Romione: Quem Disse Que Seria Fácil? escrita por Bee


Capítulo 29
Capítulo 29 - O ultimo baile.


Notas iniciais do capítulo

Então, aqui está um mega capitulo, espero que gostem. Vou fazer a primeira vez deles depois, acho o certo. E bom a segunda temporada daqui a pouco, mais um capitulo. Bom o capitulo tem três musicas, tem notas minhas quando for para ouvir, mas só são musicas das Esquisitonas já que eles são a banda do baile.
Bom, espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170197/chapter/29

_ Hermione.. Hermione - Ginny me sacudia - Acorda, temos presentes da mamãe para o baile– eu me levantei o mais rapidamente que pude e fui até onde ela estava -

_ Onde está? - eu disse ansiosa sabia que meus olhos estavam brilhando de emoção -

_ Aqui - ela me entregou uma caixa escrita: para Hermione Granger, de Molly Weasley - E aqui o meu - ela disse cheia de emoção -

_ E você conseguiu fazer os exames para se formar esse ano? - eu perguntei a ela, não contei a vocês? Ginny havia conseguido uma vaga como apanhadora no Holyhead Harpies, por tanto teria que terminar os estudos junto com a gente, isso aconteceu a mais de dois meses, como eu fui esquecer? -

_ Consegui, bom, estou formada também - ela me abraçou - Bom vamos ver os vestidos, mamãe quis fazer surpresa até o ultimo segundo -ela revirou os olhos e eu ri -

_ No três - eu sorri - Um - eu coloquei as mãos sobre a caixa e ela repetiu o ato - Dois - Eu rasguei as laterais da caixa e ela também - Três - nós duas abrimos a caixa e lá se encontrava o vestido mais lindo que já vi em minha vida -

_ "Meninas - Ginny começou a ler o bilhete que veio junto - Esses vestidos eu escolhi com a ajuda de Fleur, ela me fez ir até Paris comprar - meu estomago revirou em pensar em Paris - então, façam bom uso, e boa festa"

_ Em 3 dias eu partirei para Paris por 2 meses - eu suspirei -

_ Hey, amiga, vamos aproveitar, hoje as 19 horas vai ter a maior festa de nossas vidas até o nosso casamento - Ginny disse me abraçando - E enquanto você tiver em Paris, vou fazer Ron te mandar uma carta por dia, e você vai ter que mandar uma por dia também.

_ Uhum - eu sorri fracamente - Vamos nos arrumar e vamos tomar café. Eu quero você aqui no meu dormitório as 17 para eu, você e Luna nos arrumarmos juntas.

_ Ok - eu disse e fui até meu quarto, troquei de roupa, escovei meus dentes e meus cabelos, e desci com ela até o salão principal comer. -

_ Hermione - eu senti Ron me abraçar por trás no meio das escadas - Você está linda.

_ Espere para ver ela hoje a noite - Ginny disse - Será como no baile de inverno, mas agora você que vai dançar com ela.

_ E esse é o melhor - Ron sorriu e me beijou -

_ Vamos com as pessoas que queremos em pelo menos um baile - nós riamos -

O café da manha foi calmo, como o resto da manha, nada de diferente rondava o ar, apenas as meninas que estavam cada vez mais loucas, "Eu tenho que estar perfeita" era a frase que estava na boca da maioria delas, eu só pensava uma coisa: eu vou com meu homem, como queria ter ido no quarto ano.

_ Hermione - Ginny me tirou dos braços do Ron - temos que ir nos arrumar, Luna deve estar nos esperando.

_ Para que ir se arrumar tão cedo? - Ron perguntou enquanto ela me levava para dentro -

_ Elas querem estar lindas - ouvi Harry responder - mas do que já são.

_ Tolice. - Ron respondeu -

Não ouvi mais nada da conversa, agora Ginny me fazia correr até os dormitórios, e bom, minha forma não permite isso, estava ofegante na metade do caminho, mas você acha que a pequena ruiva me deixou parar? Nunca, ela me fez correr até o quadro da mulher gorda, que havia deixado a passagem aberta e havia saído para encher a cara com uma amiga num quadro de baixo, Luna estava dentro do salão comunal esperando a gente.

