In Love With My Best Friend escrita por Leêh Gabrielly


Capítulo 7
O QUE ESTÁ ROLANDO AQUI ??


Notas iniciais do capítulo

Hey amorecos.. aii está o capitulo.. Ta grande. Espero que vocês gostem :) Eu particularmente, acho que está bom..mas quem tem que achar algo é vocês e não eu !!!
Bom, boa leitura =D
AVISO: Esse capitulo vai ter palavrão!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170103/chapter/7

Selena POV –

Depois de quase quebrar todo o banheiro –é, eu me irritei e começei a chutar tudo–   eu encostei na parede e escorreguei até o chão. Voltei a chorar.. até que ouço uma voz familiar, chamando o meu nome. Eu ignorei e tentei não fazer barulho.

- Sel.. Selly ?? – era a voz da Avril. Mesmo assim eu fiquei quieta. Mas ela me conheçe muito bem, e sabe que eu ficaria quieta. Ouvi ela ir batendo porta por porta. Como o esperado ela chegou até mim – Oww Selly, vem cá – ela me deu a mão e me abraçou

- O que ela ganha com isso Avril ? – eu chorei em seu ombro

- Aii eu juro que se estivese lá, eu acabava com a raça dela – Acho que vocês ainda não sabem, mas a Avril, não é nerd.. Ela é mais uma rockeira.. E por isso também era meio excluida. Isso MEIO. O povo não mexe com ela. Ela até que tem uma amiga que é coleguinha da Caitlin.

- Tudo bem, o Ryan até que me defendeu – ela separou o abraço assustada

- Ryan ? O Ryan Butler ?.. O Melhor amigo do Justin ? – ela parecia assustada e surpresa ao mesmo tempo

- Isso.. eu também me surpreendi, mas é..

- Selena ? – alguém me interrompeu. Eu olhei e vi a Demi. Quando me viu a expressão mudou de ‘normal’ para pena.

- O que você quer? Se veio dar recadinho da Caitlin eu acho..

- Ei, Avril, calma – eu a interrompi, ela ainda não sabe que a Demi me defendeu. Eu não conto nem para ela quando a Caitlin mexe comigo

- Como assim calma ?

- Ela não sabe daquele dia ? – Demi disse surpresa pela reação da Sr. Lavigne

- Não.

- Que? Do que vocês estão falando? O que aconteceu "aquele dia"?

- Depois eu conto Avril.. Loga história – mentira, a história não é tão longa assim – Mas porque você veio aqui Demi ?

- O Ryan aqui do lado de fora do banheiro, ele quer falar com você. Disse para você encontrar ele lá na quadra

- Tah, eu só vou lavar o rosto, e já to indo

- Ta bom.. e.. ér.. eu sinto muito Sel. A Caitlin quando quer é muito má

- Isso a gente já percebeu – Avril disse meio seca. Eu a encarei e a repreendi

- Tudo bem Demi. E valeu por aquele dia – eu tentei sorrir

- Que nada – ela sorriu e saiu

Eu lavei meu rosto e caminhei até a quandra. Avril ficou meio que de segurança até eu chegar lá. Depois saiu e eu fui sentar ao lado do Ryan.

Selena Off –

Justin POV –

Eu cheguei na escola e tava tudo muito calmo. Calmo até demais.  Passei por todos os lugares que a Sel costuma ficar. E nada.

- Ei – eu segurei o braço da primeira menina que passou na minha frente. Quando ela se virou vi que era a Demi, BFF da Caitlin.. ou Ex-BFF, sei lá. Mas ela tava diferente, não tava parecendo uma palhaça, com um litro de maquiagem na cara, igual a Caitlin. Ela tava mais bonita. E também não tava com o uniforme de lider. Lembro que antes deu viajar ela e a Caitlin brigaram, mas não achei que iria durar tanto tempo, e fazer ela sair daquele grupinho

- Que é ? – ela disse e parecia com pressa, quando olhou bem para mim se assustou. Oxii, viu um fantasma, minha filha.. Eu não sou tão feio assim [N/A: Você é um gato/gostoso amor] – Você bem que poderia ter voltado a uns vinte minutos atras né anta – Etá menina doida

- Porque??.. E anta não viu

- Vai lá na quadra e pergunta para a Selena – ela disse e não parecia muito feliz

- O QUE ?? O que tem a Selena ??

