Romione: Quem Disse Que Seria Fácil? escrita por Bee


Capítulo 19
Capítulo 19 - um colar maldito.


Notas iniciais do capítulo

sem ideias do que escrever.e eu não sei escrever haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170197/chapter/19

Logo depois dessa cena os dias passaram rápido, eu continuei imaginando como seria um filho, ou quem sabe dois, ou como Ron vivia me dizendo quem sabe a gente não tenha um time de quadribol. Eu e Ginny saiamos mais com Fleur, Ginny estava extasiada com a ideia de uma sobrinha, ela tinha certeza que seria mulher, fomos com ela até um médico trouxa que havia por perto para saber exatamente de quanto tempo ela estava gravida, 3 semanas, era o começo da gravidez ainda. Quando saímos com ela, para ver roupinhas, ou apenas ficar com ela, que estava emotiva demais, Ron e Harry iam até a casa de Andromeda ver o pequeno Teddy. Harry sempre me dizia depois dessas visitas que Teddy estava cada vez mais parecido com Tonks, mas é claro, herdou muitas coisas de seu pai.
Em uma tarde após um  desses passeios, cheguei em casa incrivelmente cansada, Fleur queria dar uma voltinha em lojas de roupas infantis bruxas, mas esse passeio pareceu durar mais do que pretendíamos. Ginny foi encontrar Harry no lago que contornava a casa, agora congelado, e eu subi correndo ao quarto de Ron para ficar com ele. Encontrei ele dormindo, ah que duvida pensei comigo mesma, me deitei ao seu lado, e ele acordou assustado.
_ Hermione – ele sussurrou -
_ Ronald – eu sorri -
_ Demoraram a voltar – ele disse em tom de desaprovação -
_ Eu sei, desculpa – me virei para ele e lhe dei um selinho –
Ele me puxou para mais perto e eu bati a cabeça em algo duro em seu travesseiro.
_Ouch – gritei e ele me olhou preocupado – bati a cabeça em algo. Me levantei e olhei o que tinha dentro do travesseiro, e senti uma raiva crescendo dentro de mim, um colar dourado escrito de uma ridícula forma: “Meu namorado. “ Joguei o maldito colar no chão e encarei Ronald. Me olhei em um pequeno espelho que havia na porta do guarda roupas dele, eu estava vermelha e meus olhos estavam parecendo a de um animal faminto e perverso. Alguém naquele quarto iria me pagar por essa raiva.
_ Abaffiato – murmurei – Ronald Billius Weasley – gritei – o que esse colar faz ali? Me diga agora, queria guardar o presentinho da sua linda Lavender? – ele abriu a boca para argumentar, mas me adiantei – Cala a boca – gritei ainda mais alto – você pensou que eu seria uma idiota e não acharia isso ai – apontei para o colar que reluzia ao sol crepuscular – quando você justamente, esconde dentro do seu travesseiro?
_ Mione – ele murmurou – não é nada disso.
_ Eu mandei calar a boca, Ronald – gritei – quer saber do que mais? Está tudo terminado, nunca mais fale comigo.
_ Mione – ele gritou enquanto eu saia do quarto – não tem nada a ver – murmurou –
Subi para o quarto de Ginny, peguei uma roupa limpa e toalha e fui tomar banho. Quando estava embaixo do chuveiro percebi a burrada que fiz, que droga Hermione Granger, você foi totalmente sem noção, e me permiti então chorar por Ron, mas dessa vez não fora culpa dele, fora totalmente minha, eu fui tão idiota.

POV – Ron Weasley
Depois que a vi saindo de meu quarto, eu senti uma raiva subindo por meu corpo.
_ É claro Ronald, porque não se livrou disso logo? Teve as férias do sexto  ano inteiro para fazer isso e esperou isso acontecer? – murmurei para mim mesmo – você é muito idiota, retardado, imbecil Ronald Weasley, Ginny sempre teve a razão sobre isso.
Não pensei duas vezes, me levantei em um baque só, peguei aquele colar idiota, senti lagrimas em meu rosto, não Ronald, você não vai chorar. Desci as escadas em um pulo, e fui até a beira do lago, eu realmente fiquei com frio, acredito que era apenas porque eu estava somente de regata e calça, apontei minha varinha para o lago congelado.
_ Diffindo – disse baixo e observei o gelo se partir – agora, você Lavender nunca mais me trará problemas, espero que nunca mais apareça em minha frente. – e joguei o colar no lago e fiquei apenas observando - 
Cai sentado em um tronco caído a beira do lago, parecia perfeito, precisava pensar. Fiquei ali olhando para a neve que caia, para o lago congelado, para os gnomos presos em buracos pelo gelo.