_ Lindo o salão comunal - ela disse sonhadora enquanto nos aproximávamos dela - A mulher do quadro nem perguntou a senha nem nada, acho que ela saiu e deixou aberto.

_ Ela foi num quadro abaixo, ela vive fazendo isso - Ginny riu - Vamos subir?

Subimos até o quarto de Ginny, onde estavam os três vestidos sobre a cama, os três pares de sapatos, e outras coisas para se ajeitar para a festa.

_ Mione, eu vou tomar um banho, você ajeita o cabelo de Luna? - Ginny disse e eu assenti - Quando eu voltar, quero o cabelo de Luna pronto e você indo para o banho - ela riu -

_ Ok, cunhadinha. - eu gritei -

_ Como você e Ronald estão, Hermione? - Luna perguntou se sentando na cadeira enquanto eu batia com a varinha em seus cabelos -

_ Melhor impossível, e você e Neville?

_ Estamos bem, eu gosto muito dele, muito mesmo. - ela sorriu - O céu está com uma cor tão bonita - ela sorriu -

_ Verdade, está mais claro. - eu disse -

[...] (N/A: não preciso detalhar como elas estão aqui, vamos para quando elas estão prontas, e irão descer)

_ Prontas? - Ginny sorriu -

_Vamos logo - eu sorri nervosa - Ginny, eu to bem?

_ Claro amiga, Ron vai ficar boquiaberto, isso eu aposto.


POV Ron

Eu estava a meia hora com Harry nas escadas para o salão principal, ou a menos era isso que eu achava, queria logo poder ver minha Hermione.

_ Harry, ela desistiu - eu o olhei assustado -

_ Não, tenho certeza que não, ela deve estar se arrumando, e Ginny está com ela, a menos que Ginny tenha desistido de vir comigo. - ele disse assustado -

_ Hey Harry, Ron - Neville disse se juntando a nós -

_ Oi Neville - nós respondemos - Cadê as meninas? - eu disse novamente apavorado -

_ Tenho certeza que elas estão vindo. - Neville disse calmo -

Eu comecei a andar de um lado para o outro, e a cada passo olhava as escadas, porque ela não estava no topo delas? Ai não, a porta do salão abriu, todo mundo entrou, menos nós três. Olhei para meu relógio de pulso, 19 horas, nada da Hermione. Busquei por ela novamente ao topo da escada, por que ela demora tanto a aparecer? Dentro de mim uma vontade crescia, uma vontade de ir até o dormitório de Ginny pegar ela, mas eu sabia que era errado. Olhei para Harry, agora ele tinha o olhar fixo no topo das escadas, ele esperava Ginny.

_ Ron, arruma essa gravata - ele disse ao desviar o olhar para mim -

_ Que droga Harry, você até parece minha mãe - eu ri ajeitando a gravata -

Eu voltei a olhar para o topo das escadas, desviei rapidamente o olhar e olhei para meu relógio, 19:05. Quando voltei meu olhar para o topo das escadas lá estava ela, ela estava linda, ela sorria e que sorriso lindo, ela estava com um vestido champanhe com uma fita cetim dourado em sua cintura, tomara que caia, longo, ela usava os cabelos presos em um coque frouxo, com duas mechas soltas, mas não como ela usava na escola, ela estava perfeita, eu encontrei seus olhos e eles estavam bem delineados, assim como sua boca. Ela olhou para o lado, Ginny estava ali, seu vestido era mais curto, dava em seu joelho, preto, com mangas de ceda, e os cabelos encaracolados e soltos. Harry assim como eu tinha a boca aberta, acho que pela beleza delas. Luna também estava com elas, usava um longo vestido rosa envelhecido, tomara que caia, que não tinha detalhes, mas era bonito do mesmo modo, ela usava o cabelo solto, com as pontas enroladas, Neville apenas sorriu para a mesma.

Hermione estava descendo, pé ante pé, mas por que descer em câmera lenta? Ela mantinha seus olhos nos meus, e ela sorria, aquilo me deixou bobo. Ela estava perfeita, mais do que o normal.


