Romione: Quem Disse Que Seria Fácil? escrita por Bee


Capítulo 11
Capítulo 11 - Um belo dia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170197/chapter/11

Eu estava animada, iria sair com Ron, passear. Olhei pela janela de meu dormitório, ah como o dia estava belo, tomei um banho, deixei meus cabelos soltos, com os cachos caindo delicadamente sobre meu ombro, coloquei uma calça jeans, e uma camisa, desci correndo, e ele me esperava ao pé da escada. Pulei em seus braços, e ele me abraçou, me abraçou tão forte que eu senti que com ele sempre estive protegida.
                _ Vem, vamos passear, por Hogwarts mesmo – ele riu -
                _ Ótimo – eu sorri e peguei em sua mão –
                Saímos pela buraco do retrato, e fomos para o jardim, o ar de outono dava um ar romântico a aquele jardim, as folhas que recobriam as arvores agora se encontravam em partes pelo chão, formando um caminho meio amarelado, por toda a grama verde. O lago se encontrava cada vez mais belo, um ar prateado dava um ar tão cristalino e obscuro ao mesmo tempo, tão perfeito. Ron se escorou numa arvore, e eu sentei entre suas pernas, encostando minha cabeça em seu peito.
                _ Hermione. – ele disse para logo depois se calar – eu acho seu nome tão bonito sabia? E forte como você – ele me olhou e sorriu -
                _ Ron, você sabe no sexto ano quando você foi para a ala hospitalar, tudo por causa da Amortentia para Harry. – eu me calei e ouvi ele assentir – eu havia pensado em lhe dar uma poção do amor, alguns dias antes. – eu respirei fundo – mas, depois pensei bem, e vi que se eu lhe desse amortentia você ficaria apaixonado por pouco tempo, então achei que eu devia tentar te conquistar por mim mesma, sem poções, nem feitiços, nada.
                _ Como se precisasse, Hermione, eu já te amava, só era burro para não notar. – ele disse -
                Ficamos alguns minutos em silencio, eu apenas ouvindo sua respiração calma, e as batidas de seu coração, se alternando.
                _ Ron, sabe no primeiro ano, após a primeira aula de feitiços..
                _ É leviOsa e não leviosááá – ele riu -
                _ Isso, quando eu ouvi você falando de mim para os meninos, me senti muito mal, e nem sabia por que, por isso fui chorar no banheiro. – eu sorri -
                _ E por isso, eu e Harry a salvamos do Trasgo, e acabamos virando amigos, e agora, namorados – ele sorriu -
                _ Sim. – eu o olhei – mas depois de tantas brigas, eu juro que pensei que nós não chegaríamos a isso. Fiquei com medo.
                _ Mas acho que se não fossem as brigas, eu não me apaixonaria por você. Hermione, a sua teimosia, a sua forma de ser uma sabe-tudo o tempo todo, fez eu te amar. Como os trouxas dizem? Os iguais não se atraem?
                _ Os opostos se atraem, Ron – eu disse rindo -
                _ Então, isso mesmo. Quem preveria que um dia eu estaria aqui com você, assim, falando disso? – ele riu -
                _ Ron, no baile de inverno, eu queria que você me convidasse e não qualquer outro, mas até Neville me convidou e você nada – eu sorri – quando eu me arrumei eu só pensei se você me olharia diferente se eu estivesse bonita.
                _ Hermi, você sempre foi linda, mesmo com aquele se cabelo armado, e seus dentes maiores que o normal. – ele sorriu – mas devo admitir aquele dia, você ficou perfeita, eu não tirava meus olhos de você – as orelhas dele coraram -
                _ Era a intenção, sabia? – eu ri -
                _ Vamos, temos que andar um pouco mais, acho que tá na hora da surpresa – ele disse, e me ergueu em seus braços enquanto levantava -
                Ele me soltou delicadamente de seus braços, e pegou em minha mão. E foi me puxando para a Torre de Astronomia. E se sentou nos degraus que ali havia. E eu me sentei ao lado dele.
                _ Hermi, sabe quando você foi – ele hesitou – petrificada? Você pode não se lembrar, mas eu, bom, uma noite, roubei a capa do Harry. – ele fez um pausa – e, bom, fiquei com você uma noite toda, falando com você.
                _ “Mione, eu sinto sua falta” “ Mione, eu preciso de você aqui” “ Que droga Hermione, sem você aqui nunca conseguiremos, precisamos da sua inteligência e coragem” – eu disse – Ron, eu sei que não é normal, mas eu te ouvia, sempre sua voz, sempre que você ia ali, eu ouvia sua voz, e parecia que eu era possível de despertar.
                _ Eu precisava de você, e não sabia como, eu realmente achava que era normal se sentir assim – ele parou – e é, mas eu sentia por você tão forte..
                Não esperei ele dizer mais nada, eu avancei sobre ele e o beijei. Precisava de seu choque, precisava dos seus lábios, seu gosto, paramos o beijo quando o ar nos faltava, mas ainda deixamos nossas bocas próximas, tão próximas que meu hálito de menta batia contra o dele.
                _ Mione, olha como o céu está belo – ele olhava – eu acho que o que sinto por você é mais belo quanto.
                O céu realmente azul, encontrando o horizonte e se perdendo na imensidão.
                _ Eu acho que o que eu sinto por você, é mais belo – eu ri -
                _ Impossível, minha Hermi. – ele olhou a posição do sol, estava de tarde já – Vem, tem mais um lugar. – ele pegou minha mão delicadamente e me puxou -
