha vida . Eu iria sair de Paris e ir para um fim de mundo chamado Atlanta . E o pior ...minha mãe queria ir de carro . Eu mereço .

- Mãe ,eu nao vou de carro !

- Chega Ronnie ,entra logo nesse carro !

Ela falou entrando no carro e batendo a porta com força .

Argh ,que saco .

A mesma começou a apertar a buzina e a me chamar .

- Anda logo Ronnie !

- Tá mãe ,para de fazer escandalo ,ainda é 1:00 da manhã ! -avisei para ela -

Carter apenas meteu o pé no acelerador ,batendo ne uma caixinha-de-correio e saindo .

Argh .Se continuarmos desse jeito , vamos é morrer .

Se bem que ... morrer é definitivamente melhor do que ir para Atlanta .

(...)

Estorei outra bolhinha ,coloquei os meus pés no acento e começei a cantarolar uma musiquinha qualquer .

- Ronnie ,tira os seus pés do acento ! -minha mãe falou tirando os meus fones e dando um tapa na minha perna -

- Argh ,tá mãe !

Eu falei tirando a porcaria dos meus pés do acento e desligando a musica .

Eu odeio a minha vida ...

(...)

Olhei para minha mãe e estorei outra bolhinha de chicletes .

Eu ainda tinha esperança que ela esquecesse aquela historia e desse meia volta com o caroo e voltassemos para casa .

Estorei outra bolhinha o que fez minha mãe bufar e apertar os dedos com força no volante .

- Eu nao quero morar com aquele homem !

- Aquele homem é o seu pai Ronnie ,querendo nao ,querendo sim !

- Eu quero ir embora !

- Ronnie é apenas um verão ,nada mais !

Estorei outra bolhinha e começei a cantarolar .

- Ronnie ,voce pode jogar esse chiclete fora ? -ela me perguntou olhando para a estrada -

- Claro ,já esta ruim mesmo ! -eu concordei jogando o chiclete para fora da janela -

- Obrigada !

- De nada ! -eu falei abrindo a minha mochila e pegando outra embalagem de chicletes ,abri o pacote ,abri um chiclete e taquei na boca -

- Voce trouxe quantos ?

- Nao sei ... uns 22 pacotes ... nessa mochila ! -

Minha mãe me olhou incredula e ligou a radio em uma estaçao ,em que passava uma musica calma e chata . Desliguei a radio .

Minha mãe olhou para mim indignada ,mas nao falou nada ,apenas olhou para a estrada ,pois ela sabia que se ela falasse alguma coisa , dali partiria outra discurssao .

(...)

- Anda Ronnie acorda ,chegamos ! -minha mãe falou me impurrando e me chocoalhando de leve -

- Bem-vinda a Atlanta ! -ela falou sorrindo -

- Voce quis dizer : Bem-vinda ao inferno né ? - falei ironico -

Minha mãe já havia se acustumado ,entao ela apenas sorriu .

2 DIAS DEPOIS :

Olhei intediada para Scooter Braun ,o meu 'papai' .

Quando o mesmo foi falar alguma coisa ,apenas estorei uma bolhinha de chiclete me levantando e indo em direçao as escadas ,eu iria para o meu quarto .

Eu nao aguentava morar mais ,com aquele ...aquele ... AHHHHH aquele chato ,e olha que a única coisa que eu disse para ele até hoje foi só um 'oi' ,e só comprimentei ele ,porque minha mãe me obrigou .

Entrei no meu quarto e estava um pouco abafado . Caminhei até a janela para abri-lá .

Abri a janela e vi que lá em baixo tinha uns 4 carros de luxo e um onibus parado e com algumas pessoas saindo de dentro .

Provavelmente o tal Justin havia trazido o povo todo .

Sorri com o meu pensamento e fui tomar um banho .

(...)

Sai do banho e fui procurar uma roupa para vestir ,tinha que ser uma roupa apresentavel , não para uma balada .

Roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set-fans?id=38743882

Sai do quarto com calma e caminhei pelo corredor lentamente .

O corredor parecia maior que o normal .

Quando finalmente cheguei nas escadas ,eu senti um frio percorrer por todo o meu corpo e logo depois minhas mãos suarem .

Isso indicava que eu estava nervosa ... muito nervosa .

Para com isso Ronnie ,voce está parecendo uma idiota ! -pensei .

Desci as escadas lentamente ,todos olhavam para mim .

Senti minhas bochechas ficarem quentes ... tudo indicava que as minhas bochechas estavam vermelhas .

Droga !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey brigadeiros como estão ?
Mais uma fic e eu espero que todos voces gostem .
Me contem :O que acharam do cap hein ? Devo continuar a escrever a fic ?
Deixem reveiws em ?
Amo voces =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer In Atlanta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.