POV Hermione

Eu fui andando lentamente, não porque queria, mas sim porque minhas pernas tremiam, elas não me obedeciam, eu estava a passos dele, ele usava um terno preto, com colete e gravata cinza, o cabelo bagunçado do jeito Ron Weasley, ele estava tão lindo, eu procurei seus olhos, e os encontrei, seus olhos tão belos quanto o céu, eu mergulhei neles e senti meus pés fora do chão. Ele sorriu, aquele sorriso de lado que me encantava, aquele sorriso que só ele dava, ele me estendeu seu braço, e eu não hesitei em pegar.

_Você está magnifica - ele falou ao meu ouvido enquanto caminhávamos em direção ao salão principal que agora estava totalmente decorado, e com inúmeras mesas redondas de 6 lugares, o teto antes encantado para aparecer o céu a noite, hoje estava branco como mármore, como todo o resto do salão, que tinha poucas faixas prateadas o enfeitando. As esquisitonas já estavam no palco, tocando musicas lentas, e havia poucos casais dançando na pista de dança no centro do salão -

_ Você está perfeito - eu sorri quando nos sentamos -

_ Eu disse que meu irmão ia ficar boquiaberto quando te visse - Ginny sussurrou e nós rimos -

Havia cervejas amanteigadas na mesa, e também Uísques de Fogo, eu conversava com Ron enquanto bebericávamos a cerveja amanteigada. Neville e Luna estavam dançando, conciliando os dois estilos, Luna cismou em ensinar a Neville a dança Narguletica dela, enquanto ele puxava ela para dançar a musica lenta abraçados. Era um tanto quanto engraçado o namoro dos dois.

_ Harry, vamos dançar? - Ginny implorou a meu irmão -

_ Claro, minha linda. - ele respondeu buscando sua mão e a levando para a pista -

_ Mione, eu já disse que você está perfeita? - ele sorriu e eu me senti corar -

_ Hey, não precisa dizer - eu sorri - É tão bom estar no baile com você.

_ Eu sei, eu fui idiota de não chamar você para vir comigo no baile de inverno. - ele sorriu - e você foi com o Krum - ele bufou -

_ Mas agora, eu estou aqui com você, no baile de formatura - eu sorri e selei nossos lábios -

_ Essa musica é para todos aqueles que alguma vez perderam a chance, nunca é tarde para correr atrás, a "magica funciona". ( Magic Works ) - disse o vocalista da banda, Myron Wagtail -

(N/A: http://www.youtube.com/watch?v=OBPGJ0daqWg musica)

Quando a banda tocou a primeira nota eu percebi que musica era aquela, olhei para Ron que mantinha o olhar em mim, ele também lembrava.

_ Dança comigo? - ele sorriu estendendo a mão para mim -

_ Com certeza - eu sorri para ele e dei minha mão a ele, nos encaminhamos para o centro do salão, para a pista - Essa musica, ela tocava enquanto nós..

_ Brigávamos no baile de inverno? - ele sorriu e pôs suas grandes mãos em minha cintura, enquanto eu enlaçava meus braços em seu pescoço - eu sei. Mas agora, essa musica precisa de uma nova lembrança, talvez: a nossa ultima dança em Hogwarts, ou esse beijo - ele sorriu e me beijou -

Nós dançávamos e nos beijávamos, para mim, existia somente nós dois, nos estávamos em perfeito sincronia, tanto na dança quanto nos beijos, estava perfeito, até alguém trombar com a gente.

_ Ah desculpa - Lavender sorriu e voltou a se agarrar com Dean -

_ Sinto pena do Dean - Ron os olhou e sorriu -

_ Eu também - eu sorri - Mas acho que essa relação não tem futuro

_ Tenho certeza disso, mas é bom ela tá com ele - Ron me olhava - Pelo menos Lavender parou de dar em cima de mim.

_ Isso é verdade - nós rimos - Dá pra acreditar que amanha estaremos indo embora daqui para nunca mais voltar?