POV – Hermione


Olhei pela janela após o banho, ao vasculhar todo o perímetro do jardim branco encontrei Ron, sentado, de regata no frio à beira do lago, Droga o que ele tem na cabeça? Sai correndo, e parei na soleira da porta.
_ Ron – gritei e ele me ignorou – sai do frio, por favor.
Ele malmente olhou para trás, mas acredito que a pessoa certa tenha me ouvido gritar.
_ Hermione, o que houve? – Sra. Weasley disse atrás de mim se aproximando da porta – RONALD BILIUS WEASLEY O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO AI FORA NO FRIO, DESSE JEITO, ENTRE AGORA – ele olhou para trás aos gritos dela e se levantou –
_ Tá bem – murmurou ao passar pela porta sem me olhar e subiu para seu quarto novamente – 
_ Vá tomar banho, Ronald – Sra Weasley novamente gritou – agora.
_ O.k. – ele disse -
_ Oi Mione – Harry sorriu atrás de mim – Oi Sra. Weasley.
_ Oi Harry – nós respondemos – Ginny .
_ Oi – ela sorriu – o que foram esses gritos todos? Deu para ouvir do meio da estrada.
_ Eu não sei, só sei que Ron tava sentado no meio da neve só de regata – Molly respondeu – Aconteceu algo entre vocês, Hermione?
_ É sim, mas depois eu resolvo, espere ele esfriar a cabeça comigo. – eu subi para o quarto dele e me sentei para esperar –
_ Mione, me conte o que aconteceu? – Harry e Ginny estavam na porta –
_ Ah, foi ridículo, eu fui ridícula, eu tava aqui com ele, e encontrei o colar escrito “ meu namorado” da Lavender, e eu meio que não deixei ele falar nada – meu rosto estava muito quente, sinal que estava envergonhada – ai, eu meio que disse que terminei. – eu mordi meu lábio inferior – 
_ O QUE? – Harry e Ginny disseram juntos – 
_ Agora ele não quer nem me olhar, eu fui ridícula mas eu quero voltar com ele – eu disse olhando meus pés –
_ Mione – Harry disse – é bom vocês se acertarem, vocês se amam mais que qualquer coisa – ele parou – como você pode “ meio que terminar “ com ele?
_ Eu tava de cabeça quente, apenas. – eu respondi – e me arrependo disso.
_ Mione, ele guardou aquele colar ali porque não queria nem vê-lo na frente no sexto ano, e você sabe muito bem como ele é esquecido, não duvido nada que ele nem se lembrasse que estava ai. – Harry disse –
_ Ele tá vindo – Ginny disse – por favor não briguem, se as orelhas dele ficarem vermelhas, eu digo uma coisa, CORRA – ela riu enquanto ela e Harry iam se retirando – 
Ele entrou no quarto enrolado em uma toalha, seus olhos estranhamente vermelhos
_ Poderia por favor, deixar eu me vestir? – ele nem me olhava –
_ Não, eu preciso falar com você.
_ Eu poderia me vestir? Quer dizer, antes de você ter um ataque ai de novo, Hermione.
_ Não vou dar ataque, ou você fica de toalha e me ouve, que tal?
_ Sabe, não é muito confortável ficar apenas de toalha em uma conversa entre ex-namorados, não é?
_ É sobre isso mesmo que quero falar, eu não queria ter falado aquilo que falei mais cedo, Ron, me perdoa.
_ Eu te perdoo, mas não me perdoo.
_ O que? Ronald porque não se perdoaria? Você não fez nada – eu me segurava para não gritar -
_ Eu te faço sofrer, desde que a gente se conhece, quantas vezes você chorou por mim, em 8 anos? Já pensou? 1º 4º 6º, no ano retrasado, ano passado, e esse ano, que droga Mione, eu só te faço mal, e não me perdoo por isso.
_ Ron, não, serio. Isso é passado. – eu me levantei e fui até ele – vamos viver o nosso presente e o nosso futuro. – eu sorri – concorda? Ron franziu a testa, e sorriu de lado.
_ Concordo, mas se eu lhe fizer chorar outra vez, eu me jogo da Torre de Astronomia, certo? – ele me olhava –
_ Isso não irá acontecer. – eu sorri e lhe beijei – 
Ele respondia ao beijo com entusiasmo, mas parou de solavanco. 
_ O que foi, Ron? – eu o olhava assustada –
_ Eu to de toalha ainda, bom, posso me vestir? – ele sorriu de lado –
_ Sim – respondi sentindo meu rosto queimar –
Fui até a porta, iria sair, não ficaria para ver ele se trocar mesmo querendo.
_ Calma – eu sai correndo na direção dele e lhe dei mais um beijo – quase esqueci do beijo.
Sai e deixei ele se trocando. Harry e Ginny estavam na porta esperando saber o que houve, contei tudo a eles, e fomos para o quarto em alguns minutos e ficamos a jogar Snap explosivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cena de briga para dar um ar de felicidade a minha amiga u.u