- Vai lá e pergunta pra ela.. Não sou e fazer fofoca – mais antes era.. bela hora pra mudar

- Aii ta bom.. – eu a soltei e fui caminhado até a quadra

Justin Off –

Selena POV –

Eu e o Ryan estavamos conversando a uns cinco minutos. Já deu para perceber que ele é bem legal.  Eu o agradeci por ele ter me ajudado e ele sorriu.

O papo tava bom, até ele me chamar pra ir para a sala. Na hora já me lembrei da Caitlin. Não quero olhar para a cara dela. Nem pensar.

- Vamos Selena.. Já estamos atrasados

- N-não, e-eu não quero – eu gaguejei

- Eu sei que você não quer olhar para a Caitlin. Mas nós temos aula. Sem falar que eu vou te proteger. Juro.

- E-eu.. ér..eu..- abaxei a cabeça

- Olha Sel, eu sei que você geralmente só confia no Justin. Mas ele não está aqui okey. Pelo menos tenta confiar em mim – ele colocou sua mão em meu rosto o levantando, e depois o acariciou

- Ryan, muito obrigado por ter me ajudado com a Caitlin. Mas eu simplesmente não consigo.

- E isso é porque você acha que eu só estou sendo legal com você ta te zuar, não é ?

- Ér.. sei lá.. depois de hoje, eu não sei mais de nada – uma lagrima rolou sobre meu rosto ao lembrar do quanto esse dia foi horrivel

-  Ei, para de chorar.. – ele secou minhas lagrimas – a Caitlin não merece nenhuma lagrima sua

- Eu juro que nunca fiz nada para ela me odiar tanto.. Sabe, ela é mais popular, mais bonita, mais legal e.. namora o Justin.. Ela é melhor que eu em tudo, não tem um por que dela fazer isso

- Não, você está errada. Ela pode ser mais popular e.. namorar o Justin. Mas você é muito mais legal, é inteligente, não nerd, tem personalidade e.. é linda, muito mais que ela – Ryan acariciou meu rosto novamente e se aproximou. Eu só fiquei olhando para seus lindos olhos. É.. eles me hipnotizaram.

Quando me dei conta, ele juntou nossos lábios.. sua língua pediu passagem e eu dei. Eu não senti muita coisa, mais, tenho que admitir que aquilo estava bom.

- O QUE ESTÁ ROLANDO AQUI ?? – Ai meu deus, ferro.. Nós nos separamos rapidamente e eu me deparei com Justin, nos olhando, e pela cara, estava com muita raiva.

- Er..eu..e-eu – Ryan gaguejava

- FALA LOGO CARALHO..

- Ei, calma Justin.. – eu não entendi o porque dele estar assim.. eu me levantei, e coloquei minha mão em seu ombro. Ele tiro-a de lá..

- Aff’ eu sou um idiota mesmo – ele saiu, eu até tentei ir atras dele mas o Ryan me segurou. Disse que ele ia falar com Justin..

O que exatamente acabou de acontecer aqui ?

Selena Off –

Justin POV –

Burro..Burro.. Burro.. É Isso que você é Justin.. Você é um otario [N/A: Não é não]. Acho mesmo que ela sentia algo a mais que amizade por você??.. Idiota.. Quebro a cara.

- JUSTIN – gritaram meu nome. Eu me virei e vi Ryan.. Continuei andando.

Se eu parar para falar com ele eu vou fazer besteira.. então continuei andando.

- JUSTIN.. É sério mano.. a gente precisa conversar – ele colocou sua mão em meu ombro tentando me virar

- ME LARGA. E EU NÃO TENHO NADA PARA FALAR COM VOCÊ. NA VERDADE, EU NÃO FALO COM ‘AMIGO’ FURA OLHO – eu ia continuar andando mas ele me segurou de novo

- Me solta porra – eu gritei

- Calma Justin. Não é isso que você está pensando cara

- Eu posso ser qualquer coisa, menos cego

- Justin eu..

