Clube Do Livro escrita por pituthuca


Capítulo 32
Atormentados


Notas iniciais do capítulo

Agradecimentos especiais a:
saky_flower Lu hime Emi Uchiha Korikona briellek LuhSah Aniie Babi Uchiha AoNoUsagi crepusculo lary_sakura srta Du Breac LadySnowArlekina Iasmim Ribeiro Okumura Yui hina_hyuuga UchihaMary naruhinaruth Miichan
E mega agradecimentos a:
susu Okumura Yui XxX Lulu chan XxX
Que quase me mataram de susto mandando reviews um atrás dos outros :D
Chegamos e passamos do 500 reviews o/ vocês são uns amores minna, Quero agradecer e dizer que amo vocês e que são vocês que me impulsionam a continuar escrevendo S2
Agora vamos ao meu super cap :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170567/chapter/32

O tormento lunar – Naruto

A noite foi uma perda total, literalmente “perda”, já que passamos umas três horas completamente pedidos até achar o caminho de casa, Konoha é pequena e bem sinalizada, mas como fomos parar no mato e ainda com a escuridão acabamos perdidos e sem uma rota de como sair de lá. Estávamos sem comunicação, já que saímos correndo de casa, e tentar sair de lá sozinhos era arriscado, afinal podíamos nos perder ainda mais.  Acabou que, graças aos bons olhos do Neji e do Sasuke, junto com a inteligência do Shikamaru, conseguimos sair de lá são e salvos, e claro que com frio e fome e cansados tanto mentalmente quando fisicamente, mal chegamos em casa e fomos para nossas camas. Porem antes que eu pudesse fechar meus olhos e dormir tranquilamente, minha mãe gritou da porta com seu jeito “carinhoso” de ser.

-VOCÊS DOIS ACORDEM AGORA, ANTES QUE PERCAM O HORÁRIO DE VEZ!!! – Ela grita com sua voz já irritada.

“Minha mãe é extremamente irritadiça de manhã.”

-Naruto... Avisa para sua mãe que eu não venho nunca mais dormir aqui, acordar desse jeito é horroroso... – Sasuke reclamou de sua cama improvisada no chão, a voz abafada por causa da cara no travesseiro, ele com tanto sono quanto eu.

-É melhor a gente levantar logo Teme, se ela tiver de gritar mais uma vez nossos ouvidos vão estourar. – Falei me levantando resignado, a cara um lixo de tanto sono. Sasuke olhou para mim e eu me assustei, se ele já é feio diariamente com cara de sono é pior ainda, os olhos vermelhos o fazem parecer assustador.

 -Dobe a culpa é sua!! – Ele falou me tacando um travesseiro do qual eu desviei. Dei de ombros para a loucura matutina do Uchiha e fui para o banheiro tomar um banho de água gelada, para ver se o sono vai embora. Não adiantou muito e fiquei com frio, sai do banheiro e o Teme ainda esta na sua “cama” com os olhos fechados quase dormindo, voltei ao banheiro e peguei um copo de água, voltei ao quarto e joguei a água na cara do Sasuke, que levantou rapidinho enquanto eu rio e corro para o outro lado do quarto, antes que ele me ataque com alguma outra coisa que não os travesseiros.

-Maldito!!! Porque fez isso? – Ele pergunta olhando para a roupa toda molhada.

-Porque se não estivermos lá em baixo em 5 minutos minha mãe não vai nos dar café da manha e eu não gosto de ir para a escola sem comer. – Falei. E ele me fuzilou com os olhos vermelhos de sono e agora com ódio misturado a eles.

-Naruto você tem um estoque de Ramén debaixo da cama, porque simplesmente não pega um e leva para a escola? – Ele me pergunta.

-Porque os Raméns que estão ali são para emergência. E vai tomar banho de uma vez que agora só temos 4 minutos. – Falei olhando para o despertador que nunca funcionava, então só o uso como relógio mesmo. Sasuke revira os olhos, mas vai pegar sua toalha e vai para banheiro tomar banho, arrumo minha mochila enquanto isso, as matérias que tem hoje: Matemática, um saco, Linguagens, outro saco, História, essa é legal vou poder dormir, e duas de Geografia, aula com aquele mala do professor novo que esta com o nariz enfaixado porque uma aluna o socou. Frouxo ainda por cima. Pego os livros das respectivas matérias e quando termino o Sasuke sai do banho já pronto, sua mochila ele arrumou de noite, como sempre organizado e com mania de perfeição.

-Vamos Sasuke, temos só um minuto para estar na cozinha. – Falei olhando para o relógio, pegando minha mochila e indo para a cozinha antes que meu tempo acabe eu passasse o dia com a barriga vazia.

O café da manha foi como sempre, eu e minha mãe brigando sobre a alimentação ideal para mim, quando saímos de casa e Sasuke agiu muito suspeitamente, principalmente porque me fez perseguir a Sakura ontem. Ás vezes tenho a impressão que eles tem alguma coisa, mais ou menos parecidos como a Sayume e o Itachi, se bem que os dois se gostam de verdade, enquanto Sasuke e a Sakura querem se matar toda vez que se vêem. Deixei esse assunto chato de lado tentar compreender as ideias maquiavélicas do Uchiha é cansativo demais, e estou mais preocupado com o que Hinata faz com aquelas malucas, e ainda por cima saindo à noite com elas.

“Afinal de contas para onde elas foram???”

Hinata não foi à escola essa semana, e pelo que ontem estávamos conversando nenhuma das meninas foi. Quando eu perguntei o porquê, naquele dia em que ela foi à minha casa, ela não respondeu, na verdade foi a Sakura que disse que elas estavam em um clube de leitura.

“Pergunto-me o motivo de elas precisarem de mais estudo, já não são inteligentes o suficiente?”

E também que tipo de clube de leitura as faria perderem as aulas?

“Já está complicado demais!!!”

To pensando tanto que já esta me dando dor de cabeça. Melhor pensar em coisas mais produtivas, por exemplo, em como vou me vingar do Uchiha por ter me feito carrega-lo.

“Será que ter feito-o andar de bike cor de rosa já não foi castigo suficiente?”

É com certeza foi um castigo bem merecido, já me sinto vingado. E finalmente chegamos na escola, onde todos os meus pesadelos chatos se concretizam.

-Não aprontem muito meninos. – Meu pai falar ao sairmos do carro, eu e Sasuke reviramos os olhos. Aprontar e bagunça é nosso nome do meio, e meu pai só fala isso para não ter de aguentar dona Kushina furiosa comigo.

