Romione: Quem Disse Que Seria Fácil? escrita por Bee


Capítulo 21
Capítulo 21 - Regresso a Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Demorei eu sei, mas tava sem ideia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170197/chapter/21

Hoje estaríamos voltando a Hogwarts, aparatamos em um beco próximo a Estação de King’s Cross e nos dirigimos até a plataforma 9 ¾, ou 9 ½ se preferirem, e entramos no Expresso Hogwarts para o que poderia ser a ultima vez, achamos uma cabine vazia, e nos sentamos, Harry com Ginny e eu com Ron, alguns minutos depois Neville e Luna chegaram, desde que começaram a namorar eles não se separavam mais, era estranho. O trem estava em movimento havia uns 20 minutos, quando a porta se abriu.
                _ Ah desculpe – disse uma menina loira, que estava na porta – pensei que tivesse menos pessoas, o resto do trem também está cheio.
                _ Não, tudo bem, sempre cabe mais uma – Luna disse se separando de Neville – Oi eu sou Luna Lovegood.
                _ Oi, eu sou Sophie, vim transferida da escola bruxa brasileira. – ela sorriu –
                _ Legal, meu irmão Gui teve uma correspondente de lá. – Rony exclamou –
                Eles continuaram conversando até a nossa chegada a Hogwarts, e subimos nas carruagens, agora todos nós, imagino que tirando a Sophie, víamos os trestalios, e meio que estávamos nos acostumando com aqueles estranhos seres.
                _ Legal esses trestalios, não? No Brasil a gente tinha que andar até a porta da escola, não estou reclamando, mas era estranho. – todos riram, ela parecia tão desligada quanto a Luna isso era divertido –
                Sophie era loira, alta e magra, com olhos verdes profundos, parecia uma modelo, ou parte veela, não sabia ao certo, tinha em torno de 16 anos.
                _ Mas então – comecei após um longo silencio reinar entre nós – por que foi transferida do Brasil para cá?
                _ Meus pais são daqui, eu morava com minha tia avó, ela acabou morrendo por um feitiço perdido – ela sorriu – Onde estará o Taylor? – ela perguntou baixinho –
                _ Quem é Taylor? – Ginny perguntou -
                _ Meu irmão, ele também veio para cá, ele está no ultimo ano. – ela disse olhando para algum ponto que não conseguia entender onde era. -  Ele é meio diferente de mim, ele não se mistura.
                Fomos chegando no castelo, e entrando.
                _ Esse lugar é muito bonito. Eu gostei daqui, gostei de conhecer vocês, Ronald King Weasley, Hermione Brilhante Granger, Harry Eleito Potter, Ginny tamanha coragem Weasley, Neville o corajoso Longbottom e Di-Lua Lovegood. – ela riu – até no Brasil suas historias são conhecidas. Agora preciso achar a diretora, disseram que aqui tem casa né? Quero saber em qual vou ficar.
                _ Sophie – ouvimos uma voz grossa chamar, pertencia a um garoto mal humorado, de cabelos negros como a noite, pele alva como a mais pura neve, e olhos tão verdes e profundos quanto os da irmã –
                _ Taylor – ela respondeu – vamos procurar a diretora?
                _ Hm, tanto faz – ele seguiu sua saltitante irmã –
                _ Eu gostei dela – Luna disse – espero que ela fique na Corvinal.
                Nos dirigimos até a mesa da Grifinória, Luna foi para a mesa da Corvinal e se sentou numa conversa animada com uma primeirista. Logo após Sophie e seu irmão voltaram, ela se dirigiu a mesa da Lufa-Lufa e ela para a da Sonserina.
                _ Até sei porque ele é sonserino. – Neville disse –
                _ Neville, não julgue ele por isso – Ginny disse –
                _ O que? Ginny Weasley defendendo um sonserino? – Ron brincou – acho melhor não dormir com as janelas abertas, porque acho que vai dar uma chuva.