- Você sabia que eu era apaixonado por ela, e mesmo assim a beijou. Ou sei lá, se foi ela que te beijo, mas pelo jeito você gostou..

- Fui eu que beijei ela.. E eu não sei o porque, só não resisti, sei lá

Eu fechei a mão, eu ia sim bater nele. Mas alguém me impediu segurando a minha mão. Eu me virei.

- JUSTIN – ela estava séria - o que ta acontecendo aqui?

- Meu assunto é com ele Selena – eu me virei para o Ryan novamente

- NÃO JUSTIN.. fala logo o que ta acontecendo? Porque você ia bater no seu melhor amigo?

- Ele não é o meu melhor amigo.. E quer saber, eu não vou ficar aqui vendo você defender esse otario – eu sai

- JUSTIN, VOLTA AQUI – ela mandou

- ME DEIXA EM PAZ SELENA – eu respondi

  A raiva dominou meu corpo. Eu to com raiva de todo mundo. Todo mundo mesmo. Não quero ver a cara de ninguém. Princialmente, para a desse idiota.

Eu esperaria isso de todo mundo, menos do Ryan. Menos dele. Ele sempre soube do que eu sentia pela Selena, e mesmo assim a beijou. E ainda teve a cara-de-pau de falar isso na minha cara.

Justin Off –

Selena POV –

Ai que raiva.. tudo isso culpa da Caitlin. ISSO.. A culpa é toda dela. Sabe, ela pode mexer comigo. To nem ai. Mas ela fez eu brigar com o Justin. E isso eu não vou admitir. Ela vai me ouvi.

Eu juntei toda minha raiva pela briga com o Justin e minha raiva pelo que ela fez hoje mais cedo. E começei a procura-la. Quando achei, a minha vontade realmente era de quebrar a cara dela, mas como sei que se eu encostar um dedo nela além das sombras gigantes dela me espancar, e eu ainda vou levar uma suspenção, então eu respirei fundo, e fui até ela. E a virei para mim bruscamente.

- Pronto Caitlin, já conseguiu, me humilhou, fez todos rirem de mim,  me fez chorar, e principalmente, fez eu o Justin brigarmos.. satisfeita ??

- Não sua ridícula – ela riu com algumas meninas

- Quer saber.. eu tenho pena de você.. Eu já entendi o porque de você gostar tanto de me humilhar.. Você é insigura, sabe que se o Justin tivesse que escolher entre eu e você, ele escolheria EU.. Se ele fosse escolher alguém para desabafar, ele também escolheria EU e não você – ela me olhou com muito ódio

- Cala a boca sua ne..

- Nerd ??.. sim eu sou nerd, problema ??.. pelo menos eu sou inteligente. E não uma jumenta que precisa ameaçar meninas para ela fazerem o meu trabalho.

- Olha, se eu fosse voc..

- Não, você não é eu. E eu do graças a Deus por isso. Caitlin, eu tenho muita pena de você, porque agora sim o Justin vai ficar sabendo de tudo o que você fez para mim.. ai sim ele vai terminar com você – eu me virei e sai andando.

Eu me sentia alividada. Primeiro por ter jogado pelo menos um terço do que estava intalado a meses na minha garganta.  E segundo porque agora eu acabei de matar aquela Selena bobinha e ingenua.

Agora para eu me sentir melhor, é só me resolver com o Justin. Vou tentar. Juro que até agora eu não entendi o porque dele ter dado aquele piti.

Será que eles brigaram por telefone, ou antes dele ir viajar ??.. Mas o Justin não me falou nada.  ESTRANHO..

Selena Off –

Justin POV – 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso !! O Que vocês acharam ??... Bom?? ruim?? Péssimo?? Digam o que acharam ♥♥♥♥♥ Beijokitas lindas *-*