Entramos no colégio, e fomos cada um para a sua sala, sentei no meu lugar e fiquei esperando até que bateu o sinal e o professor entrou, olhei para o lado e o lugar vazio da Hinata me deixou depressivo.

“Onde ela está?”

Depois de passar uma das manhas mais depressivas da minha vida, fui para o recreio encontrar os meninos e acabamos por marcar de ir ao Ichiraku, meu lugar favorito em toda a cidade, a perspectiva de ir lá com certeza melhorou meu dia. Mas foi só entrar novamente na sala para me sentir para baixo.

“O jeito tímido e retraído da Hyuuga faz falta”.

O resto do dia foi chato e cansativo, cinco horas eu e o Sasuke começamos a nos arrumar para ir ao Ichiraku, já que seus pais só voltam final de semana, ele vai ficar aqui até lá. Coloquei minha camiseta preferida, laranjada com alguns detalhes em preto, um jeans normal e meu tênis preto. Prontos, e um tanto atrasados já que o Sasuke parece uma moça ao se arrumar. Acho que ele se olhou no espelho umas 200 vezes antes de sairmos definitivamente. Chegamos e encontramos o resto do grupo sentado, começamos a conversar e quando percebemos já era hora das musicas. Foi quando eu a vi. Entrando triunfalmente, todo mundo virou a cabeça para olha-la junto com as amigas. Que realmente estão deslumbrantes.

-Meu Kami, onde foi que trocaram minha prima recatada? – Neji perguntou do meu lado, completamente estupefato, e pelo canto do olho percebi que não era só para a prima que ele olhava. Olhei para a Hinata, as bochechas vermelhas provavelmente percebendo que elas são o centro de atenção aqui. Porem como não olhar?

“Como ela pode ficar tão bela assim?”

A graça que sempre teve esta acentuada de uma forma impressionante, ou talvez seja eu que estou vendo-a de uma forma diferente.

“Pode parando Naruto, ela é sua amiga. Amiga!!! E você não pode ter nada com ela...”

Mesmo assim, a Hinata esta linda, brilhando como uma lua, espetacular.  

Tento respirar fundo mas a única coisa que consigo é segurar a baba que já esta começando a escorrer, como uma mudança de estilo e roupa pode fazer tanta diferença. Sem falar no jeito como ela esta andando, com uma determinação como se pudesse dominar o mundo. Quando elas finalmente sentam Sasuke pigarreia, nos chamando a atenção, ficamos meio abobalhados. E depois de uma conversa um tanto estranha, Sasuke se levanta e vai buscar refrigerante, depois de um dois minutos vou atrás dele pegar alguma comida. Depois desse choque maravilhoso eu preciso de um ramén e não existe melhor do que o que fazem aqui no Ichiraku. Vou até o balcão e encontro a menina que anda me atormentando e muito ultimamente.

-Oi Hinata. – Cumprimento e ela me olha surpresa, sorri e avermelha como sempre.

-O-oi N-Na-Naruto-Kun-un – Ela me responde gaguejando, então fica um silencio meio desconfortável entre a gente. Até que chega o pedido dela. Um grande prato de Ramén, a olho meio surpreso e ela parece querer se esconder em algum buraco.

-Você gosta de Ramen? – Pergunto.

“Uma pergunta bem idiota para se fazer... Se ela não gostasse porque ia pedir?”

Calada consciência já estou tendo problemas suficiente de concentração para você ficar me importunando.

“Sim problemas por causa da menina que você fez ficar na detenção por ser um burro!”

Eu já disse Calada consciência!!! E porque tinha de me lembrar disso justo agora?? Por que agora vou ficar me sentindo culpado como sempre.

“Mas é culpa sua mesmo tem de se sentir mal.”

La,La,La não te escuto mais...

-N-na verdade eu adoro Ramen, e o daqui com certeza é o melhor que eu já comi. – Hinata me responde sorrindo e ainda vermelha. Sorrio para ela.

-Com certeza é o melhor. – Falo e peço o meu. Ficamos mais alguns minutos em silencio.

-Então eu... – Falamos juntos e sorrimos um para o outro.

-Pode falar. – Ela diz antes de mim e eu sorrio envergonhado coço atrás da minha cabeça é quase um tique quando estou nervoso.

-Bem... É que... Eu quero me desculpar por aquele dia estar colando de você. - Digo minhas desculpas deveras atrasada, mas é que eu estava muito envergonhado e quase nem vi ela. Ela avermelha novamente e começa a bater os indicadores um no outro.

-N-não precisa se desculpar Naruto. E-esta tudo bem. – Ela me diz sorrido, mas dessa vez um sorriso completamente diferente, com as bochechas vermelhas parece realmente feliz, e esta encantadora, sua boca rosada por causa do batom, uma coisa que nunca a vi usar, esta tão atraente, parece me chamar à atenção de uma forma avassaladora.

“Respira Naruto!!! E não faça cagada. Respira...Amiga... Amiga...Linda e deslumbrante, mas apenas amiga”

-Vou indo então, a gente se vê na escola. – Me despedi saindo quase correndo de perto dela, antes que acabe cometendo algum ato que vá fazer os Hyuugas quererem me matar.

“Ser morto pelo Neji não uma coisa que eu gostaria que acontecesse.”

Quando cheguei à mesa Gaara, Sasuke, Neji e Shikamaru parecem ter comido algo estragado, os acompanhei nesse sentimento, me sentindo um completo idiota por ter fugido da Hinata.

O tormento cor-de-rosa  - Sasuke

Tia Kushina é um amor de pessoa menos de manha, e acordar com os berros dela realmente me deixa de mau humor, tomo o café vendo Naruto resmungar por ter de tomar “café normal”.

-Mas mãe eu quero Ramen. – Ele reclama e leva um cascudo na cabeça.

-Fica quieto e come a comida que esta na mesa Naruto, você tem de se alimentar com mais coisa do que ramén. – Tia Kushina fala, e Naruto resmunga algo inaudível, mas com certeza não é coisa boa. Ignoro-o e toda a confusão ao meu redor e me encho de cafeína. Só assim para passar uma manha chata no colégio.

Íamos saindo de casa, quando uma ideia passou pela minha cabeça.

“Será que a Sakura já voltou?”

Olhei para a casa dela, que parece mais quieta que o normal, a janela do quarto dela esta fechada como sempre.

-Hei tio Minato, não seria melhor perguntar se a Sakura vai junto com a gente? – Pergunto com segundas intenções.

