As Gêmeas Benson escrita por CarolCDN


Capítulo 1
Conhecendo as Irmãs


Notas iniciais do capítulo

Postarei o primeiro capítulo. se a fic receber, pelo menos 2 reviews, eu continuo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170322/chapter/1

Por causa da separação de Mary Jane Watson e Richard Masen e por terem duas filhas, gêmeas idênticas, foi proposto um acordo amigável para o casal: cada um deles ficaria com uma filha.

Para não correr o risco de um processo, os dois aceitaram.

Sofreram muito por terem que abrir mão de uma das meninas, mas não havia outro jeito.

Mary Jane partiu para New Jesey com Ashley e Richard ficou em Forks com Lauren.

Nome: Ashley Mary Benson Watson

Idade: 17 anos

Data de Nascimento: 14 de Setembro

Gosta: de ler, cantar e de fazer novas amizades.

Não Gosta: de pessoas intrometidas que acham que só porque tem muito dinheiro, que podem mandar em tudo e em todos.

História: 

 Ashley perdeu a mãe aos dois meses.Mary Jane nem teve tempo de registrar a menina.Foi sugerido que Ashley ficasse sob os cuidados da tia de Mary Jane, Rachelle; uma mulher    fria, que nunca tratou a garota com dignidade.
Rachelle a registrou como filha de Mary Jane e o nome do pai não constava na certidão de nascimento.Ashley estudava de manhã e fazia os serviços domésticos à tarde até a hora de dormir.Ashley fazia tudo dentro de casa. Passava, limpava, cozinhava, lavava roupas e pratos, enquanto sua tia avó passava o dia trancada no quarto ou ia passear e comprar com sua única filha, Anne.Nunca foi contado a Ashley que ela tinha uma irmã gêmea ou que seu pai estava vivo.
Quando completou 15 anos, Ashley fugiu da casa de sua tia, com seus documentos, pertençes e umas economias feitas por anos: 155 dólares.
Ashley viajou até Forks e lá encontrou uma velha professora aposentada.A Sr. Sanches foi a ofereceu abrigo e comida.Em troca, Ashley a ajudava em casa e trabalhava numa pequena lanchonete para ajudar   nas despesas.Ashley já estava bem de vida com a velha senhora e conseguiu uma bolsa de estudos no Forks High School, mas naquele ano não havia mais vaga.Então, ela começaria a estudar ali quando completasse 17 anos.


Nome: Lauren Mary Benson Watson

Idade: 17 anos

Data de Nascimento: 14 de Setembro

Gosta: de sair com as amigas e fazer compras

Não gosta: de pessoas que humilhão outras, pensando que é melhor que elas.

História:
Lauren foi criada por seu pai com muito amor.Mesmo com dinheiro de sobra, Richard morava em Forks por motivos de trabalho.Lauren sempre teve tudo, em todos os sentidos;  materias e sentimentais.Foi muito amada por seu pai desde seus 2 meses.Seu pai nunca escondeu a história da separação com a mãe dela, sua irmã gêmea e o acordo deles dois.Ela sempre teve o sonho de conhecer sua mãe e irmã.Sempre alegre e gentil, Lauren nunca, jamais, desanimou pra nada. Uma ótima amiga, uma boa quebra-galho e uma advogada eficiente.

Ela nunca havia brigado com seu pai ou amigas, e  nem com as piores inimigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!