_ Nós vamos voltar, você acha que nossos filhos serão anjinhos? - ele riu -

_ Se depender de mim, meus filhos serão os melhores da turma, e não quebraram as regras. - eu disse olhando severa para ele -

_ Nossos filhos - ele deu certa ênfase ao nossos - E quem foi que disse: " Que se dane, é emocionante, não é, quebrar as regras" - ele disse afinando a voz -

_ Mas isso era com Dumbledore como diretor, a McGonagall não era tão boazinha como ele, e eu tenho certeza que ela continuará sendo a diretora quando nossos filhos vierem, dizem que os bruxos tem expectativa de vida maior não é? - eu disse - E quem disse: " acho que somos uma má influencia para ela?" - eu sorri engrossando a voz -

_ Mas eu e Harry fomos uma má influencia para você, olha só tudo que você fez, libertou um prisioneiro, invadiu o ministério da magia para lutar, lutou contra comensais da morte na escola, largou a escola, e agora tá aqui dançando com o homem da sua vida, o garoto com sentimental tão raso quanto uma colher de chá, um energúmeno insensível.

_ É, é verdade, eu sai da linha. - eu ri - Mas estava com as melhores pessoas que conheço, meus melhores amigos, ou melhor, meu irmão, e meu amado.

_ Eu te amo - ele sorriu para mim - Por toda essa evolução.

_ Eu te amo, meu energúmeno insensível. - eu sorri e o beijei -

_ Ah, estou achando essa festa muito romântica, vamos animar ou não? - o vocalista Myron Wagtail disse e a banda começou a tocar - Do the hippogriff.

(N/A: todos conhecem, mas escutem: http://www.youtube.com/watch?v=Ht9Dt5GUgpM&feature=related)

Nós nos separamos e começamos a dançar, ou melhor a pular junto com a musica, junto com todos os outros. Aproveitamos a festa, já passavam da meia noite quando a McGonagall pediu a atenção de todos.

_ Bom, eu queria agradecer a todos vocês, que lutaram ao nosso lado, e ajudaram nossa escola a se reerguer, e parabéns a todos, hoje é o ultimo dia que vocês estarão ao meu lado, mas esses 7, 8 anos que estamos juntos vocês cresceram muito, todos tão leais, todos tão corajosos. Agora aproveitem a festa, vocês merecem. - ela entregou o microfone novamente a banda e sorriu para todos nós -

A banda começou a tocar outra musica, e eu fiz um sinal para Ron para nos sentarmos. Ele sentou ao meu lado, eu tirei meu sapato de salto que agora matava meus pés, e me aconcheguei em seu abraço, encostando minha cabeça em seu peito.

(N/A: http://www.youtube.com/watch?v=Cq1lFwSiWKo essa é a musica para a parte seguinte )

_ When all is dark and there's no light, lost in the deepest star of night, I see you - ouvi Ron cantar - Your hands are shaken baby. You ain't been sleeping lately. There's something out there and it don't seem very friendly does it? - Ele não era o cantor perfeito, mas eu adorei a voz rouca dele enquanto cantava, eu fiquei fascinada com seu jeito fofo, ele me olhou e sorriu - O que foi?

_ Você fica lindo cantando - eu sorri -

_ Eu sei - ele piscou e eu lhe dei um tapa no braço - Estou brincando amor.

_ Eu sei disso, só gosto de lhe bater. - eu sorri e o beijei -

_ Your voice keeps haunting me, I cannot eat or sleep - ele recomeçou a cantar - I'm going crazy in this hazy fantasy. You put a spell on me. - ele tomou um gole de cerveja amanteigada e eu fiquei olhando para ele fascinada - This is the night. This is the night So take your hands off me tonight I'm breaking free. This is the night. This is the night.

_ Que lindo - eu sorri e fiquei admirando ele - Vai cantar para mim quando nos casarmos?

_ Toda noite - ele sorriu - Até você dormir. – e ele continuou a cantarolar a próxima musica que eles cantaram, eu adormeci em seus braços –

POV Ron

Eu fiquei ali com ela adormecida em meu peito, apenas observando a festa, até que Harry e Ginny vieram até nós cansados também.

_ Hey, vamos para o dormitório, não é? - Harry disse apontando para ela -

_ Seria bom - eu sorri - Ginny pega os sapatos dela, por favor?

_ Só porque pediu por favor, maninho. - ela sorriu -

Ajeitei Hermione em meus braços, e levantei indo em direção as escadas.