-Vai lá perguntar, mas rápido que vocês já estão quase atrasados. – Ele fala ligando o carro, Naruto me olha com suspeitas, mas me segue até a casa da rosada. Bato na porta e Sayume abre com uma cara má, até me ver ai ela sorri.

“O charme Uchiha é irresistível...”

-Bom dia, Sasuke, Naruto. – Ela cumprimenta.

-Bom dia Sayume, a Sakura esta?  - Naruto pergunta em meu lugar. O que eu deixo, já que seria muito suspeito se eu perguntasse.

“Suspeito porque quero chantagea-la com algo e não porque estou interessado nela, porque eu não estou ok?”

Penso, me achando idiota assim que o pensamento terminou.

-Ela saiu mais cedo hoje. – Sayume responde com um sorriso. Seus olhos meio tristes, deve estar com saudades do meu irmão, já que ele e meus pais viajaram a negócios.

-Então tá. Tchau Sayume. – Naruto falou me puxando de lá, antes que eu falasse alguma coisa que comprometesse sua prima, o loiro baka me conhece bem demais, e sabe que eu poderia muito bem falar alguma coisa que complicasse a vida da Sakura. E também porque seu pai já esta buzinando nos chamando já que estamos bem atrasados. 

Fomos correndo até o carro e fomos para a escola, e pelo caminho fiquei pensando aonde é que aquela coisa rosada pode ter se metido, ela é certinha demais para sair por ai fazendo besteira, o que será que aconteceu para ela ter saído àquelas horas da noite?

Depois de muito pensar e fazer umas trinta hipóteses malucas, decidi que vou atormenta-la até que ela me fale aonde foi, vou para a minha sala como sempre rodeado de chatas que ficam me enchendo o caminho todo, sento em meu lugar e a Karin já vem sentar no lugar da Sakura e virar para trás para ficar enchendo meus ouvidos de bobagens que eu evito prestar atenção, concentrado na porta de entrada e esperando a Sakura entrar para eu fazer algumas perguntas. Porem esse momento não aconteceu e bateu o sinal e o professor entrou na sala, já mandando Karin para seu lugar, o que quase me fez agradecê-lo, porem estou irritado demais para isso.

“Onde esta aquela coisa rosada afinal?”

No recreio falei com os meninos, e combinamos de sair de noite, o que é certo alivio, já que estou cansado da maratona de jogos que eu e o Naruto fizemos ontem, sem falar na perseguição fracassada. Quando finalmente a aula acabou Tio Minato, veio nos buscar. O almoço foi como sempre, ou seja, Naruto querendo Ramen e Tia Kushina querendo a cabeça dele para ele parar de encher o saco. Acabei dormindo um pouco de tarde, quando chegou as cinco fomos nos arrumar, coloquei uma das minhas melhores e mais caras roupas.

“Uchihas só andam bem vestidos...”.

E então tive de lutar contra meu cabelo arrepiado, até que ele fique do jeito que eu quero, não que tenha adiantado muito porque dois minutos depois que eu terminei fui me olhar no espelho e ele esta como sempre, ou seja, rebelde. Resignei-me a meu cabelo e finalmente saímos de casa. Chegamos alguns minutos atrasados, mas os meninos nem deram importância a isso, ficamos conversando. Até começar a musica, e então elas entraram...

“Que mágica aconteceu com a Sakura???”

Se ela já é bonita diariamente, imagine arrumada, os cabelos compridos soltos, um tiara no cabelo, o que fez sua testa parecer menor, a roupa sensual, mas mesmo assim recatada. Ela não me olhou, nem me viu aqui com a boca aberta e babando por ela. Quando finalmente consegui recuperar minha razão e frieza ela já estava sentada com as amigas. Olhei para os lados e vi meus amigos tão abismados quanto eu. Pigarreei e eles pareceram acordar do transe.

-Hum... – Naruto tentou falar, com uma cara pensante.

-Bem... – Shikamaru, o gênio também parece ter perdido o fio da conversa.

-Como... – Garra diz olhando para nós questionando alguma coisa, que nem ele sabe o que é.

-Quando... – Neji falou, tomando o ultimo gole do seu refrigerante, parecendo suar. Eu fiquei quieto, e então o silencio durou alguns momentos cada um perdido em seus próprios pensamentos perturbadores. E no meu caso isso significa pensar em quanto a Sakura esta linda. 

“Sakura linda?? Como aquela coisa irritante pode estar linda??? Que droga esta acontecendo comigo??? Sakura é irritante e isso é tudo, não é linda, não é... não... Merda!!! Ela não esta linda e aquele cara olhando para ela deve estar com problemas de visão, porque ela não esta bonita, me recuso a achar ela bonita... E o que aquele infeliz vai fazer??? Esta pedindo o que para ela??? Será que ele quer morrer??! Não tenho nada a ver com isso... Certo??... Mas que droga de pensamentos são esses??? Porque esse sentimento de posse pela coisa irritante???” 

-De que nós estávamos falando mesmo? – Naruto perguntou, parecendo retornar ao seu estado normal, e me livrando de tentar saber o que passa pela minha cabeça.

-Alguma coisa sobre futebol, talvez... – Gaara respondeu incerto. Todos nos olhamos de certa forma envergonhados por perdermos a razão e a lógica.

“Onde foi parar a minha racionalidade Uchiha??!”

As musicas de fundo fazendo minha cabeça rodar, enquanto fico olhando para Sakura, sacudi minha cabeça. E olhei para a mesa. Já não temos refrigerante nem batatas-fritas.

Levantei-me abruptamente, os meninos me olharam meio assustados, mostrei a garrafa vazia, e eles assinalaram que sim com a cabeça. Fui até a parte o balcão de bebidas, me desviando da pista de dança e tentando passar no meio de tanta gente. Quando finamente consegui chegar só vi um relance rosa antes de sentir algo molhado em toda a minha camisa.

-Oh meu Kami. Desculpa-me eu não vi você e... Sasuke??? – Escuto a voz da irritante que esta me confundido, a olho com certo ódio e depois para minha camiseta, completamente molhada e depois olho para ela, que esta com os olhos arregalados olhando para minha camiseta. Respirei fundo segurando-me para não gritar e não xinga-la por causa do “acidente”.

-Você fez de propósito não foi? – Perguntei com um tom indignado.

-Porque eu faria isso? – Ela perguntou ofendida. Depois pareceu pensar melhor, suspirou e jogou os copos de refrigerante, agora vazios já que o líquido deles esta em mim, no lixo. E me pegou pelo braço.

