As Gêmeas Benson escrita por CarolCDN


Capítulo 8
O oficial de justiça e a intimação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170322/chapter/8

                                    P.O.V. Lauren

Depois da festa, Ashley e eu caímos duras na cama.

Na manhã seguinte, fomos pro colégio.

Lucy, Jolie, Nessie, David, Ashley e eu combinamos de começar os ensaios na tarde daquela quinta-feira.

Após chegarmos em casa, depois da aula, a Sr. Sanches, a vovó Laura, papai e Ashley almoçamos juntos.

Depois do almoço, papai recebeu uma visita importante e foi pro escritório.

Eu e Ashley, como não somos idiotas, ficamos na porta do escritório, dando uma de fofoqueira.

- Sou o Sr. Scoth - disse o tal homem

- Creio que o senhor já me conhece - disse meu pai

- Sim, evidentemente. Eu sou oficial de justiça e trago aqui em minha pasta uma intimação para que o senhor compareça com suas duas filhas, Ashley e Lauren Benson, na audiência do dia treze de novembro - disse o Sr. Scoth -  Assine aqui.

- Muito obrigado, Sr. Scoth - murmurou papai

- Eu que agradeço, senhor.

- Vamos, Lauren, não podemos ficar aqui - disse Ashley, me arrastando para a sala de estar como se fugisse de um bandido.

Logo o Sr. Scoth e papai saíram do escritório e o oficial foi embora.

- Meninas, precisamos conversar -  disse papai, com uma espressão bem séria.

Fomos pro escritório.

Papai se sentou na cadeira que estava atrás da sua grande mesa e Ashley e eu nos sentamos nas cadeira à frente da mesa

- O Sr. Scoth me entregou uma intimação para comparecer a uma audiência. Parece que sua tia Rachelle está com um processo, acusando a mim de te sequestrar, Ashley.

- Mas, eu estou aqui por que quero! - disse Ash

- Sim, claro. Sua tia me acusa também de te influenciar contra ela. Ela quer retomar a sua guarda. Se ela ganhar o processo, nem eu, nem  você, Lauren, temos o direito de ver você - disse papai

- Não acredito... - murmurou ela - Eu vou poder depor?

- Claro. Você é a principal testemunha - respondeu ele - O juíz vai querer saber com quem você quer ficar

- Eu quero ficar com vocês, obvio! - disse ela

- Não é bem assim, Ashley - eu disse - Eu já vi casos em que a pessoa em questão, que no nosso caso é você, queria ficar com uma pessoa, mas acabou ficando com a outra, porque o juíz achou que seria melhor pra ele, ou ela.

- Que raiva, meu Deus. Que raiva! - exclamou ela

- Calma, Ash. Tudo vai ficar bem, eu prometo - Papai disse, com a mão no queixo de Ashley

- A gente vai conseguir ganhar esse processo, eu te prometo! - eu disse a ela, a abraçando por trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Gêmeas Benson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.