A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 8
Más Noticias, Péssimas Noticias.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a Izzy [mais um em =D] Ela e esses reviews que eu adoro! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/8

   Ouvi a campainha tocar e fui abrir (Mesmo que fosse contra as regras da minha mãe tipo "Não abra a porta pra ninguem enquanto eu não estiver")

- HAYLEYYYYYYYYYYYYYYYY - Ouvi Josh gritando, vi um vulto e alguma coisa não identificada me apertando... Sim ele tinha gritado, corrido e me abraçado (lê-se esmagado) como uma Anaconda quando pega sua presa no caso a presa era eu O_O

- Oi Josh! BB me solta eu tenho que respirar criatura!

- Desculpa, desculpa é que eu estou muito feliz!

- Nossa o que aconteceu na sua vida gat... criança? (oppa quase falei coisa errada! Se eu chamasse ele de gatinho eu entregaria meus pontos ISSO NÃO PODE ACONTECER!)

- Eu vou viajar Hayley, eu vou viajar!

- lol Pra onde vai pessoa empolgada, unicornio saltitante?

- Orlando, mas tem uma "má" noticia!

- O_O O que aconteceu?

- Eu vou ficar 2 meses fora!

Nesse momento meu sorriso que acompanhava a felicidade de Josh sumiu, e meu rosto se tornou um 'lugar' frio e sem vontade de ser "quente" denovo!

- Oque? Você não pode fazer isso e a escola? E EU?

- A escola eu e minha mãe já conversamos com o diretor e eu vou estudar lá e ficarei sem faltas. Agora você... Se eu pudesse você sabe que eu te levaria mas eu não posso... Mas você vai ifcar bem! Você tem o Jerm e o Tay!

- MAS ELES NÃO SÃO VOCÊ! - Falei gritando, fora do meu normal.

- Calma Hayles eu volto e prometo nunca te deixar... Ah e mais uma coisa antes de partir... - Ele 'puxou' meu corpo contra o dele e me beijou, nossas linguas dançavam em uma sinfonia como se estivesse tocando BoA - I Did It For Love ao fundo, quando finalmente o ar implorou ele falou - Finalmente tomei coragem pra isso... - Ele foi embora pois estavam de partida. E eu fiquei ali parada pensando...

ELE NÃO PODIA FAZER ISSO COMIGO! Logo agora que depois desse beijo eu descobri o que sentia por ele...

Pov Josh ON

Doia fazer isso com a Hayley, logo depois do jeito em que ela se entregou nos meus braços naquele beijo... E ainda mais agora que eu sabia que estava APAIXONADO por ela! Eu estava "feliz" na frente dela, para não deixa-la triste e para ela não ver minha expressão de "amor" que eu fico quando estou com ela... Como eu queria correr até ela a abraçar, dizer que a amava e falar que sempre estaria ao seu lado e porder desistir daquela viagem idiota só pra ficar com ela.... Pena que eu não podia fazer isso!

Pov Josh OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok ok galera guardem os canivetes e não me matem! Per Favore nossa que ataque de Italiano que me deu agora hm... Anyway curtiram o beijo tão esperado? Tá parecendo até o beijo do Rony e da Hermione em HP7... Izzy não falei que ue tambem era louca kkkkkkk agente se entende sahusahusauhshua beijos.