-Vamos, vou te ajudar a limpar isso, mesmo que tenha sido só um acidente. – Ela fala, me arrastando para o lavatório conjunto, na verdade é só uma pia com um monte de toalhas e papeis para se limpar, afinal o Ichiraku geralmente é bem agitado. Ela pega uma toalha e para minha surpresa em vez de atirar para eu secar-me, ela mesma passa a toalha sobre meu peito e barriga, parece estar um tanto vermelha por causa disso, mas com os cabelos em seu rosto é meio difícil de definir. Depois de uns cinco minutos me secando...

“E de eu ficar aqui parado feito uma estatua com a boca aberta, e tentando não excitar-me com o “alisamento” dela em mim...”

Ela para e olha para mim com um sorriso um tanto envergonhado.

-Prontinho Sasuke, já concertei a minha distração, agora vou pegar os refrigerantes, antes que as meninas me matem por estar demorando. – Ela fala e sai me deixando aqui abobalhado.

“Mas o que aconteceu com ela??? Mas o que aconteceu comigo??? Mas que droga esta acontecendo???”

Sem xingamentos, sem ofensa, sem rebaixamentos, sem aquele ar de desafio...

“Se ela não tivesse tão bonita talvez tivesse tido tudo isso....”

Ela não esta bonita!!! Não pode estar! É a irritante, ela não se arruma, ela fica sozinha, ela não sai de casa com amigas, e muito menos é gentil com alguém, principalmente comigo...

Fui novamente até o balcão de bebidas, dessa vez tomando cuidado para ninguém me derrubar bebidas, mas dessa vez foi tudo tranquilo. Retornei a mesa e vi que só Gaara esta aqui, Neji, Naruto e Shikamaru parecem ter sumido, mas não me importo muito, já que estou com os pensamentos em ebulição. Olho para a mesa das meninas e vejo a causa de eu estar tão atormentado.

“Tenho de admitir para eu mesmo... Sakura não esta linda... Ela é maravilhosa...”. 

Depois desse pensamento só cruzei os braços, bravo comigo mesmo e tomei o refrigerante gelado, descendo por minha garganta como um ácido amargo, assim como a verdade.

O tormento tempestuoso – Shikamaru

Acordei com aquela coisa barulhenta que, como sempre, esta fazendo aquele barulho irritante, não sou uma pessoa violenta, mas estou com uma séria vontade de matar o infeliz que inventou o despertador. Será que essa criatura não sabia que é horrível ser acordado, ainda mais quando se foi dormir às 4 da manhã.

“Ninguém mandou ser curioso e ir perseguir as pessoas.”

Espreguicei-me e forcei meu corpo a levantar antes que minha mãe venha gritar a minha porta. O que vai ser muito problemático e dolorido para meus ouvidos.

Depois de me arrumar e pegar minha mochila fui para a cozinha onde minha mãe colocou um prato “saudável” a minha frente, ela esta de dieta e como consequência eu e meu pai também, afinal... “Temos de apoiar mamãe, porque ela faz tudo por nós, e se não fizéssemos isso seriamos mal agradecidos, etc., etc, etc...” Foi o que meu pai disse quando eu perguntei por que de nós passarmos certa fome e termos de comer só vegetais ou sopa, só porque mamãe esta de dieta. Enfim... É problemático, então apenas coloco o pão de centeio na boca e segue comendo aquela comida insossa.

Depois de um café da manha desses, fui para a escola e é claro ganhei um adiantamento na mesada do meu pai, já que de acordo com ele não posso ficar só com aquela comida ruim no estomago. Resumindo, fazemos a vontade de minha mãe, mas por suas costas fazemos o que queremos fazer.

Entrei na minha sala pensando nisso e com outras idéias na cabeça, como por exemplo: Como conseguir pegar aquelas meninas? Sério ontem tenho certeza que as perdemos por muito pouco... Olhei para onde deveria estar sentada a problemática mor, porem ela não esta. E pelo jeito não virá hoje também, suspiro e deito em minha carteira cansado e com sono, acabo dormindo. Ninguém vem me acordar mesmo já que a única que faz isso não veio hoje.

Acordo na hora do recreio e vou para o pátio, encontrando Gaara, Naruto e Sasuke, que estão conversando sobre basquete.

-Yo. – Cumprimento.

-Yo Shikamaru, algum plano brilhante? – Gaara pergunta, parece ironia, mas o tom que ele usa é de questionamento, ergo a sobrancelha um tanto confuso.

-Ele quer saber se já tem alguma idéia de como fazer para sabermos onde as meninas foram. – Naruto explicou.

-Bem... –Comecei a falar e vi Neji passando, assinalei para ele, e ele veio se juntar a nós.

-Bom dia. – Ele cumprimenta todo certinho. Típico.

-Então Shikamaru qual o plano? – Sasuke já parte para o assunto, ele é impaciente.

-Acho que por enquanto devemos ficar quietos sobre saber que elas saíram. Se elas souberem que as perseguimos provavelmente tomarão mais cuidado. E queremos que elas sejam descuidadas. – Falei pensando rapidamente, já que não tinha bolado nenhum plano antes, afinal tinha de colocar meu sono em dia primeiro.

-Ok. Como sempre você é mais racional, porque por mim, já tinha saído atrás da Temari perguntando. – Gaara falou e eu tive de discordar dele, porque a única coisa que me impediu de perguntar diretamente a Temari é porque ela não veio à escola.

-Algum de vocês viu alguma das meninas por ai? – Naruto perguntou, e todos nós respondemos que negativamente com a cabeça.

-Então elas passaram a noite inteira fora? E ainda por cima nem vieram para a escola... – Neji falou baixo, meio surpreso.

-Onde será que elas estão?  - Sasuke perguntou, e ficamos quietos pensando nos possíveis lugares para elas estarem.

-Nós vamos descobrir. – Naruto falou com o típico sorriso solar dele. O que nos encheu de determinação.

-Que tal comemorarmos nossa aliança, indo ao Ichiraku? – Perguntei para terminar de quebrar o clima tenso.

-É uma boa ideia, estou precisando mesmo esfriar a cabeça. – Gaara respondeu, olhei para os cabelos dele e segurei uma risada.

“Afinal ele esta literalmente com a cabeça em chamas.”

O sinal bateu e cada um foi para a sua sala,combinamos de nos encontrar as seis na porta do Ichiraku, hoje é a noite dançante, então o lugar vai estar muito movimentado, e talvez com isso tenhamos alguma idéias de como conseguir pegar as meninas fazendo algo errado, ou então tenhamos sorte e conseguimos pega-las saindo à noite novamente. Mas são apenas situações hipotéticas, e o que eu quero agora é voltar a dormir porque a aula de sociologia já esta enchendo.

