Aprender A Viver escrita por Chocoo12


Capítulo 2
Capítulo 2- Eu me surpreendo comigo mesma.


Notas iniciais do capítulo

Enjoy o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170393/chapter/2

-Parece que nada é como a gente imagina né?- ele disse.

Sakura me cutucou,e então eu me concentrei de novo.O loiro estava cuidando do ferimento que tinha na minha boca enquanto Sakura cuidava de um hematoma no meu braço.Depois que eles me ajudaram,eu  comecei a fazer os curativos em Sakura.Ela também tava bem machucada.

-A gente ta aqui a um tempão e eu ainda nem sei o seu nome...- eu disse pro garoto.

-A é mesmo!Me chamo Naruto Uzumaki...e você?- ele disse.

-Eu sou Hinata...- eu respondi,deixando meu cabelo cair no rosto pra esconder o rubor.

Na hora em que eu ia perguntar alguma coisa pro Naruto,o Uchiha entrou na sala e olhou diretamente pra mim.Eu encarei ele com raiva e ele me encarou com desprezo.Nem um de nós dois disse algo,mas o gelo foi quebrado por Sakura.

-Sasuke,o que você tá fazendo aqui?

-Kurenai me mandou ver por que o Naruto tava demorando pra voltar.- ele respondeu,ainda me encarando.

-O que foi garoto?Nunca me viu?- eu perguntei pra ele,com arrogância.

-Já vi sim,mas eu tava tentando decidir se você já era feia assim ou se tá pior agora.- ele respondeu,dando de ombros.

Aquilo foi demais pra mim,no momento em que ele abriu a porta e colocou um dos pés pra fora da sala eu me levantei da cadeira,corri até ele e pulei nas costas daquele idiota.O susto dele foi tão grande que o menino foi ao chão,me levando com ele obviamente.Eu puxei o cabelo dele com força no momento em que ele virou de peito pra cima.Então eu aproveitei e dei outro soco no rosto dele.

-Pensa duas vezes antes de mexer comigo playboy!- eu disse pra ele,enquanto saía de cima do garoto.

- Você vai se arrepender sua...sua...-ele ficou sem completar a frase.Se levantou e foi embora pelo corredor.

-Ai que medinho!- eu disse.

Eu nem fui com a diretora.Voltei pra sala e aproveitei o resto das aulas.Fiquei sabendo que as garotas que bateram em mim e na Sakura se chamavam Tayuya,Konan e Matsuri.Elas eram consideradas as “melhores do colégio”,e nem um garoto que fosse bonito escapava da mira delas.Também fiquei sabendo que o Sasuke Uchiha é tipo o gostosão da parada.Todas as meninas eram afim dele,e as que não eram,gostavam do Naruto.O Sasuke andava com uma galerinha só,o Naruto,um tal de Gaara e o Neji,só que o Neji é meu primo e ele nunca falou do Sasuke pra mim...quem liga?

Sakura me apresentou duas amigas dela: Ino e Ten Ten.A Ino é loira dos olhos azuis e é muito escandalosa,mas é boa pessoa.Já a Ten Ten é mais controlada e séria,tem olhos e cabelos castanhos,e só usa o cabelo preso em dois coques.Não aconteceu nada de bom no intervalo então vamos pular essa parte.Na hora da saída,nós quatro estávamos sentadas em um banco batendo o maior papo,quando a Tayuya apareceu do nada e me jogou do banco.

-Você não tinha que se meter na historia,era a Sakura que tava apanhando.- ela disse.

-A Sakura é minha amiga,eu não ligo se você bateu em mim ou não,mas não foi certo bater nela.- eu respondi,me levantando.Ela me empurrou de novo,olhei pras meninas e vi que a Ten Ten já estava se levantando quando fiz um sinal pra ela pegar a Ino e a Sakura e dar o fora.

-Não te engana comigo não garota,não sou tão fraca quando pareço- eu respondi pra ela,enquanto ficava de pé.

