A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 35
FUDEU MANOLO!


Notas iniciais do capítulo

Oia eu aqui de novo gente é que eu amo o 6! Gente a Deza apareceu denovo! E Larii amore NÃO PARE DE ESCREVER A MTYCD SÓ POR QUE EU ATUALIZO PESSOA SE NÃO EU VOU MORRER AQUUI! Enfim falo um pouco com vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/35

   - HAYLEY NICHOLE WILLIAMS ABRA ESTÁ PORTA IMEDIATAMENTE MOCINHA!

- PERAI MÃE, DOIS SEGUNDOS!

Sério eu estava assustada, eu e meu namorado estavamos juntos na cama NUS!

- Josh vamos colocar a roupa, ai eu abro a porta! Ela vai entender (espero)!

- Tá, ta bom.

Nos vestimos, e a hora que eu ia abrir a porta.

- Hayles espera! - Ele me pegou pelo braço e me rodou para si, me encostando na parede e me beijando calmamente. Eu abracei seu pescoço e sua cintura com as minha pernas. (N/A. Gente eu amo a Hayles safadenha! E eu tava sentindo falta das pegações na parede! PAREDES HEHEHEHEHEHEHE).

- Ei ei ei - Nos separando. - Acho melhor pararmos por aqui, antes que fique mais HOT e minha mãe nos pegue no ato.

Ele fez cara de triste.

- Ta bom! Ei ei ei perai eu ainda não acabei com você! - Me segurou pelo braço, dessa vez eu que girei para ele e o beijei - Diliça! Agora pode ir.

Abri a porta e minha mãe entrou.

- JOSH? O que você tá fazendo aqui menino?

- Ah acabei de chegar, tava aqui na arvore ai a Hayley abriu a janela e eu entrei por isso a demora.

- Huhum ta bom! - Nunca vi minha mãe tão desconfiada assim!

Se eu tinha que contar a verdade pra ela, a hora era agora por que se ela fosse nos matar pelo menos morriamos juntos!

- Mãe senta aqui! - Apontei para a minha poltrona e ela se sentou. - Posso lhe fazer uma pergunta? Um tanto quanto pessoal? E por favor eu PRECISO saber da resposta!

- Olha sinceramente estou com medo da pergunta, mas como não escondemos nada uma da outra... Pode fazer.

- Com que idade a senhora perdeu a virgindade? - Gente essa palavra é muito feia.

Josh me olhou assustado e minha mão obviamente tambem. Ela respirou fundo.

- Com 15 anos 2 dias depois do meu aniversário.

UHUUU GANHEI GANHEI GANHEI ~~DANÇA~~ EU FUI 1 SEMANA DEPOIS DO MEU ANIVERSARIO ~~DANÇANDO SOULJA BOY~~~

   - Então mãe, lembra quando você me perguntou ontem onde nós estavamos?

- Lembro! - Ela falou assustadissima. (Oi? Isso existe?)

- Então! - Fui até Josh e sugurei sua mão.

- NO WAY! - Ela estava incrédula mas não do tipo "EU TE MATO FILHA DA PUTA". - Tá vocês me falaram o que estavam fazendo e não onde estavam.

- Dentro do carro, na garagem da casa dele.

Ela não falou nada, apenas levantou, pegou uma caixa em seu quarto e voltou.

- Presente pra vocês!

Eu abri e era uma caixa CHEIA de preservativos. Eu e Josh coramos e ficamos mais envergonhados ainda isso é se isso era possivel.

- Josh você acabou de chegar?

- Não senhora! - Ele olhou para o chão. - Eu durmi com a Hayles.

Ela levantou e foi até mim.

- Mãe não me mata não!

- Eu não vou te matar ainda! Mas aparece grávida aqui pra você ver o que eu faço!... Bom vou sair! Juizo vocês dois.

- Huhum! - Olhei para Josh com uma cara mais que safada.

Gente depois que bom agente tchaca tchaca na butchaca pela primeira vez eu fiquei (muitissimo) tarada!

Escutei a porta bater, eu e Josh olhamos pela janela, esperamos o carro da minha mãe sair, e nor agarramos (lembram como estavamos antes? Eu totalmente abraçada nele? Poisé estavamos assim denovo!)

Ele andou comigo no colo e se jogou na cama, a essa altura do campeonato nós dois estavamos sem a camiseta e eu sem o sutiã. Estavamos nos beijando com muita paixão. Até que a campainha tocou.

- AI CACETADA! LOGO AGORA? - Fiquei triste. - Deixa eu ver quem é se não for ninguem importante eu volto! - Mordendo o lábio inferior.

Me levantei e fui até a porta. Olhei quem era... Sarah e Jeremy. Voltei para o quarto.

- Amor se veste a Sarah e o Jeremy estão ai!

- Ah não vamos continuar de onde paramos! - Ele veio até mim, me abraçou por trás e começou a beijar meu pescoço.

- Sua proposta é tentadora! Mas não dá amor.

- Faz assim vai lá, vê o que eles querem e manda eles embora.

- Eles vão saber que estamos aprontando!

- E dai?

- Tive uma ideia melhor vamos chama-los para fazermos um menage a trois kkkkk

Beijei ele e desci para abrir a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae? Hayles safadenha denovo cara eu amo ela assim, adoro fazer eles se pegarem kkkkkk Sacaram o "Menage A Trois"? Isso que dá escutar muito Last Friday Night - Katy Perry feat. Sacanagem Pura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom beijos meus anjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Confession - First Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.