A aula finalmente acabou e eu fui para casa, dormir mais um pouco, é claro com minha mãe me enchendo porque “eu sou um preguiçoso, que só penso em dormir,em vez de ajuda-la na arrumação da casa, bla, bla, bla...” Fui dormir do mesmo jeito, e acordei lá pelas 4 da tarde, indo tomar um banho extremamente demorado e me arrumar com toda a calma do mundo. Cheguei no Ichiraku recém era 6 horas, e Gaara já estava esperando na porta, Neji chegou logo então entramos pedindo comida e as bebidas. Sasuke e Naruto chegaram já discutindo por causa da demora do Uchiha em se arrumar, porem as brigas deles sempre são meio que brincadeiras. Ficamos conversando até as musicas começarem e então ela entrou...

“Quando foi que Temari ficou tão bonita?”

As cinco estão arrasando, mas Temari esta tão sensual que chega a ser crime. Ficamos os cinco babando aqui, até Sasuke pigarrear e acordarmos do papelão que estamos fazendo. Meio abobalhados o que foi provado pela conversa sem noção.  Até silencio começou novamente e Sasuke se levantar e ir pegar mais refrigerante.

Olhei para a porta, tentado a ir lá fora olhar o céu para ver se minha cabeça volta para o lugar, e então vejo uma coisa um tanto surpreendente. Choji entra com Ayame, os dois com as mãos juntas no maior Love. Ambos vão para a mesa das meninas, e eu fico espantado ao ver que eles estão conversando como velhos amigos.

“Mas o que esta acontecendo?”  

Levantei-me e fui até a mesa deles sendo seguido por Neji e Naruto, Gaara ficou para cuidar da mesa, estava olhando para a mesa das meninas fixamente, parecia tomado por algo estranho, um quase sorriso toma sua boca, ao mesmo tempo em que os olhos brilham. Ignorei o ruivo que está muito esquisito hoje. 

Tive de passar por muita gente até chegar à mesa delas, quando finalmente cheguei apenas Temari estava sentada, olhei para trás e nem os meninos estão visíveis. Revirei os olhos não gosto de lugares tão cheios.

“Mas a ideia foi sua de vir aqui.”

-Olá Temari. – Cumprimentei-a, que parece surpresa a me ver, sorri um tanto tímida.

-Oi Shikamaru, como esta? – Ela pergunta. Parece realmente interessada em saber.

-Estou bem, e você? – Questionei já me sentando em uma das cadeiras, ela ergueu uma sobrancelha ao ver meu gesto mal educado, já que já fui sentando sem nem pedir “com licença”. Porem ignorou o gesto.

-Melhor impossível. – Ela respondeu, com um ar de desafio no rosto, o que é uma marca registrada dela.

-Desde quando você é amiga do Choji? – Perguntei, em um tom inamistoso, já indo direto ao assunto, ela abriu a boca e não emitiu nenhum som, surpresa demais com a pergunta grosseira e admito, de certa forma sem sentido. Ela se recuperou rápido e adquiriu o olhar frio de luta dela. Aquele olhar que eu odiava, por eu via nos fundos dos olhos verdes uma dor escondida.

-Acho que isso não é de sua conta Nara.  – Ela me respondeu, e depois suspirou, parecendo cansada. – Nós o encontramos na sorveteria e ele estava triste, resolvemos ajuda-lo ok? E acabamos virando amigos, já que o juntamos com seu amor secreto. – Ela diz sorrindo e apontando para o balcão da cozinha, olhei para lá e vi Choji e Ayame estavam conversando com o Sr. Teuchi parecendo muito felizes. Mesmo sendo seu melhor amigo nunca havia notado que ele gostava da Ayame.

Fiquei meio abismado com o poder de persuasão dessas meninas, por dois motivos, convencer Choji a fazer uma transformação e depois ainda convencer o Sr. Teuchi a deixar Ayame namorar, já que a moça é a menina dos olhos do senhor, ele sempre a tratou como uma joia rara e agora esta entregando sua joia a Choji e ainda parecendo satisfeito por isso.

-Como conseguiu? – Perguntei. E ela sorriu.

-Poderes femininos. – Ela respondeu enigmática. O que me deixou de certa forma incomodado, ela conseguiu em um dia o que eu não consegui em anos de amizade, o incomodo se tornou em certa inveja.

-Porque fez isso? – Questionei, ela me olhou confusa.

-Tenho de ter um motivo? – Perguntou parecendo ofendida.

-Sendo você quem é, acho que sim. – Respondi grosseiro, ela se calou na hora, os olhos parecendo brilhar, de dor e raiva.

“Estúpido, idiota, babaca!! Que droga esta fazendo Shikamaru??!”

 -Será que você pode sair daqui? – Ela perguntou, um tom que queria dizer. “Sai daqui ou eu te mato.”

-Temari... Eu sinto muito. Não deveria ter falado isso.. Só que... – Tentei me desculpar.

-Só que já falou, agora saia daqui que não vou deixar você ofender minhas amigas também. – Ela me disse apontando para minha mesa, onde Gaara, Neji e Sasuke parecem infelizes, bravos e extremamente incomodado com algo, pelo jeito acho que vou me junta a ele, pois estou com todos esses sentimentos nesse momento, fui sem olhar para trás, já fiz uma besteira muito grande hoje.

“Mas o que aconteceu comigo??!”

Quando cheguei à mesa, os meninos me olharam e depois parecem terem visto um espelho deles mesmo porque apenas apontaram o copo de refrigerante para mim e voltaram a olhar para a mesa do outro lado da lanchonete, sentei e fiz a mesma coisa que eles, me sentindo um completo idiota.

O tormento misterioso – Gaara

Acordei cansado e irritado, olhei no relógio. Estou atrasado! Levantei pegando minhas roupas do guarda roupa e as vestindo em tempo recorde, desci as escadas correndo e me deparei com meu pai tomando café com um bilhete na mão.

-Sua irmã já saiu, parece que alguma coisa com aquele clube. – Ele resmungou.

E então eu juntei dois mais dois.

“Temari é realmente esperta.”

Pensei enquanto arrumo café e um sanduiche para mim.

“Saiu uma ova, seu velho bobo, ela nem dormiu em casa. Agora só tenho que saber para onde ela foi...”

