My Immortal escrita por Thatadrauhl


Capítulo 6
Capítulo 6-Muito estranho esse acidente!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170582/chapter/6

Pov Selena On...

Depois de um tempo dormindo eu acordei com um rosa no meu colo e sorri pensando na possibilidade de ter sido Justin,então me lembrei do acidente,mas como se ele estava aqui agora,nada faz sentido,milhões e milhões de perguntas rondam minha cabeça,mais não há resposta para nenhuma delas.Fechei os olhos e suspirei.

-Bom dia,está pronta?

Perguntou uma mulher,vestida de branco,a sua volta havia um contorno de luz rosa.

-Pronta para que?

Perguntei,se eu dissesse que estava vendo em sua volta uma energia,algo como uma aura,ele acharia que estou louca e talvez eu ficasse presa neste hospital fazendo uma boa quantidade de exames cerebrais.

-Para sair deste hospital-Ela deu um sorriso falso,mais eu podia ouvi-la dizer “O que mais seria?” porém sua boca não se mexia,foi com naquela hora com Justin,eu ouvi seu pensamento-Seu namorado ta te esperando!

-O Justin...ele...ele...

Travei.

-Ele saiu vivo do acidente!

-Graças a deus!

-Agora me diz -sua cor,que suponho eu que seja um aura,mudou para roxo- O que fez você pular daquela pedra?

Eu me levantei da cama e procurei  banheiro,enquanto trocava de roupa,deixei aporta entre aberta para poder falar com mulher,que imagino eu,que seja enfermeira.

-Eu pensei que ele tinha morrido!

Sai do banheiro já com a roupa que eu estava no dia do acidente (notas da Selena: me sentindo nojenta,odeio por roupa suja) procurando os tenis me sentei e comecei a calça-los.

-Ia se matar por um garoto?

-Ia me matar pelo amor da minha vida!

Me levantei já totalmente pronta,e sai,quando sai minha cabeça se tornou um grande poço de confusão,todos tinha cores,e eu podia ouvir o que falavam e o que pensavam,comecei a procurar Justin,quando o encontrei o abracei muito forte e sussurrei  em seu ouvido:

-Me tira daqui!

-Vamos starbucks?

-Não para um lugar vazio,sem ninguém!

Ele pegou minha mão e saiu,ele não tinha cor,ou melhor tinha,mais era com uma cor branca,sabe aquelas luzes ecológicas?Mais ou menos daquela cor!

Fomos para sua casa e fomos para os fundos,nos sentamos no gramado e ele disse:

-Você não sabe o susto que me deus Selena!

-Só eu né?E esse seu acidente está estranho!

Ele olhou para o outro lado segurando as pernas com os braços,despois de molhar os lábios com a língua como sempre faz ele coçou a nuca,isso era sinal de que estava nervoso,me lembrei então de como li seu pensamento no hospital e tente fazer isso.“Como vou dizer...ela vai achar que estou louco!”

Ele novamente coçou a nuca e disse:

-Estranho?Estranho como?

-Era para você estar morto!

Eu disse me levantando,ele se levantou e disse:

-Mais não estou ok?-Ele olhou nos meus olhos e segurou meu rosto em suas mãos-Esquece esse acidente e...

-Não!-Eu disse tirnado suas mãos do meu rosto-Me explica ou...ou...ou eu saio por essa porta e você nunca mais vai me ver!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtinho mais da pro gasto