-Escuta,você é nova aqui,então tem que entender algumas coisas.Número um: Não me interrompa quando eu estiver fazendo alguma coisa;dois: não fica no meu caminho;três: me respeita; numero quatro....-ela não continuou a frase.

Porque naquele momento eu dei um tapa na cara dela.A raiva quase fazendo minha cabeça explodir.Eu pude sentir a adrenalina correr pelas minhas veias como se elas fossem minha fonte de energia.

-Nunca me diga o que fazer.- eu disse pra ela- Você não é minha mãe,não é meu pai e nem nada pra mim.Não tem autoridade nem uma sobre mim!

Já tinha uma rodinha em volta da gente só pra ver a briga que ia começar.Tayuya veio com tudo pra cima de mim,mas eu esquivei.Acertei um soco nas costas dela,ela virou pra mim e me acertou no rosto.Eu puxei o cabelo dela e ela me lançou pro chão.O máximo que pude fazer foi proteger meu rosto enquanto ela me chutava cruelmente.Meu corpo doía por inteiro e escorria sangue dos meus lábios e da minha testa,mas eu não me dei por vencida.

-Isso é tudo que você pode fazer?- eu perguntei,com a voz fraca.

-Você quer mais? – ela perguntou.

Agora eu já estava de pé.Então eu respondi: - Pode vir!

Ela veio mesmo,me jogando contra a parede e me acertando fortes socos.Eu só cobri o rosto,sabia que deveria esperar porque ela iria cansar uma hora.Quando senti que ela parou,entendi que era a minha vez.Olhei pra ela e comecei a desferir socos e chutes violentos contra aquele projeto de bruxa.Quando ela já estava quase perdendo os sentidos,senti dois pares de braços me segurando,olhei pra cima e vi Konan e Matsuri sorrindo maldosamente pra mim.Comecei a me debater na tentativa de me salvar,mas já era tarde.Tayuya vinha cambaleante na minha direção.

E de novo ela começou a me espancar enquanto a galera gritava “briga briga”.A última coisa que vi foi o Uchiha se meter na confusão e tirar a maldita de cima de mim,depois disso,tudo ficou escuro e eu apaguei.

Algum tempo depois,eu estava deitada na minha cama,minha cabeça latejava  e meu lábio ainda estava ferido.Olhei em volta e percebi que tinha gente no meu quarto.Rezei pra não ser a idiota da minha irmã ou o imbecil do meu pai.Mas quando olhei melhor,tomei um susto.

Sasuke Uchiha estava sentado em uma cadeira ao lado da minha cama.

-Por que você está aqui Uchiha?- perguntei.Essa voz quase inexistente era minha mesmo?

-Oi Hinata,sim eu to bem,não precisa agradecer por eu perder meu tempo cuidando de uma brigona- ele respondeu com sarcasmo.

-Tá,o que você quer que eu te diga?Obrigada por salvar meu couro da Tayuya?- revidei.

-De nada!- ele disse- Mas eu só  to te vigiando mesmo,tem outra pessoa lá embaixo pegando gelo pra você.

-Sakura?- questionei.

-É ela sim.A...e eu queria te dizer que...foi bem legal o que você fez pelas meninas- ele disse essa frase enquanto mexia no cabelo.

Dois pontos fundamentais.Primeiro: era impressão minha ou o Sasuke tava corado?

‘-‘

Segundo: Por que eu achei ele fofo no momento em que passou a mão no cabelo?

Trágico!

Comecei a sentir tontura e percebi que estava suando frio.Uma dor enorme tomou conta do meu corpo e eu soltei um gemido baixo.Sasuke se aproximou de mim e colocou a mão na minha testa.O toque dele era leve e fez o meu corpo receber uma leve descarga elétrica.Isso me fez soltar outro gemido de dor.

-Hinata,fica calma!A Sakura já tá vindo com o gelo!- ele disse.Seus olhos transpareciam preocupação.