-Vai ficar ai dormindo em cima da pia ou vamos de uma vez, já esta me atrasando. – Meu pai me repreendeu e eu segurei o impulso infantil de lhe jogar alguma coisa.

-Já estou indo. – Respondi correndo para cima pegar minha mochila, e pensando em como a Temari consegue fazer tudo e ainda ter tempo para se arrumar, mesmo quando estamos atrasados não fico com fome.  Meu estomago roncou enquanto subo as escadas, pego minha mochila e jogo meu café da manha lá dentro, bolachas, meu sanduiche muito mal feito por sinal e uma garrafa de refrigerante.  Corro até a garagem e meu pai já esta acelerando o carro.

“Capaz de ir e me deixar aqui.”

Pensei e entrei no carro correndo. Lembrando-me no meio do caminho que não coloquei nada no microondas, o que significa que ainda vou ficar mais tempo sem comer, já que o Kankuro só age no automático de manhã, vai ligar o microondas e não vai ter nada lá. Suspirei, minha irmã de certa forma é essencial, pelo menos para meu estomago. 

“Melhor comida ruim do que comida nenhuma.”

Cheguei na escola e como sempre foi um saco, encontrei os meninos no recreio e Shikamaru expos seu quase plano, só uma coisinha lógica que ninguém faria por causa de nossa curiosidade. Quando estava voltando para a sala encontro àquela coisa magrela e branca me esperando, encostado na parede perto da porta da sala. 

 -O que quer Sai? – Pergunto já revirando os olhos, realmente não gosto desse cara.

-Quero saber como vai a aposta. Afinal não quero perder meu dinheiro. – Ele respondeu com aquele sorriso falso dele.

-Eu não vou perder para você Sai, e que eu saiba você também não teve avanço nenhum em chegar nela. Então pare de me atormentar, eu vou ficar com ela e você vai ficar chupando o dedo e com a carteira vazia. – Falei já impaciente com esse cara.

-Você não é um conquistador nato Gaara, pare de se achar. – Ele me respondeu o sorriso falso sumindo de seu rosto.

-Mas sou melhor que você Sai, e ainda tenho algumas vantagens que alguém como você nunca terá. – Respondo, atingindo um ponto fraco que não sabia que ele tinha, só descobri porque o sorriso desapareceu completamente sendo substituído por uma expressão de raiva dele, o que me fez ter vontade de rir.

-Temos até o fim do ano Gaara, que vença o melhor então... Só uma coisa... Se trapacear eu mesmo acabo com você. – Ele diz se desencostando e saindo da minha frente.

-Não preciso trapacear Sai, eu consigo pelos meios lícitos, ao contrario de você, que já sabe o que vai acontecer se chegar perto dela. – Falo, meu tom não deixando espaço para contestações.

 -E se ela quiser chegar perto de mim? Afinal esta andando com a minha priminha. – Ele diz irônico, o sorriso falso de volta a seu rosto.

-Ela não se misturaria com pessoas como você Sai. Apesar de tudo ela tem classe.  – Respondo dando outra alfinetada no ponto fraco dele, é o único que me irrita o suficiente para me fazer agir de certa forma covardemente.

-Esta tentando insinuar alguma coisa Sabaku? – Ele perguntou, a expressão fechada, a raiva que ele sempre controla brilhando em seu rosto.

-Nada que já não tenha dito na sua cara. – Respondo dando de ombros, o que o faz ficar mais irritado ainda. Então ele se controla rapidamente e ri novamente.

-Sempre prepotente Gaara. Para alguém como você... – Ele me diz e eu apenas sorrio, não deixando me afetar pelo segundo sentindo da frase.

“Alguém órfão como você. Alguém sem mãe como você”

-Alguém melhor que você, certo Sai? – Respondo na mesma moeda, sabendo que minha resposta dói bem mais que a dele. O silencio dele me responde e ele finalmente vai embora, respiro fundo tentando achar o controle de minhas emoções novamente, antes que vá atrás da coisa magrela e o acabe com ele de uma vez.

“Desse jeito acabaria com minha diversão e com a perspectiva de mostrar para ele quem é o melhor aqui.”

Entrei logo na sala e fiquei olhando para a carteira vazia a minha frente... E pensando onde aquela coisa loira pode ter se enfiado.

O recreio acabou e o professor chegou dando mais matéria chata e enchendo mais ainda a minha escassa paciência. Quando finalmente a aula acabou já estava pensando em me matar em um pé de cebola de tanto tédio, fui para o estacionamento esperar meu irmão. E ver se acho a minha irmã e daí posso vigia-la e descobrir o que é que ela esta aprontando. Mas a única coisa que encontrei foi Kankuro com uma cara de pouco amigos.

-Yo. – Cumprimentei entrando no carro, ele me olhou meio torto e então suspirou entrando no carro e saindo da escola.  – E a Temari? – Perguntei estranhando, ele nunca sairia sem a Temari e ela não tem como conseguir ficar um dia inteiro fora sem uma desculpa.

“Ou será que minha irmã é tão esperta assim?”

-Ela não vai vir pra casa hoje. – Ele respondeu apenas, pelo o que conheço dos meus irmãos sei de duas coisas. 1° Kankuro sabe onde ela esta, porque ela provavelmente ligou e disse. 2° Ela o ameaçou com alguma coisa bem comprometedora e séria então ele não vai falar nada para ninguém. Suspirei derrotado, minha irmã é sim muito esperta, do jeito como fez as coisas Kankuro não ficará preocupado com ela e sair caçando-a por ai, e também não falará nada.

Melhor tomar cuidado com a Temari ela às vezes é assustadoramente inteligente.”

Mas nós temos o Shikamaru que é considerado um gênio, então vamos sim conseguir saber o que elas estão fazendo é só questão de paciência.

E paciência foi o que eu tive de ter o resto do dia já que foi um tédio total, quando finalmente deu o horário fui me arrumar e fui para o Ichiraku, fui o primeiro a chegar, logo os outros chegaram e ficamos jogando conversa fora enquanto nos entupimos de bobagens. A musica começou a tocar e quase no mesmo instante as portas se abriram, gerando um silencio espectador...

E eu a vi, Ino com um vestido roxo, completamente sensual e linda, uma joia rara e cara. Senti algo em meu intimo que eu nego a sentir há muito tempo, sair para fora e eu comecei a respirar rápido e meu coração a pular.

“Mas que merda esta acontecendo??! Se controla agora Gaara.”