                _ Calado Ronald, sua namoradinha era de lá, a linda Pansy – ela riu –
                _ Quem era pior Pansy ou Lilá? – Harry perguntou –
                _ Hey, a McGonagall vai começar o discurso.
                _ Olá estudantes, sejam bem vindos aos que voltaram das férias de natal, torço para que todos estejam prontos para os estudos. Dou boas vindas também aos Webber que vieram transferidos do Brasil para a nossa escola. Aviso também aos alunos do 5º ano para estudarem muito para os NOMs e os do 7º para os NIEMs. E queria lembrar a todos do 7º ano do baile de formatura que se aproxima, espero que todos estejam ansiosos. Mas agora, vamos iniciar o banquete. – e as mesas se encheram de comida, como sempre –
                Ron atacou todos os pratos a seu alcance, e literalmente sumiu atrás de uma montanha de comida em seu prato. Eu e Ginny ficamos conversando sobre o baile de formatura. Seria bom que dessa vez Rony me chame como primeira opção não como ultima. Ginny só pensava em que vestido usaria, ela sabia que Harry a convidaria.
                _ Calma mamãe falou que estava fazendo um vestido, e que mandaria mais próximo do baile. – ela sorriu – ela comentou sobre um para você, também.
                _ Ah legal – eu sorri – Estou cheia de comer, acho que vou subir.
                _ Espe..ra – Ron disse engolindo a comida – Eu vou com você.
                _ Você come muito sabia? – eu sorri para ele – Olha limpe aqui – eu indiquei o canto da boca dele que estava sujo –
                _ Onde? Aqui? – ele disse apontando para o canto da própria boca –
                _ Sim – eu sorri –
                Fomos andando até o salão comunal da Grifinória, o retrato estava cercado de pessoas.
                _ Eu não esqueci a senha, você quem errou – disse uma quartanista –
                _ Batalha de Hogwarts – eu disse e a mulher gorda assentiu abrindo caminho –
                _ Eu jurava que era Batalha final. – a quartanista grunhiu –
                Eu me sentei na mesma cadeira de sempre, em frente a lareira, com Ronald sentado no braço da mesma. Ele olhava atentamente para o fogo, enquanto eu pegava um livro que eu trazia no bolso da capa.
                _ Hermi.. – Ron disse e me olhou, sentia seus olhos perfurarem minha face, ele corou – lembra do baile de Inverno? Eu não quero que seja igual, eu não terei medo de te convidar de cara, bom.. – suas orelhas estavam tão escarlates que parecia que elas iriam pegar fogo a qualquer instante. – quer ir ao baile de formatura comigo?
                _ Claro que quero, Ron. – eu sorri e me levantei –você acha que eu iria negar essa oportunidade? – eu o beijei –
                _ Hey, vão para a sala precisa, lá vocês tem privacidade. – Ginny zombou se sentando no chão próximo, brincando com Arnaldo, o Mini-puff, enquanto Harry acariciava sua cicatriz.
                _ É estranho Harry, digo a cicatriz não doer mais? – perguntei –
                _ Não sei, é bom saber que ninguém mais morrerá nessa guerra, é bom saber que agora o nosso mundo está em paz. – ele sorriu – mas sim é estranho.
                _ Mione, você aceitou mesmo ir ao baile comigo? – Ron perguntou apreensivo – ou eu sonhei?
                _ Ronald Bilius Weasley, sim eu aceitei mesmo. – eu sorri – deixe de ser bobo.
                _ Harry, até o Ron, que é lesado convidou a Mione já, e você não me chamou. – Ginny fechou a cara –
                _ Ah Ginny, e preciso convidar? – Harry disse – você sabe como não sou bom com essas coisas.
                _ Hm – Ginny disse apenas - 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, 1º a Sophie é inspirada em mim, só não sou tipo modelo, nem parte veela, isso foi para deixar ela interessante. 2º o próximo capitulo vai ser visão Harnny, não é normal. 3º Eu ainda vou fazer coisas acontecerem antes do baile muahaha, talvez envolvendo a Sophie e o Taylor haha.
Mereço Reviews?