O rosto dele estava tão próximo que eu podia sentir a respiração dele nas minhas bochechas.Ele escorregou a mão da minha testa pro meu cabelo e diminuiu um pouco mais a distancia entre nós.Os lábios dele estavam quase tocando nos meus...

-Sasuke,a Hinata está.....o que tá rolando aqui?- Sakura disse.

Ao ouvir a voz dela,senti que Sasuke pareceu sair de um transe.Eu também me senti assim,e com um certo esforço virei meu rosto em direção a porta,enquanto Sasuke se sentava na cadeira novamente.

-Oi Sah-chan...obrigada por cuidar de mim.- eu disse para Sakura.

-Eu ia perguntar se você tava bem,mas depois dessa cena...acho que sim.-  ela respondeu com um sorriso maroto.

-Bom,já que você tá tão bem acompanhada Hinata,eu já vou indo.- Sasuke disse.

Ele deu um tchau rápido pra Sakura e desceu as escadas correndo.Sakura me olhou e sorriu de um jeito pervertido ao extremo.Ela sentou na beira da minha cama e me deu uma bolsa com gelo,que eu pus na minha testa.Me sentei na cama e fiquei segurando a bolsa de gelo.

-Primeiro você espanca o garoto e depois vocês estão quase se beijando...me explica?- ela perguntou.

-Não foi nada demais Sah...foi coisa do momento! – eu respondi nervosamente.

-Aplica pra ver se sai leite Hina – ela disse,fazendo o movimento de aplicação de injeção no próprio braço.

-Me poupe de seus comentários!A propósito...não comente com ninguém isso tá?- eu pedi.

-Eu te prometo que não vou dizer nadinha.Além do mais...você tem outra visita...-ela sorriu daquele jeito saliente.

Eu olhei para porta e vi Naruto parado lá,segurando um buque de lírios,dando seu sorriso tímido.Estava vestindo uma blusa laranja,uma calça jeans e um tênis comum.Mesmo estando vestido casualmente,ele estava muito bonito e fofo parado na minha porta segurando aquele buque.

-Como você está Hina-chan?- ele  me perguntou.

-Muito bem Naruto,obrigada.- respondi sorrindo.

-Err...eu trouxe essas flores pra você...espero que goste...- ele disse,de um jeito constrangido.

-São lindas Naruto!Eu adorei! – eu disse.

Ele se sentou na cadeira que antes Sasuke havia sentado.Passamos um tempão conversando,mas logo Sakura e Naruto tiveram que ir embora.Fiquei deitada no meu quarto vendo TV,quando ouvi o som de pedrinhas sendo jogadas na minha janela.Levantei e fui até ela pra ver quem estaria me pentelhando.Meu coração deu um pulo quando vi Sasuke Uchiha parada abaixo da minha varanda.

-Hinata,abre a janela pra eu poder subir!- ele disse.

-Sasuke,o que você tá fazendo aqui e por que você não usa o celular? – perguntei.

-Porque eu preciso falar com você urgentemente e eu preciso falar pessoalmente!- ele respondeu.

Abri minha janela e esperei ele entrar no meu quarto.Depois de entrar,Sasuke me surpreendeu mais uma vez,me dando um abraço.

-Sasuke...por que você tá fazendo isso?Tipo...eu te dei um soco!- eu perguntei.

-Talvez seja por isso...nem uma garota fez isso...- ele respondeu.

Então novamente ele me deixou muito mais surpresa.

Sasuke Uchiha me pegou em seus braços e me beijou,bem no meio do meu quarto.

-Hinata,eu sei que pode parecer meio estranho....mas eu...bem...eu gosto de você...

A confusão foi imediata na minha mente.Mas tudo evaporou quando Sasuke me beijou de novo e logo depois saiu pela mesma janela que entrou.

Deus!O que tá acontecendo comigo??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É nozes manolos!
Obrigada por ler!
Bjs e até o próximo capitulo!