 Demorou até que o Uchiha pareceu acordar e pigarrear para o resto de nós percebermos que estamos todos babando, tivemos uma conversa bem idiota, se é que múrmuros podem ser considerados conversa . Voltei a olhar para as meninas sentadas do outro lado da lanchonete, minha irmã esta linda, nunca a vi tão produzida, parece reluzir de felicidade, e vê-la desse jeito aqueceu meu coração, sim ainda estou com raiva dela por estar me escondendo às coisas, mas mesmo assim estou muito feliz de ela estar tão bem.

“E pensando nisso...”

Ichiraku realmente é um lugar eclético, mas eu não esperava ver Ino acompanhada da minha irmã e de mais 3 meninas, é claro que naquele dia Temari havia defendido Ino de mim, mas não pensei que as duas tinham ficados amigas, nunca havia visto Temari ter amigos antes...

Deixando isso de lado, começou a tocar uma das minhas musicas preferidas, da minha banda favorita. System of a Down – Aerials. Comecei a cantar junto com a musica, olhei para o lado e vi a loira patricinha cantando junto. Ela nem olhou para mim, e cantava em perfeita sintonia com a musica e ainda tocando uma guitarra imaginária, os olhos fechados concentrada na letra no ritmo, nas notas. E no refrão ela quase gritava, contagiando os que estavam ao seu lado. Parece envolta em magia, em seu próprio mundo, uma Deusa. Petrifiquei.

“Acho que acabo de achar minha alma gêmea.”

E com esse pensamento acabei ficando atormentado o resto da noite, olhando-a analisando-a, e cuidando-a enquanto ela ri, dança, e chama a atenção de outros meninos. Mesmo que inconscientemente. Teve certo momento em que tive de realmente ir cuidar dela, mesmo que isso tenha custado uma parte de meu orgulho, porem foi esse episódio que me fez lembrar do que eu sou e do que eu tenho de fazer.

“E que Temari não descubra...”

O tormento enervante – Neji

Acordei com alguém batendo a minha porta, me deu vontade de tacar algo nessa pessoa, porem Hyuugas não fazem isso. Então apenas respirei fundo e levantei e fui tomar banho, me olhei no espelho e vi que meus cabelos estão tudo emaranhados e espetados por causa da noite mal dormida. Terminei de me arrumar e desci para tomar café, encontrar minha prima e coloca-la na parede e perguntar o que ela estava fazendo. Porem ao chegar na sala de jantar, Hinata não esta lá, o único aqui é meu tio lendo seu jornal e com uma expressão séria no rosto.

-Onde foi ontem à noite Neji? – Ele me perguntou e eu engoli em seco.

“Se disser que fui atrás da Hinata ele mata a filha e depois me mata... Pensa rápido gênio, pensa rápido.”

-A nenhum lugar. – Menti, e ele parou de olhar para o jornal e quase me fuzilou com os olhos iguais aos meus.

-Os seguranças viram você saindo Neji. Então não minta. Agora vamos começar de novo. Onde você foi ontem à noite? – Ele perguntou novamente, os olhos irritados. Eu me irritei também, afinal ele não é meu pai para dizer se posso ou não sair. Respirei fundo.

-Já disse que a nenhum lugar, pelo menos nenhum lugar importante. – Respondi dando de ombros, sem mentir, mas sem falar nada. Ele suspirou e apontou um lugar na mesa. Hanabi apareceu nesse instante com uma cara meio chorosa o que é bem raro nos Hyuugas e ainda mais nela.

-O que aconteceu Hanabi? – Meu tio perguntou e voltou a olhar para o jornal.

-Hinata não esta em casa. Ko disse que ela saiu bem cedo hoje. Ela não fica mais em casa e eu não tenho com quem conversar... – Ela falou fazendo bico, Hanabi é mimada e voluntariosa e me escolheu como vitima, já que esta me olhando com aqueles olhos pidões. Só que a única que consegue me enganar com esse olhar é Hinata porque é criatura inocente e não como a irmã que tem por trás do olhar uma malicia.

“Não foi o que pareceu ontem...”

-Não adianta me olhar assim Hanabi, eu tenho de ir para a escola. – Falei me levantando sem nem tocar na comida direito, ignorando os olhares um tanto inamistosos de meu tio e minha prima, cada um com um motivo diferente para estar com certa raiva de mim.

Fui para a escola e tive um dia realmente tedioso. Encontrei com os meninos no recreio e Shikamaru usou sua lógica para uma coisa que eu já sabia, se falarmos com as meninas a respeito de ontem, provavelmente vamos perder o efeito surpresa. Contar para o Tio Hyashi também não é uma opção, porque alem de morto por ser “fofoqueiro” vou ser deserdado por não ter conseguido acha-la. O pior de tudo foi ver o lugar vazio da Tenten, parece que sinto falta dos olhares odiosos e do rosto sério dela.

“Neji Hyuuga tendo sentimentos pelo cubo de gelo da sala?”

O pensamento me fez querer bater a cabeça na mesa, porem seria muito idiota fazer isso na frente de todos. Quando finalmente a aula terminou já estava quase morrendo de tédio. Fui para casa e passei o dia tentando pensar onde aquelas meninas malucas podem ter ido, e o pior o porquê de eu me importar tanto.

“Acho que o mistério delas esta nos deixando fora dos eixos.”

Quando são 5 horas fui me arrumar para ir ao Ichiraku, desci as escadas e encontrei meu tio bufando irritado.

“Quando é que ele esta de bom humor?”

Tio Hyashi está realmente bravo e o motivo é que Hinata ligou e avisou que só chegaria de noite em casa. Alguma coisa com um clube do livro, acho que tem a ver com aquelas doidas com quem ela anda, deixei isso de lado, não vai estragar minha noite depois do fiasco de ontem e de todo o dia preciso sair um pouco, afinal minha noite de sono e meu cabelo sofreram estragos consideráveis.

-Estou saindo. – Avisei meu tio, que apenas assinalou com a cabeça, sem nem prestar atenção. Também não dei importância para isso, apenas sai.

Encontrei os meninos na porta do Ichiraku e fomos para uma das mesas no canto, onde podemos ver todo mundo, pegamos refrigerante e batatas fritas, e ficamos conversando banalidades, sobre jogos de basquete e futebol, fazendo apostas tolas e discutindo sobre as potencialidades dos jogadores. Coisas de homens por assim dizer. Discutindo dessa maneira nem vimos o tempo passar, até que chegaram 7 horas e começou as musicas. Como é um lugar diversificado até sair daqui escutarei desde rock até eletrônica, passando por românticas e às vezes até uma clássica perdida no meio da bagunça de adolescentes cheios de refrigerante e salgados.