                Paramos diante de uma parede, e eu sabia com toda certeza o que significava, logo a porta ali surgiu. Uma sensação de nostalgia me bateu, ah aquela sala, era realmente uma sala precisa. Antes de abrir a porta, Ron vendou meus olhos, e me pegou em seus fortes braços.
                Ele me deixou levemente sobre algo macio, não sabia o que era, mas era algo realmente bom. Ele tirou a venda de meus olhos, e quando os abri, o que eu vi me surpreendeu muito.
                Havia uma mesa posta no centro da sala, iluminada a velas, puffs ao longo da sala, todos de cor laranja, tudo decorado de forma tão linda, que duvidei que quem tivesse arrumado tivesse sido ele.
                _ Ideia de Harry – ele sussurrou -
                _ Laranja? – eu indaguei -
                _ Ideia de Ginny – ele sorriu – ela disse que certa vez, você comentou que adora uma decoração laranja.
                _É, eu disse. – eu sorri e corei -
                Ele se aproximou de mim e falou baixinho no meu ouvido.
                _ É igual a decoração do meu quarto? – ele piscou e sorriu, era um sorriso de lado, meio malicioso, tão perfeito -
                Nem precisei responder, senti que meu rosto estava a queimar, eu devia estar realmente muito vermelha nesse momento. Ele me beijou, um beijo delicado, mas que tinha um certo grau de desejo, eu estava aflorando desejo também, eu sei, mas não era a hora, podia estar realmente perfeito, mas não era a hora.
                _ Calma, não vou tentar nada – ele riu ao me sentir hesitar – eu sei que é cedo.
                “ Você leu minha mente?” perguntei mentalmente, e sem resposta percebi no quanto idiota fui ao pensar isso.
                _ Vem, vamos comer – ele disse, e puxou uma cadeira para mim -
                Me sentei e ele se sentou a minha frente, era uma refeição perfeita. Com tortas de abobora e cerveja amanteigada. Nós dois comemos daquela bela refeição, e ele me ofereceu a sobremesa, uma bela quantidade de cookies do Hagrid. Ele saberia que eu não aceitaria.
                _ Hagrid. Ele queria nos dar isso – ele riu – Mione, você sabe que dia é hoje não é? – eu o olhei -
                _ Hermi, hoje faz 2 meses que nós namoramos – ele riu – Como pode esquecer disso? – disse em seu tom dramático –
                _ Desculpe – corei -
                _ Tudo bem, porque eu acho que aquele pedido não valeu realmente. – ele se calou e respirou fundo -
                Ele se levantou e se ajoelhou ao meu lado, manteve o contato visual, e então sorriu.
                _ Hermione Jean Granger, eu quis passar o dia de hoje com você, não por menos, se lembra no dia que fomos a Hogsmeade, e você foi pro Três Vassouras, onde se encontrou com Vitinho? – ele fez uma careta, que representou ao meu ver, desprezo – Bom, eu, Harry e Ginny ficamos conversando, mas não era de quadribol, eu pedi ajuda a eles, para bem, encontrar o jeito certo, de bom, te pedir em namoro. Hermione, eu não sou bom com palavras, nem gestos, nem em nada, mas eu quero ser o melhor para você, porque sei que talvez um dia você pense que eu sou um idiota, que faço tudo errado, e te prometo que se aceitar, eu vou ao máximo me empenhar para fazer certo. Hermione, você aceita namorar comigo, agora serio, do jeito que deve ser? – ele abriu uma caixa aveludada, onde reluzia um aliança de prata, era igual a de Harry e Ginny, e achei tão linda -
                _Ron. – eu o olhei – você é o melhor para mim, mesmo com todos os defeitos, erros e tudo, você é meu Rei, meu Weasley, meu namorado perfeito – eu sorri -
                _ Isso foi um sim? – ele sorria, o mais belo sorriso -
                _ Sim, isso é um sim – eu sorri, e o beijei -
                Ele pôs a aliança em meu dedo, e beijou em cima, e eu coloquei em seu grande dedo. Ele me abraçou.
                _ Eu te amo – sussurrou -
                _ Eu te amo mais – eu lhe beijei -
                Ficamos ali conversando, e então fomos para o salão comunal. Ginny me esperava, e pulou em mim, me puxando para os dormitórios.
                _ Então, como foi com o Ron? – ela gritou de felicidade e entusiasmo -
                _ Bom, foi perfeito – eu sorri – seu irmão é perfeito, meu namorado é perfeito – disse olhando para a minha aliança -
                _ Ah, eu disse pra ele que você ia gostar dessa – ela sorriu - acertei não é?
                _ Acertou – eu sorri -
                Eu voltei para o salão comunal e me despedi de Ron com um beijo, a noite já estava sombreando meus olhos.
                _ Ron, onde tá o Pichi? – eu sorri -
                _ No dormitório de Ginny  - ele disse –
                _ Ginny, me empresta o Pichi? – eu gritei para ela – para mandar uma carta a meus pais, faz algum tempo que não falo com eles.
                _ Claro, pode pegá-lo
                Subi até o dormitório de Ginny, peguei o pequeno Pichi, e fui para o meu dormitório.
                “ Mãe e Pai.
                               Estou com tanta saudade de vocês, quando puderem retornem essa carta, está certo de eu poder passar o natal ai? Me mandem noticias. Amo vocês.
                               Com amor, Hermione”

Amarrei esse bilhete na perna de Pichi e o coloquei para fora da janela. Me deitei, e revivi todo esse dia perfeito, em meu pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione: Quem Disse Que Seria Fácil?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.