You Belong With Me escrita por giih


Capítulo 1
one.


Notas iniciais do capítulo

feliz aniversário sakiy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170120/chapter/1

Sentando em frente ao piano, deslizou a ponta dos dedos pelas teclas do instrumento, tocando uma ou outra de vez em quando. Estava tão inerte em seus pensamentos que não ouviu alguém se aproximar, apenas reparando na presença quando lhe foi tocado o ombro. Virou-se, o olhar foi de encontro aos orbes castanhos que o encaravam e foi recebido por um sorriso com covinhas. Sorriu de volta.

"Está atrasado", disse simplista, enquanto voltava a encarar as teclas pretas e brancas, ou brancas e pretas, nunca soube direito.

"Meu cachorro comeu minhas partituras.", o sorriso e as covinhas aumentaram ao ouvir a risada melodiosa do menor. Ajeitou uma única folha de papel, completamente amassada, no atril. "Consegui salvar apenas uma, espero que não se importe de treinar apenas ela, importa?"

A única reposta que obteve fora a melodia que lhe preenchia os ouvidos. Era uma música popular, grudenta, ainda sim recheada de significado para os dois. Não soube quando começou a acompanhar a música, cantarolando-a até as palavras tornarem-se claras, ou quase, já que inglês nunca fora seu forte. 

As ultimas notas foram enfim tocadas, encerrando a música, o silêncio ocupou a sala por alguns segundos até que o maior sentou ao lado do outro no banco, encarando as teclas com um sorriso tímido, sem saber o que falar.

"Teuk..." o menor começou, virando-se para o maior, em um pedido mudo que esse lhe encarasse, pedido que breviamente foi atendido. "You belong with me?"

Da mesma forma que o menor apenas tocara, sem lhe responder, tocou os lábios do outro com os dedos, antes de depositar um selinho. "Sempre, Wook, sempre."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic escrita de presente de aniversário pra Sakiy, te prometi um ano atrás que escreveria uma teukwook e só hoje cumpri, e pior: cumpri em 45 minutos, sofri horrores escrevendo isso HGASCJASKNCAS Eu tinha pensado em escrever uma nontak ou coisa do gênero, mas foi mais sofrível ainda e eu vi que não ia rolar, aí lembrei de ~passione~ e de todo o drama teukwook e mais importante da promessa de uma oneshot deles :B
Espero que tenha gostado amore mio ♥
Pra qualquer outra pessoa que leia isso (o que eu duvido que tenha :'D), é, puto casal estranho, eu sei, pira de fake de amiga é fogo só enfia a gente em roubada JAHBSCKNASCA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.