As portas se abriram e automaticamente todos olharam para quem está chegando. Olhei também e me deparei com cinco lindas meninas. Entre elas Hinata, que parece uma princesa. Mas não foi ela que me fez ficar babando. Tenten ao lado dela parece o pecado em pessoa. Linda!  As roupas um tanto coladas ao corpo, o rosto maquiado, os cabelos meio soltos. E os olhos brilhando felizes. Respirei fundo e falei alguma bobagem, só escutei Naruto concordar do meu lado. Elas sentaram no outro extremo do salão, e então as conversas recomeçaram, agora com elas como tema. Mas na nossa mesa, a única coisa que ficamos fazendo foi olhar abismados, nervosos, e incrivelmente surpreendidos.

Quando escutei Sasuke pigarrear parece que voltei para o mundo de novo, a musica tocando, as pessoas dançando na pista, ou indo comer algo.Tomei meu o ultimo gole do meu refrigerante suando desconfortável, minha nuca molhada pelo incomodo, sempre que fico nervoso isso acontece, parece que a toda a família Hyuuga tem alguns tiques nervosos, o meu é suar na nuca quando fico envergonhado, e com certeza estou por causa dos pensamentos um tanto impróprios que passou pela minha cabeça ao ver Tenten com aquele vestido apertado. Sasuke levanta e vai pegar mais refrigerante, logo Shikamaru sai para algum lugar, Naruto sai atrás, e eu também.

Vou para a parte ventilada do Ichiraku, uma pequena saleta onde os adultos podem fumar, mas como é muito raro vir um adulto aqui, nós adolescente usamos para namorar, algumas meninas usam para chorarem e no meu caso é para respirar fundo porque foi um verdadeiro choque ver a menina que me atormenta os pensamentos tão bonita. E ainda ficar pensando certas coisas sobre ela.

“O que é que esta acontecendo comigo?”

 Respiro fundo sentindo o vento balançando meus cabelos, e batendo em meu rosto com um tapa. Sinto o elástico frouxo, que prende meu cabelo, cair e me viro para pegá-lo do chão. Dou de encontro com olhos cor de chocolate, brilhantes e divertidos.

-Opa! – Ela diz, tão perto de mim que sinto sua respiração.

Fico estático olhando para o rosto maquiado e parecendo feliz, tão diferente da expressão costumeira. Até que percebo-a erguendo a sobrancelha e me fitando com uma expressão divertida.

“Talvez porque você esteja quase babando nela?”

-Oi Mtsashi. – Falo, com a garganta seca.

-Oi Hyuuga. – Ela me cumprimenta, o tom divertido em sua voz me alertando o quanto ela esta se divertindo com toda essa situação. – Isso aqui é seu? – Ela pergunta me mostrando o elástico em sua mão.

-Sim. –Respondo estendendo a mão para que ela me devolva.

-Se quiser vem pegar. – Ela fala divertida, ergo minha sobrancelha questionando a racionalidade dela. Então percebo que ela esta apenas brincando comigo. Bufei. Essa menina realmente me irrita, ela esquisita e parece inalcançável, é fria como uma geleira.

“Só porque ela parece ser a única a sentir-se superior a você?”

Respirei fundo tentando coordenar meus pensamentos.

-Tenten, será que poderia fazer o favor de me devolver o elástico? – Perguntei, meus cabelos a mercê do vento, embaraçando-se.

-Porque eu faria isso, você está tão “fofinho” com essas crinas ao vento. – Ela falou irônica com um sorriso debochado.

“Crina? CRINA??!”

Como essa menina se atreve a dizer que minhas madeixas lindas e lisas são uma crina? Respirei fundo, no limite de minha paciência. Ela pareceu ter notado que foi um pouquinho longe ao me irritar tanto assim. Colocou o elástico em minha mão. Sorriu de uma forma surpreendentemente doce, e me deu as costas saindo de perto de mim, e indo para a mesa junto com suas amigas. Fiquei olhando para o elástico, que motivo bobo para brigar...

Olhei para ela, que esta sorrindo como se tivesse ganhado um presente de natal, ela comenta algo com as amigas, entre elas a Hinata que me olha surpresa e divertida, como se eu fosse o motivo da diversão. Despertei então do meu fascínio pelo sorriso da chocolate. E percebi que estou com a boca aberta desde que ela sorriu para mim, ela nunca havia feito isso antes...

“Acorda Neji!!!”

Respirei fundo, juntando os cacos do meu orgulho, já que quase todo mundo me viu babando pela Mtsashi. Fui para a minha mesa no canto junto com outros dois emburrados. Gaara parece bravo como animal selvagem, e Sasuke parece querer matar alguém, alguém de cabelo rosa. Sentei, e fiquei como os dois ao meu lado, olhando para a mesa das meninas, mais especificamente para a Tenten, a menina que me enerva e me faz querer ter coisas impossíveis e fazer coisas idiotas, como beija-la e fazê-la sorrir daquele jeito novamente.

Uma duvida se formou em minha cabeça, o porquê dela ter sorrido para mim.

“Como diz Shikamaru, meninas são problemáticas...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Helow minna :D
Reviews??? Recomendações?? *Autora baka com os olhos brilhando em expectativa*
Existe limite para a felicidade? Se existe vocês me fizeram ultrapassar, porque pulando de alegria ao ver tantos reviews aki, sério, e por isso me esforcei e fiz o maior cap até aqui. o/ presentinho para todos que acompanham a história :D ]
Estou aki morrendo de sono, e ainda tenho de acordar cedo para o trabalho, mas postando no dia combinado, só de felicidade o/
Sobre o cap: Vamos enumerar. 1° Naruto fugindo da Hinata? O.o 2° Sasuke se segurando pela Sakura( Inner isso explica o fato de ela estar vemelha kkk) 3° Shikamaru??? Que merda vc ta fazendo? O.O 4° Gaara... o que vc ta aprontando ruivinho do mal? 5 ° Neji... Meninas não são problemáticas, meninos que não conseguem nos decifrar :D
Esse cap com certeza foi cheio de fortes emoções, os meninos se tocaram que o que tem na frente é um material de ótima qualidade ( Inner: Que termos estranhos de se usar...) Ou seja, as meninas são belíssimas e não estão para brincadeira :D
Proximo cap. Trailler: Algumas coisas têm de ser mostradas... elas são... Surpresas Visão: Ino . Lançamento: Domingo que vem se minha net colaborar :D
Acho que é só...
Beijos S2
JÁ NE