_ Que eu saiba a gente só passa assim depois de casados - eu disse enquanto passava pela passagem do quadro da mulher gorda -

Subi as escadas do dormitório feminino, pelo menos todas estavam vestidas ali, vai que acontecia o acidente de ver alguém assim? Deitei Hermione em sua cama, mesmo com o vestido, seria um pouco de abuso tirar o vestido dela, enquanto dormia, e eu não me aguentaria.

_ Boa noite, minha linda. Eu te amo - eu dei um beijo em sua testa enquanto desfazia seu coque frouxo. - Bons sonhos.

Sai do dormitório dela e fui ao meu, tirei aquela roupa e aquela gravata que me incomodava muito, e me deitei em minha cama, agora só acordaria para ir embora na manha seguinte.


POV Hermione

O sol estava alto, forte, e perfurava minhas pálpebras, abri meus olhos calmamente, olhei ao redor, eu estava na minha cama, totalmente ajeitada e de vestido, o meu coque havia sido desfeito. Levantei calmamente e fui ao banheiro. Tomei um longo banho e vesti uma calça jeans e uma camiseta, fiz minha higiene pessoal, e terminei de arrumar minha mala, hoje eu iria embora.

_ A bela adormecida acordou - Ginny disse entrando no dormitório -

_ Ah, Ginny. - eu sorri - Tava terminando de guardar minhas coisas.

_ Uhum - ela sorriu - Vim te trazer seus sapatos de ontem, você tinha tirado eles e acabou dormindo - isso explicava como não lembrava de deixar a festa - Ron te trouxe até aqui em seus braços e pediu para mim trazer os sapatos, mas eu me distrai com Harry lá embaixo. - isso explicava como cheguei ao dormitório -

_ Nossa, eu dormi lá? - eu ri de mim mesma - Que horrível.

_ Ah mas foi fofo. Vem vamos tomar café daqui a pouco temos que ir até Hogsmeade para pegar o trem novamente. - ela sorriu e eu a acompanhei -

O salão principal agora estava como antes, as bandeiras das casas anunciavam que a Lufa-Lufa havia ganho a taça das casas, o salão estava completamente vazio, olhei pelas grandes portas de carvalho e vi o Jardim inteiramente cheio, pessoas deitadas na grama aproveitando o sol, e pessoas no lago. Sentamos na mesa da Grifinória e logo a comida apareceu. Eu me enchi com aquela comida, havia acordado com um leão faminto em meu estomago, saímos e fomos para a grama.

_ Onde estão Ron e Harry? - perguntei para ela -

_ Ali - ela apontou para a arvore que normalmente me sentava com Ron e Harry - Harry, amor. - ela gritou e se jogou sobre ele -

_ Oi minha menina - Ron sorriu - Hermione Granger acordando após Ronald Weasley, isso é milagre - nós rimos e ele me beijou -

[...]

Chegamos a plataforma 9 3/4 novamente, eu sentiria saudades de tudo isso. Meus sogros estavam ali esperando, e meus pais também.

_ Mãe, Pai - eu corri abraça-los -

_ Filha - eles sorriram - Viemos ver se você vai lá para casa.

_ Hoje não, eu vou fazer uma visita antes de ir para a França. - eu sorri - eu prometo, mas eu vou aproveitar mais tempo com o Ron, será difícil deixar ele aqui

_ Mas é pouco tempo, não é? - Ron disse atrás de mim -

_ Sim - eu sorri e abracei ele -

_ Eu cuido dela, Sr. e Sra. Granger, como cuido da minha vida.

_ É bom mesmo, Ronald - meu pais sorriu - Nós vamos indo então filha. Vá nos visitar.

_ Tchau mãe, tchau pai - eu os abracei - Vou sim. - eles saíram da plataforma -

_ Hermione, filha - Sra Weasley me abraçou - Que saudades de você, pequena. Ron tem se comportado, tá te tratando bem?

_ Melhor impossível, Sra. Weasley.

_ Molly, Hermione, me chame de Molly - ela sorriu - Vamos Weasleys? E Potter e Granger também - ela riu -



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Ficou bom? Digam por Review, é mega importante isso.