A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 41
Elas!


Notas iniciais do capítulo

Oioioioi postando issaqui correndo por que 13:30 eu vou sair com umas amigas então sem mais delongas Enjoy It.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/41

   Me joguei na cama da minha mãe ainda com posse do telefone. Fiquei calculando quem eu ia chamar e uns 5 minutos depois entrei em acordo e disquei o numero da Dakotah.

- Dak?

- Hayley?

- Oi, amore perai que eu vou ligar pras meninas mas fica pendurada na linha!

- Ta bom eu espero.

Em seguida liguei para Sarah, Andy, Izzy e Larii. Depois puxei todas elas na mesma conversa. (Até parecia um MSN)

- Dak?

- Eu.

- Sarah?

- Minha pessoa.

- Andy?

- To comendo mais to aqui! - Saco sem fundo.

- Izzy?

- É nois Pedro Bóiz.

- Larii?

- CARNIÇAAAA!

- Menina que fissura por essa palavra!

Agora que ue me toquei tava até parecendo chamada de escola tipo "Derp? PRESENTE. Derpina? Presunto" Enfim.

- Meninas eu preciso de vocês aqui agora!

- Aconteceu algo? - A Larii me perguntou era impossivel não reconhecer a voz protetora dela.

- Depois eu explico! Ah mais um detalhe tragam muito sorvete, chocolate, pipoca, filme e morango. Aaah pijaminha tambem.

Desliguei o telefone e esperei elas chegarem. 5 minutos depois a campainha tocou. Fui atendê-la e lá estava aquele ser de cabelo vermelho, de 16 anos com um balde (gigante) de morangos. Sim a Larii havia chego antes de todo mundo (ela mora mais perto da minha casa´, é so virar a esquina.), mas poucos minutos depois o resto das garotas chegaram.

Elas logo perceberam meu estado. Subimos para o quarto da minha mãe e lá eu contei tudo pra elas todas me abraçaram no final da historia.

- V-A-G-A-B-U-N-D-O!

- ANDY! - A repreendi. - Apesar de tudo ele ainda é meu pai garota! - Lhe dando uma super-hiper-mega-master-blaster travesseirada.

- Então é guerra Williams? - Andy me desafiando.

- É!

Dado meu grito de guerra parti pra cima de todas elas. Aquilo virou um verdadeiro massacre!(Massacre pra não falar Suruba) Por que né? Até que sobramos só a Andy e eu de pé.

- Você não é de nada Michalka!

- Mas eu sei seu ponto fraco Williams!

Como minha mãe gostava de dizer... TREMI NA BASE! Um momento que eu vacilei a Andy fez cósegas na minha barriga e eu cai no chão, dando liberdade para ela sentar em minha cintura e continuar me fazendo cósegas.

- Ta bom! Tabom Michalka! Você venceu! - Eu rindo frenéticamente.

- E A GALERA VAI A DELIRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOO!

Ta bom agora ela estava me zoando. Bom o "resto" ta bom vai o quase resto da noite passamos brincando. Até que a campainha tocou (2:50 da manhã). Desci para atender e lá estava Josh... PERAI JOSH? Enfim nos comprimentamos com um selinho rapido e subimos até onde as garotas estavam.

- Bom meninas, vamos que já ta na nossa hora! - Sarah falando assim que eu entrei com o Josh no quarto.

- Nem pensar! - Josh - Podem ficar ai quietinhas! Eu so vou roubar a Hayley dois minutos e depois nos juntamos a vocês!

As garotas assentiram e nós saimos do quarto indo pra sala conversar.

- E ai... - Josh assim que sentamos no sofá. - O que aconteceu com seu pai?

Fiquei confusa.

- Como você sabe do meu pai?

- Hayley duas das suas amigas são minha vizinhas e cá entre nós a Andy e a Izzy não são muito discretas! Agora me conta o que aconteceu.

Suspirei e comecei a contar, ele apenas ficou ali me ouvindo alguns minutos sem questionar nada.

- Nossa! - Ele suspirou parecendo um alivio. - Mas você esta bem?

- Bem eu não estou! Estou apenas... Conformada.

- Mas tem uma coisa que eu ainda não entendo! - Ele fez uma breve pausa. - Por que você não me contou?

- Mesmo você sendo meu namorado, meu amigo e meu companheiro, tem coisas que só as amigas podem ajudar!

Ele suspirou e baixou a cabeça, dando a entender que ele havia ficado triste.

- EI! - Levantando o rosto dele com a mão. - Não fica assim!

Me aproximei bem devagar do seu rosto, apenas lhe dei um selinho demorado, mas ele logo pós as mãos em minha cintura e me puxou para um beijo mais profundo.

Nos separamos e subimos para o quarto onde as meninas brincavam e cantavam. Peguei um morango com chocolate derretido, fiz que ia colocar na boca de Josh mas o que eu realmente fiz foi lambuzar sua bochecha de chocolate.

- AU! Isso ta quente sabia?

- Aé? - Ri. - Vou resolver isso!

Dei uma pequena lambida no seu rosto retirando o chocolate. Ta bom eu adimito é uma cena nojenta mas... Ver a cara que as minhas amigas fizeram NÃO tem preço!

- Melhorou?

- Não! - Sem eu perceber ele mergulhou o dedo no chocolate e passou no meu nariz. - Agora melhorou! - E caiu na gargalhada com as meninas.

E o resto da noite foi assim brincando, rindo, comendo, fazendo guerras de travesseiros ou de cósegas e graças aos amigos maravilhosos que eu tenho, não pensei naquele assunto desagradavel. No fim cada um adormeceu em um lugar. Só sei que a Sarah dormiu na escada. Como ela chegou lá? Esse é o mistério. Deve ser coisa da Dakotah. Eu adormeci sentada com o Josh ele estava com o braço esticado por cima do meu ombro, a posição estava tão gostosa que acabamos dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PUTA QUE PARIU FIQUEI 30 MINUTOS DIGITANDO ESSE ´CAPITULO!!!!!! ME MATEEEM! FUIII